Crônicas de um assassino escrita por Ahelin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Achei que esse não fosse dar tempo haha mas aqui estou eu!
Os objetos da vez eram ofurô, novelo de lã e luvas de boxe. Aproveitei pra dar uma marca ao Nick.
Mais um arrependimento chega aqui.

GATILHOS: Asfixia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724753/chapter/4

Hellen,

A fome me fez invadir sua casa. Não imaginei que houvesse alguém dentro, mas você estava no quarto e tive medo que chamasse a polícia...

Não pude controlar. 

O novelo em cima da mesa me deu uma ideia; a lã enroscou-se em minhas unhas enquanto eu a enrolava em sua garganta, tentando não lhe acordar. Reparei nos lençóis vermelhos com seu nome bordado.

Você abriu os olhos quando apertei o fio, tão surpresa quanto assustada, mas não conseguiu falar. Sufocou em silêncio. Me pergunto qual o som da sua voz. 

Não tive mais fome. 

Espero que me perdoe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, como ficou? Rearrumei as palavras várias vezes e gostei mais assim.
Assim que der eu te respondo ♡
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de um assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.