Crônicas de um assassino escrita por Ahelin


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! Como vão?
A fic teve um feedback muito bom, obrigada ♡

Hoje, eu tinha que escolher entre hidratante, katana e máscara de dormir.
Optei pelo óbvio e usei... Máscara de dormir.
Fiquei balançada com esse capítulo... foram 100 palavras fortes. Tudo ficou bem implícito, espero que dê pra entender. Qualquer coisa me avisa nos reviews!

GATILHOS: Estupro e matricídio (ato de matar a própria mãe).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724753/chapter/2

Jane Hopkins,

Eu costumava chamar-te de mãe, mas então... Quando fiz oito anos, você me tocou. Disse que me machucaria se eu contasse a alguém. Tive medo, depois ódio. Pedi-lhe que parasse, mas por dois longos anos, você nunca parou.

Senti prazer enquanto lhe enrolava no pescoço o elástico de sua máscara de dormir, na noite em que roubei a chave do seu quarto. Seus inúteis esforços, seu olhar aterrorizado, aquilo me deleitou. Seu coração parou de bater e meu medo se foi.

Gostaria de ter apenas fugido. Talvez assim tudo fosse diferente. 

Espero que, de onde estiver, me perdoe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Fez você sentir algo?
Me deixe saber!
Até amanhã xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de um assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.