Crônicas de um assassino escrita por Ahelin


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Heyy!
Como objeto de hoje, escolhi a bandana.
A obsessão do Nick tá cada vez mais forte.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724753/chapter/13

— O que quer comigo? — perguntou-me, um dia. Estava chorando outra vez e tinha hematomas pelo corpo. Estava certa; eu nem mesmo a tocava.

Eu havia comprado para ela uma bandana vermelha e a obrigara a usá-la no pescoço todo o tempo. Tal obsessão não tinha sentido.

Tive um raio de consciência, talvez o primeiro desde o crime que iniciou tudo, mas não fui rápido o suficiente para me agarrar a ele.

Queria simplesmente vê-la sofrer, ouvir seus gemidos, dar minha dor a outra pessoa para assim ter paz.

— Você — menti, em resposta. Me parecia mais fácil que explicar-lhe meus desejos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Eu tava pensando em usar essa ideia e transformá-la num livro futuramente ♡ o que cês acham?
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de um assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.