Pauella escrita por Ana Slytherin, Angela Black


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hellooooo, amoooooreees!!! TEM PAUELLA HOJEEEEE!!! Eeeeeeh _/ Como estão vocês? Espero que bem!! Já estava com saudade. Foi tão bom responder aos seus comentários.
Agradeço a toda minha princesas que comentaram e todas as lindas que estão acompanhando. Uma perguntinha: tem algum menino aí?
Espero que tenham gostado da volta de Pauella.
Redefini o dia de postagem, agora será sempre sábado de madrugada, okay?
Vou parar de encher vocês.
Aproveitem o capítulo...
Até lá embaixo, amore ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724731/chapter/12

12º Capítulo
(POV Bella Swan)
Dou um passo vacilante para trás. Ele nota e me olha confuso.
—O que foi, Bella? -Ele pousa o livro na cama e se aproxima um pouco. -Sou eu. Não vou te machucar.
—Você já me machucou!! -Grito em um impulso. Ele me olha magoado. -O que você faz aqui afinal? Já não tirou coisas o suficiente de mim?
—Calma, Bella. Eu voltei pra você. Sei que errei, mas voltei para me redimir. -Ele sorri torto. Aposto que pensando que isso me faria amolecer.
—Quando digo que me tirou coisas não estou falando de você, Edward. Você obrigou sua família a me abandonar. Incluio todos no seu planinho insano. -Digo apontando meu dedo em sua direção.
—Eu entendo sua frustração, amor. Mas você precisa entender que só queria te proteger. -Ele dá uma pausa. -Tudo que faço é pensando no seu bem.
—Você nem sabe o que é bom pra mim. você não é bom pra mim. E eu não sou seu amor. -Volto a gritar, minha respiração está pesada.
—Bella, se acalme. Você vai acabar passando mal. Não quero isso. -Sua expressão está preocupada. -Não vou tocar em você, só quero conversar. Vamos para sala. Você aproveita e toma um pouco de água para se acalmar.
—Se você tocar em mim eu coloco fogo em você. -Ameaço. Meu rosto está quente de raiva.
—Não me lembro de você ser tão agressiva. -Ele parece se divertir.
—Isso é porque você tem uma visão bem errada minha.
XXX
—Melhor, Bella?
—Nunca com você ao meu lado. -Rebato serrando meus dentes.
—Você não achava isso antes. -Ele argumenta com um sorriso.
—Eu não achava muita coisa sobre você antes. -Falo. -As pessoas mudam, Edward. Você mudou.
—Olha, Bella, não me orgulho do que fiz. -Ele começa a falar. -Mas naquele momento parecia certo. Eu faria de novo para te manter viva.
—Não deu muito certo. -Murmuro.
—O quê? -Sua voz soa com confusão.
—Nada. -Mordisco meu lábio. -Sua família sabe que voltou?
—Alice deve ter visto. -O ruivo dá de ombros.
—Você não avisou que estava voltando? -Questiono indignada.
—Não achei necessário, só senti que deveria voltar.
—Achou errado então. -Rebato. -Muita coisa mudou, Edward.
—Só se passaram alguns meses, Bella.
—Foram o suficiente para tudo mudar. -Falo.
—Sentimentos não mudam assim, Bella. -Ele diz como se explicasse para uma criança, isso me irrita. Tomo um gole da água para me controlar.
—Sei que não, Edward. Mas talvez meus sentimentos por você nunca tenham existido. -Solto, sua expressão se torna consternada. Ele respira como que para se acalmar.
—Eu posso consertar as coisas, Bella. Nós podemos tentar de novo. -Ele argumenta.
—Muita água já correu por esse rio.
—Sei que sim, mas eu estou disposto a começar de novo. Só basta você querer. -Ele insiste.
—Esse é o problema: eu não quero! -Minha voz sai um pouco mais alta.
—E por qual motivo? -Ele se lavanta, gritando pela primeira vez.
—Porque eu estou com outra pessoa. -Grito de uma vez em resposta.
Seu olhar cai pesado sobre mim. Com um borrão ele para na minha frente. E de repente não estamos mais na minha sala de estar.
XXX
—É um cachorro, não é? Não havia prestado atenção, mas depois que você me disse o cheiro se tornou evidente. -Ele rosna, fecha os olhos com força pra se acalmar.
—Por que me trouxe pra floresta, Edward? -Minha voz sai em um fio.
—Para tentar colocar juízo na sua cabeça. -Ele diz. -Um cachorro? Até o Newton seria melhor.
—Isso não é mais da sua conta. -Digo com agressividade. -Eu o amo e ele me ama.
—Não seja ridícula, ele te ama por culpa do imprinting. -Ele diz com sarcasmo.
—Quem está sendo ridículo é você. Por que é tão difícil aceitar que você e eu não temos mais volta?
—Porque nossa história não acabou, Bella. -Mal termina de dizer isso e vem em minha direção.
Seus braços me puxando com força, colando nossos lábios. Sua boca se move sem cuidado nenhum. Tão diferente dos lábios de meu Paul.
Pensar em Paul me dá a força necessária para conseguir fazer Edward entender que eu não queria. Mordo sua boca e o afasto. Sei que a mordida não doeu, mas o fez se afastar.
—Dessa vez a culpada é você, Isabella. -Ele fala, o olho confusa. Contudo quando vou perguntar ele já não estava mais lá.
Ele mais uma vez me deixou na floresta.
XXX
(POV Paul Lahote)
Tomo mais um gole do refrigerante e volto minha atenção para o vídeo game. Por algum motivo hoje não consegui dormir. Algo me deixa inquieto. Gostaria de saber o quê.
—Não consegue dormir? -A voz carinhosa pergunta assim que termina de descer as escadas.
—Deitei na cama, mas o sono não veio. -Explico pausando o jogo.
—O que acha de um leite com canela? -Pergunta sorrindo. Eu me levanto ansioso, minha mãe solta uma risada. -Venha, Paul.
XXX
—Boa noite, querido. -Minha mãe deseja parada na porta.
—Boa noite, mãe. -Sorrio. -Obrigado.
Ela me manda um beijo e fecha a porta.
Me sento na cama e chego a conclusão de que só vou dormir depois de ver Bella. Ainda estou tendo que me acostumar com essa nova troca de ronda.
Bagunço meus cabelos e me levanto da cama. Ando em direção a janela e sem nem exitar pulo para fora.
XXX
O vento bate em meu rosto. A terra abaixo das minhas patas está levemente molhada e fofa. O som dos animais noturnos de Forks podem ser facilmente escutados daqui da floresta. Se Sophie estivesse aqui iria enlouquecer. Ela é um pouco medrosa. Por entre as árvores já consigo ver a casa de Bella e apresso meus passos em expectativa.
XXX
A casa está silenciosa e vazia. No quarto nem sinal da minha Bella. O cheiro dela misturado ao do sanguessuga entra no meu nariz, o fazendo arder levemente. A raiva expressa em todo meu ser. Os Cullen disseram que ele não tinha voltado. Mas tenho certeza que é o cheiro dele que sinto. O cheiro dele junto ao dela. Ele está com a Bella. Ele vai pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, bebês? Gostaram?? Ficou bom??? Só digo uma coisa: TRETA
Vejo vocês nos comentários?
Beijão no coração, amores ❤