Crônicas de um assassino escrita por Ahelin


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO o/
Gente, os objetos eram livres, então usei os coringas chocolate e cordão!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724753/chapter/21

Claro que o universo não me deixaria partir sem uma última surpresa.

A garotinha da pulseira invadiu minha cela pela manhã e sentou-se comigo. Não me ocorreu perguntar-lhe o que fazia ali; eu estava apavorado demais para isso.

Sorrindo, entregou-me uma barra de chocolate e um cordão com uma moeda.

— Um é pra adoçar seu dia, o outro pra dar sorte — disse, passando o cordão pelo meu pescoço. Parecia-se muito com o que minha namorada usava.

— Obrigado. — Involuntariamente, meus olhos mergulharam nos dela, os mais escuros que eu já tinha visto. Eles eram familiares...

— Nos vemos em breve, Nick — prometeu ela.

Fechei meus olhos e ela beijou minha testa, um gesto estranhamente carinhoso. Quando os abri novamente, não havia ninguém comigo.

Demorei a entender o que tinha acontecido, mas não consegui não sorrir quando entendi.

Karen.

Aquele foi o melhor chocolate que já comi.

Comecei a escrever na esperança de ser perdoado, ou talvez...

Na verdade, nem eu mesmo sei qual era meu objetivo inicial. Provavelmente não me sentir sozinho, mas agora sei que, haja o que houver, ela estará esperando por mim.

Ela sempre me perdoará.

Quem quer que esteja lendo, saiba que acabou. Eu não tenho mais medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEU PRA ENTENDER?
Cara, a fic tomou um rumo que eu não esperava haha
Sério, o que acharam?
Pessoalmente, eu amei o projeto, amei escrevê-lo.
Agradecimentos especiais a Lunnarea por ter me acompanhado por todo esse tempo sem falta ♡
E é isso, gente. Obrigada pelo carinho.
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de um assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.