The Paper Plane - Interativa escrita por BunnySoul


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hellow~

Essa fic será feita de acordo com o anime, viu? No mangá, um monte de coisas acontecem e se eu for seguir o mangá, essa fic não poderia existir, ok? ;) Maas, colocarei algumas coisas relacionadas ao mangá também!

Obrigada por lerem!! Nas notas finais, deixarei a ficha e os avisos, está bem??

Muitos beijinhos!
~BunnySoul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724723/chapter/1

Era começo do ano letivo na Seiyo Academy. Novos alunos, novos professores, novas aulas... Novos guardiões também. Apenas quatro vagas já tinham sido ocupadas:

A vaga de King, que estava sendo ocupada pelo ex-chefe da Easter, Ichinomiya Hikaru e, seu fiel amigo brilhante, Mirai.

A vaga de Queen, que estava sendo ocupada pela ex-cuidadora de X-Eggs, Hiiragi Rikka e, sua pequena luz calorosa, Hotaru.

A vaga de Jack, que estava sendo ocupada pelo samurai que tinha acabado de voltar para Seiyo, Sanjou Kairi e, seu honroso parceiro Musashi.

E, por fim, mas não menos importante, a vaga de Ace, que estava sendo ocupada pela atual "senpai", Yuiki Yaya, e sua fofa e infantil, Pepe.

Esta última, convocou os recentes ex-guardiões para ajudar os novos guardiões a fazer a famosa limpeza de primavera, além de ajudá-los a organizar o Royal Garden. Eles ainda não tinham aulas e como a Ace era muito insistente... Acabaram indo, com a exceção de Souma Kukai, já que este tinha planos com sua namorada, a determinada e de voz angelica, Hoshina Utau. 

—Tadase-kun? - A rosada tossia e espirrava devido à poeira, em busca do "King" o qual a nomeou "Joker".

Enquanto os atuais Guadiões estavam arrumando o jardim, os mais recentes ex-guardiões ficaram responsáveis por limpar o Planetário. Um lugar mágico, cheio de segredos e mistérios; normalmente cuidado pelo diretor/zelador Amakawa Tsukasa, porém este estava doente demais para fazer qualquer limpeza. 

—Amu? - A loira se aproximou da rosada, logo segurando na manga da mesma. Era a primeira vez em que Rima visitava o Planetário, por isso, estava completamente perdida. Amu sorriu gentilmente para Rima e depois ambas foram buscar o rei acompanhadas de Ran, Miki, Su, Dia e Kusu Kusu.

Nagihiko, o ex-Jack que logo iria viajar para o exterior para ter aulas de dança, de tempos em tempos, olhava a loira de relance. Ele sabia que ela não gostava de lugares escuros, então prestava atenção nela, sem deixar a mesma saber. Seguiu as duas com o olhar até elas sumirem em um mar de caixas.

—Tadase-kun? - Amu chamou-o novamente. Arrastou algumas caixas com cuidado até encontrar Tadase e Kiseki, seu shugo chara com alma de rei.

—Amu-chan! - O loiro a chamou de volta. Ele finalmente se virou para ela e depois deu um passo para a direita para mostrar uma porta. - Eu acabei de achar um outro quarto secreto aqui... - Tadase suspirou. - Ele realmente não se cansa dessas coisas... - Disse, referindo-se ao diretor/seu tio. 

Amu e Rima se aproximaram devagar. Rima se recordou do quarto secreto que ficou presa com Yaya. Aquilo fez com que o sangue da garota gelasse. Mas essa entrada era totalmente diferente da outra. Estava bem limpa, como se tivesse sido vistada há pouco tempo. As paredes eram pintadas de azul claro, tinha desenhos de nuvens e aviões de papel, todos indo para a mesma direção. Era uma passagem alegre e, por algum motivo, parecia bem iluminada, o que fez com que Rima estranhasse.

 

—Eu vou entrar. - Disse Tadase com convicção, fazendo com que a loira desse um passo para trás inconscientemente, esbarrando no arroxeado. 

—Eu prefiro ficar aqui. - Nagihiko se pronunciou, obviamente se preocupando com uma certa comediante. - Tem muita coisa para arrumar aqui... É melhor alguém ficar aqui comigo... 

—Be-bem, já que não tem jeito... É melhor eu ficar também! - Rima colocou uma de suas mãos na cintura e elevou o queixo. A gagueira quase não foi perceptível, mas um certo dançarino notou, quase deixando soltar uma leve risada. 

—Amu-chan, Hotori-kun, por que não vão juntos? - Nagihiko perguntou, fazendo com que o King e a Joker se entreolhassem. Não demorou muito para ter um aceno de cabeça em resposta.

Inevitavelmente, o rosto de Amu ruborizou um pouco. Apesar de já ter um certo gato em seu coração, o príncipe é e sempre será seu primeiro amor, além de ser alguém muito especial para ela.

—Vamos? - Perguntou Tadase. Amu assentiu com a cabeça e os dois entraram na passagem com seus shugo charas.

O lugar era muito mais bonito do que Amu imaginava, fazendo-a soltar um "uau" de admiração, assim como suas shugo charas. O motivo do local ser tão claro é porque, no teto azul escuro havia várias estrelas coladas que irradiavam luz o suficiente para guiá-los pelo caminho. As paredes eram espaçosas o suficiente para duas pessoas andarem lado a lado. Os aviões de papel desenhado nas paredes faziam curvas e voltas, mas, se seguisse-os, era claro que todos iam para a mesma direção.

 

Eles andaram por mais ou menos dois minutos até encontrarem uma outra porta. Nela estava pregada uma placa que dizia: "O anjo que viajou para as estrelas em um avião de papel".

Tadase e Amu se entreolharam, então, o rapaz tocou na maçaneta. Tentou virá-la, mas esta permanecia trancada. Tentou mais duas vezes, em vão. - Não temos a chave... 

—E agora? - Perguntou Amu. 

—É melhor voltarmos, não?

—A gente veio aqui para nada... - Miki suspirou cansada.

—Mas eu achei a passagem muito fofa! - Exclamou Su.

—Eu gostei principalmente das estrelas! - Disse Dia apontando para cima.

—Um rei não deveria fazer tanto esforço para nada! - Reclamou Kiseki.

—Não desanimem! - Ran balançou seus pom-pons energeticamente. - Temos um longo caminho para voltar! - Todos suspiraram ao ouvir tal frase.

—Bem, não tem jeito... - Após alguns passos, a maçaneta passou a brilhar. A primeira a notar isso foi Dia.

—Olhem! Está brilhando! - Logo que a amarela disse, todos viraram para trás.

—Por que será...? - Perguntou Miki. Amu se aproximou da porta e esta parou de brilhar.

—Parou... - Afirmou Su. Amu olhou para trás, procurando os olhos de Tadase. Este fez um sinal positivo e os olhos de Amu ficaram mais determinados.

Ela encostou na maçaneta e a porta abriu. - Wah! - Amu se surpreendeu e afastou sua mão. - A-abriu... - Disse em total desconforto. Enquanto a porta se abria, um jardim secreto era revelado. As paredes ao redor tinha várias flores e animais desenhados. No teto, uma cúpula de vidro, assim como o Royal Garden. No centro, uma árvore de pêssego e, embaixo, uma mesa branca com quatro cadeiras ao redor, idênticas às que eles usavam para tomar chá.

Todos entraram e se aproximaram do grande pessegueiro.  - É tão lindo... - Amu estava encantada com cada pedaço daquele lugar, era como se tivesse alguma magia que ressonava por todos os cantos.

De repente, uma risada doce foi ouvida. Enquanto todos procuravam o dono da risada, Ran se deparou com algo que não estava ali antes.

—Amu-chan! - Ela chamou-a, chamando a atenção dos outros também. - Um livro! - Ela apontou para o objeto grosso de capa bege com um desenho de um avião de papel no centro. Nele estava escrito "Tenshi to Kami Hikooki"*.

—O que é isso? - Perguntou Tadase. - Se parece com "Kokoro no Tamago"*...

—O livro ilustrado do diretor? - Amu segurava o livro cuidadosamente. Reparando bem, eles eram parecidos, mas esse era estranho, lhe dava um aperto no coração. - É melhor lermos com os outros.

§

No Royal Garden, todos se reuniram. Amu, Tadase, Rima, Nagihiko, Yaya, Kairi, Rikka e Hikaru. Eles se sentaram no chão para ouvir a história que Amu iria ler. 

Rikka, Yaya e Hikaru estavam animados. Kairi um pouco desconfiado, mas logo se descontraiu ao ver a Ace empolgada. Nagihiko e Rima traziam alguns biscoitos, enquanto Tadase colocava algumas almofadas para os Shugo Charas. Amu segurava o livro nervosa. O que era aquilo afinal?

—Podemos começar? - Perguntou Tadase, tendo como resposta o sorriso de Amu. Ela abriu o livro insegura, e então começou a ler.

Neste mundo...

Ela, somente ela pôde me mostrar aquilo que eu precisava.

Esse anjo, era diferente de todos.

Seu sorriso, seus olhos... Até a aura que a cercava.

Tudo era encantador. 

Esse anjo falou comigo pela primeira vez em um dia de primavera, do jeito mais estranho e belo possível.

Através de um avião de papel.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*¹ - "O Anjo e o Avião de Papel"
*² - "O Ovo do Coração"

Avisos:
Nome: Em formato Oriental, ok? Estilo sobrenome + primeiro nome. Exemplo: Hinamori Amu. Hotori Tadase. Mouse Mickey (eu sei que esse último é tosco, mas é para ter certeza de que ninguém vai errar! ;) )
Aparência: Necessita ter descrição. Imagem de anime é opcional (mas me ajudaria muito).
Personalidade: Não coloquem só “legal”, “engraçado”, “frio”, etc. Quero personalidades bem descritas e detalhadas!
História: Conte sobre sua família, amigos, antiga escola. Citem nomes. Como é uma fic +13, não escrevam nada muito pesado, ok? Evitem colocar que seu OC foi estuprado, os pais espancavam ele, coisas do tipo.
Aceito fichas para personagens héteros, gays, bis... Tá valendo tudo!
Par: “Sim” ou “Não”. Eu irei escolher os pares, viu?
Medos: Ninguém é de ferro! Coloquem no mínimo um medo, ok?
Qual Classe: Em Shugo Chara temos duas classes: Classe Estrela e Classe Lua. Escolham a sua!
Posição: Ace, Jack, Rival...
Aparência Shugo Chara: Descrição é obrigatória. Imagem de anime opcional.
Personalidade Shugo Chara: Não coloquem só “legal”, “engraçado”, “frio”, etc. Quero personalidades bem descritas e detalhadas!
Não escolho por ordem de chegada! Faço questão de escolher as melhores fichas!
Peço para que os criadores de seus OC’s se responsabilizem em comentar em todos os capítulos. Caso o contrário, seu OC será retirado da fic.
Quem leu até aqui, coloque na ficha a seguinte frase: “Neste mundo em que comunicávamos através de aviões de papel”.
Todos frequentarão a Seiyo Academy.
Todos terão a mesma idade, ok?

Ficha
Nome:
Aparência:
Personalidade:
História:
Sexo:
Preferência Sexual:
Par:
Gostos:
Desgostos:
Medos:
Qual classe:
Posição:
Shugo Chara
Aparência:
Qual foi o seu desejo para que ele nascesse?
Personalidade:
Algo mais?

Essa fic também está sendo postada no Sprit!
https://spiritfanfics.com/historia/the-paper-plane-interativa-7989357/capitulo1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Paper Plane - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.