Crônicas de um assassino escrita por Ahelin


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Espero que estejam aproveitando a fic :3
Esse capítulo ficou bem vago, talvez por não tratar de uma vítima específica e sim três, eu prometo me esforçar mais nos outros!
A partir do próximo, vou falar da segunda parte da vida do Nick, depois que ele se perdeu de vez.
Como objeto, usei a câmera fotográfica!
Até daqui a pouco o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724753/chapter/9

Essa carta é para as outras três mulheres que matei por prazer em um ano, totalizando nove. Nunca descobri seus nomes, ... Isso tornou tudo mais fácil. 

Cheguei a fazer uma lista de coisas inusitadas que usei para esse propósito; acredito que a campeã seja a câmera com que golpeei uma jovem fotógrafa até que os hematomas roxos em sua cabeça transbordassem sangue. 

Eu ansiava pela vítima seguinte. Não houve motivo, nem justificativa. A dor alheia amenizava a minha e, para mim, isso bastava. Idiota, Nick.

Foi esse o início da minha perdição. Peço sinceramente que me perdoem, todas vocês. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Espero que tenham gostado :3
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de um assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.