Pauella escrita por Ana Slytherin, Angela Black


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Ooooolhaaa sóooo querem táaaa de voooltaaa!! Eu mesma, um pouco eufóricaaaa!!! Mas isso tem motivo, amores: RECEBI MAIS UMA RECOMENDAÇÃO!!!! Isso mesmoooo!!! Tô tão feliz e beeem animada. Agradeço muito, muito, muito, muito a Isabella Salvatore, capítulo totalmente para ela. Obrigada flor, sua recomendação me motivou num grau muito alto. Tava meio desanimada, mas aí abri o Nyah! e vi a recomendação, cheguei até a pular. Mais uma vez, obrigada ♥
Primeiramente perdoem meu surto amores. Fiquei animada heuheuheuheu
Segundamente agradeço a cada comentário, favoritos, acompanhamentos e recomendações. Vcs são demais. Pauella tem os melhores leitores. Amo vcs.
Enfim, vou deixar vcs lerem.
Nos vemos lá embaixo.
Apreciem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724731/chapter/22

22º Capítulo

(POV Paul Lahote)

A luz do Sol que entra pela fresta da janela incomoda meus olhos ainda fechados pelo sono. Sinto Bella se remexendo em meus braços, me fazendo segurar o resmungo que iria soltar apenas para não acorda-la.
Ao abrir meus olhos a primeira coisa que vejo é o belo rosto de Bella, tranquilo pelo sono e por estar em meus braços. Beijo levemente seus cabelos, me separando de seu corpo com cuidado e me levantando em seguida. Cubro melhor seu corpo com o edredom e fecho a cortina, impedindo a entrada do Sol.
Depois de achar e vestir a cueca que eu havia retirado ontem com pressa e jogado em qualquer lugar do quarto, me apresso para fora do cômodo em direção ao banheiro. Entrando no mesmo rapidamente, vou direto para o chuveiro, sentindo a água percorrer meu corpo assim que abro o registro. Tiro a cueca encharcada que tinha recém colocado, deixando que momentâneamente a água quente leve embora todas as minhas preocupações.
Passo uns bons dez minutos apenas aproveitando a calmaria que o banho proporciona. Por fim, fecho o registro, decidindo que o melhor lugar para se estar agora é ao lado da minha Bella.
Com apenas a toalha enrolada em minha cintura volto para o quarto, encontrando uma Bella meio descabelada, encostada na cabeceira da cama e vestida com minha camisa. Caminho até ela, me abaixando para beijar seus lábios rapidamente antes de me vestir.
—Eu te acordei? Me desculpe. -Peço, deixando a toalha cair para poder vestir uma cueca limpa. Solto uma gargalhada ao ver o rosto de Bella levemente vermelho. Mesmo com o nosso namoro e noivado, Bella continua corando ao me ver nú. -Todo seu, querida. -Falo apontando para o meu corpo. Bella morde seus lábios, buscando mudar de assunto.
—Fiquei com frio, acabei acordando. -Explica, dando de ombros.
—Eu te cobri antes de sair, meu amor. -Me aproximo ainda sem camisa, sentando na cama e roçando nossos lábios.
—Você sabe que não é a mesma coisa. -Ela enlaça seus braços em meu pescoço me puxando para mais perto. Nossas bocas se encontram devorando uma a outra. Sinto a mão de Bella descer até minha bunda, onde ela dá um leve apertão. Mordo seus lábios em contra partida. Meio ofegante, Bella se afasta. -Eu acho que preciso de um banho.
—Estou quase me convencendo de voltar para o chuveiro. -Respondo sorrindo sapeca. Bella levanta da cama, revirando seus olhos castanhos e indo até a porta. -Vou pegar algo de Sophie pra você. Depois desça para o café. -Digo. Com um sorriso Bella assente, saindo do quarto em seguida.
Pesco uma blusa qualquer do guarda roupa, vestindo ao mesmo passo que me dirijo até o quarto de Sophie. Nem preciso bater na porta, afinal a baixinha abre a mesma assim que me aproximo.
—A noite foi boa, hum. -A mais nova sorri maliciosa, ignorando meu olhar de repreensão.
—Bom dia pra você também, Sophie. -Falo, ela apenas dá de ombros. -Bella precisa de algumas roupas, será que você poderia emprestar? -Pergunto. Ela quase não espera eu terminar.
—Pode relaxar que deixo uma muda em seu quarto. -A mais nova sorri, agradeço bagunçando seus cabelos. -Por nada, irmão. -Sophie volta a entrar no quarto, escuto ela cantarolando baixinho antes de descer em direção à cozinha.

XXX

Termino de fritar as panquecas, pousando uma pilha em frente a Sophie e Bella. A primeira enche as suas de chantilly e morango. Bella coloca apenas calda de chocolate, cortando e comendo em seguida. Bebo um grande gole de café bem doce, colocando uma boa quantidade de panquecas em meu prato, completando com manteiga, que derrete rapidamente.
Meus pais saíram cedo para o mercado hoje. Dia de reabastecer as prateleiras. Sophie vai para lá junto a Seth assim que terminar o café.
A pilha de panquecas diminui rapidamente, logo Sophie e eu estamos disputando pelos últimos discos quando meu celular toca na bancada. Atendo o mesmo assim que vejo que é Sam.
Com uma conversa rápida Sam pede para que eu vá junto com Bella até sua casa o mais rápido possível. O conselho se reuniu mais cedo e o Alfa já havia entrado em contato com a alcatéia vizinha. Sam já tinha a resposta, mas queria nos dar pessoalmente. Minha mente logo se preparou para uma negativa. Sem demora me despeço de Sam, desligando o aparelho e olhando para o rosto de Bella, que voltou a ficar preocupado.
—Sam está reunindo a alcatéia. Podemos ir depois do café? -Questiono pousando o celular de volta na bancada. Bella assente, suspirando. Prendo uma mecha de cabelo atrás de sua orelha, beijando sua testa para acalma-la.
—Quase me esqueci que tudo isso nos espera lá fora. -Bella meneia a cabeça, segurando fortemente em minha mão. -Acho melhor irmos. Quanto mais rápido começarmos, mais rápido vai terminar.
Concordo com um aceno e logo estamos todos saindo da casa.

XXX

Os lobos de La Push se reúnem na sala da casa de Sam e Emily. Bella bateu o pé junto a Emily e se recusou a sair da sala enquanto nós estivéssemos conversando. Sam e eu sabíamos que não adiantaria discutir, então apenas concordamos. Logo a voz forte do Alfa preenche a sala.
—Conversei com os Alfas das três reservas vizinhas de La Push. -Começa, olhando para todos os rostos da sala. Os mais novos parecem apreensivos com toda a situação. -Duas alcatéias se comprometeram a ajudar naquilo que precisarmos. -Continua, o alívio percorre meu corpo. -Os Mahka querem pedir a opinião do povo. -Sentencia por fim.
—Você está de brincadeira!! Nós somos o principal fornecedor deles. -Jacob estoura, se erguendo de seu lugar. Seu rosto expressa grande indignação.
—Eles estão no direito deles, Jake. -Sam diz com firmeza, erguendo sua mão para acalmar o outro, sabendo que isso magoa Emily. Afinal os Mahka são seu povo. -Temos que focar no treinamento agora. Teremos um encontro com os Cullen mais tarde. Quero todos lá. Com excessão apenas daqueles que estarão na ronda. -O Alfa é categórico, não abrindo brechas para questionamentos. -Não será uma luta fácil, mas nós estaremos preparados. -Por fim ele diz, encerrando a reunião.

XXX

—A realeza Volturi nunca entra em uma batalha para perder. Eles são fortes, experientes e acima de tudo, a maioria tem poderes incontroláveis. -Jasper, o sanguessuga sinistro, explica. -Eles são inteligentes, examinam o oponente e quase sempre presumem seu ataque. É por isso que devemos ser mais que eles. -Seus olhos amarelos expressam grande frieza e experiência ao falar de batalhas. -Vamos começar!
A alcatéia em sua forma lupina apenas observa os embates entre os vampiros. Nosso olhos acompanhando e avaliando cada colpe e movimento, estudando as melhores formas para atacar. As mentes de todos os lobos conectadas com apenas um objetivo: Acabar com todos aqueles que sequer tentarem fazer mal a nossa reserva.
Logo o treinamento é encerrado. Sam, Jacob e eu vamos para trás de algumas árvores, retornando ao local em nossa forma humana, devidamente vestidos. Nos aproximamos de Carlisle e seu filho loiro, logo Edward também se junta a nós. De longe vejo Bella conversando com a vampira baixinha e Esme. Rapidamente volto minha atenção para Carlisle e Sam, que discutem estratégias. Estamos os seis falando sobre a segurança de Bella quando sinto o sanguessuga ruivo ficando tenso. Logo Jasper corre até sua namorada, que está com o olhar perdido.
—É uma visão. -Carlisle fala preocupadamente caminhando até Alice e sendo seguido por mim e os outros. Assim que me aproximo Bella segura minha mão. Circulo seus dedos com os meus, tentando acalma-la e transmitir que independente de tudo sempre estarei ali. Segundos depois Alice focaliza seu olhar, parecendo consternada. Jasper a ampara em seus braços.
—Parece que Alice descobriu quem nos denunciou para os Volturi. -Por fim Edward esclarece. Encaro o mesmo confuso, que olha para Bella, lhe passando alguma coisa com seu olhar.
—Victória... -Minha Bella sussurra. Suas mãos ficam geladas e trêmulas. Puxo ela para meus braços, buscando acalma-la ainda mais.
—Victória se aliou aos Volturi para concluir a sua vingança. -O vampiro confirma. Alice engole em seco, encarando Carlisle.
—Os Volturi enfim decidiram uma data. -Sentencia pesadamente a vampira. Bella se encolhe em meus braços. -Eles chegam ainda essa semana.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Gostaram? Odiaram? Tá mediano? Me digam, quero saber.
Vem batalha por aí hein, e já já acabamos. Tô chorando já. Mas é necessário, como já disse.
Enfim, amores, obrigada por terem chego até aqui.
Super beijo, vejo vcs nos comentários *-*