Ataque Repentino escrita por StorymakerFictions


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72479/chapter/1

Vi-me encurralado em um beco perto de casa, a dor ficava cada vez mais forte. Faltava pouco para chegar, mas a coisa que me seguiu durante a noite toda enquanto sentia uma dor forte no peito. Ele me seguira desde que sair do trabalho e do bar com uns amigos. Percebi que também sentara perto de nossa mesa, parecendo me olhar, mas com os olhos ocultos pela aba do chapéu e aquela roupa que me lembra Dick Tracy. Seus passos eram leves e macios, nem parecia que seus pés tocavam o chão, eu também sequer ouvia sua respiração se é que respirava. Eu estou bêbado demais pra me defender caso ele tente roubar o salário que saquei, ou roubar meu relógio. Comecei a sentir medo, a imagem humana, sombria e turva se aproximava de mim como se deslizasse, como um borrão. Senti a dor voltar com tudo, apertei firme com a mão no peito e tentei afugentar aquela coisa com a minha maleta, mas parecia não atingi-lo. O que era aquela coisa? Um ladrão bem rápido? Um monstro daqueles dos filmes que comem seu cérebro?  Ou só um tarado com um gosto muito estranho? Eu não queria saber! Tentei me arrastar pelo chão numa tentativa frustrada de fugir a coisa segura meu braço com uma força incrível. Sua mão estava com uma luva de couro, podia senti em minha pele formigando. A dor de meu peito cresceu e me fez senti um ardor agonizante. Apesar de toda a dor, eu não conseguia gritar até que o cara me suspendeu pela gola de minha camisa e me encarou com olhos totalmente brancos e acesos como faróis e me jogou no chão.
"O que vai fazer?" perguntei, mas minha voz não saiu, até que ele pega meu braço com força e começa a me arrastar pelo chão. À medida que ele me arrastava por incrível que pareça, a dor ia sumindo até que ele falou, numa voz baixa e rouca "Estou te levando... Meu chefe quer te conhecer..."
 Ele foi me arrastando e minha visão foi se apagando. Tudo que puder ver foi meu corpo no final do beco escuro. Torto e sem vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!