Mente de Coordenadora Pokémon escrita por Kevin


Capítulo 20
Situações de Dúvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724688/chapter/20

Ele abriu a boca já tendo um sorriso debochado nos lábios, mas parou. Fechando a boca e fazendo cara de pensativo. Tornou a fazer o mesmo movimento de quem falaria algo, mas parou desta vez com o indicador a balançar e a boca aberta.

 

— Eu imaginava uma reação diferente. -

 

Mirian fez um rápido comentário, mas sem parecer realmente se importar com a falta de falas de Aries diante ao exposto. Concentrou-se em seu prato de massa carbonara, parecendo deliciar-se com o sabor.

 

— Não é como se alguém fosse saber o que dizer nesse caso. - Comentou Laris. - Mas, isso me parece ótimo! -

 

Após um momento de interiorização induzida por Sabrina e um líquido estranho, Mirian viveu um momento de conversa com seu subconsciente por meio de muitas personificações, como a sua atitude criativa e a de seus sentimentos pelos pokémon.

Não foi fácil encarar seus sentimentos pelos pokémon e reconhecer que desde pequena estava a reprimi-los. Mas, ao encará-los de frente percebeu que não tinha certeza se eram bons ou não e como iria colocá-los para fora.

O pior, ainda assim, era perceber que a sentimentos pokémon, apesar de causar alguns desconforto dominando-a e a deixando violenta, não era a causa do estresse. Tudo que estava vivendo estava ficando preso dentro dela, sem que ela conseguisse sair de toda a pressão dos problemas pois não havia alguém que a ajudasse a superar os problemas.

Racionalizando ela sabia que Maurício era uma parte importante de sua vida, estava sempre com ele. No entanto, esquecendo a parte racional ela admitia que estava com muitas saudades dele e vinha reprimindo todos esses sentimentos, principalmente depois de dar de cara com ele agindo como Dark Mau.

Ao sair do quarto, após a Interiorização acabou por decidir por seguir para almoçar, já que aproximava-se do meio dia e Aries, por algum motivo decidiu apenas por acompanhá-la. Nada disse, apenas a olhava curiosa. Quando estava prestes a falar sobre a situação Laris chegou surpreendendo-a. A menina havia apresentado-se e faminta preferiu sair da cúpula para se alimentar com calma, já que além de muito cansada, tudo estava bem mais caro do que ela esperava.

Laris era uma conhecida muito recente, mas era difícil não dizer que ela era sua amiga. Apoiou-a em sua volta aos palcos, ensinou-a sobre concursos e pontuação, deu sugestões de viagem e ainda salvou-a de ser suspensa. Ela merecia a confiança de saber o que estava acontecendo e contou tudo, desde seus motivos para sair de casa, passando pela prisão até chegar ao momento que realizou a interiorização.

Laris estava completamente aturdida com tudo, mas Aries, que apenas não sabia do que ela viveu na prisão e isso foi omitido, acabou ficando sem saber o que dizer sobre as personificações e o fato dela sentir falta de Mauricio.

 

— Como isso pode parecer ótimo? - Questionou Mirian.

 

— Se o estresse é por conta de estar sem o Maurício, é só achá-lo e pedir desculpas sinceras. Ainda que já tenha o feito, é só vencer a resistência dele. -

 

Parecia simples para Laris. Se a parte que faltava em Mirian para ela ser equilibrada e ter sucesso no que ela andava falhando era Maurício, que fizesse o necessário.

 

— Boa sorte! - Comentou Aries finalmente falando algo. A dúvida saiu totalmente do seu rosto e aquele sorriso debochado surgiu. - A presença de Mauricio não é uma poção mágica. Pelo que entendi é só a pessoa em que está ali para Mirian fazendo ela encontrar o seu melhor, sem que ele faça nada. Mas, ele a odeia e eu sei que é de verdade. Altos papos com Dark Mau. Acredite… Se ela der mole perto dele, vai acordar com a boca cheia de Trapinchs. -

 

Mirian olhou para Aries aturdida. Trapinchs na boca era uma das vinganças que Mauricio sempre falava em fazer com alguns valentões que o perturbavam e por vezes ela o impediu de fazê-lo quando ele já estava com a janela da sua inimizade aberta, no meio da noite e com muitos Trapinchs em seu poder.

 

<><><><>

 

Meu nome é Mirian Miller e me tornei uma Coordenadora Pokémon para conquistar uma taça em homenagem a minha mãe. No entanto, fui tão mal no início que acabei presa acusada de ser caçadora ilegal e falsificadora. Depois de sair da prisão, retomei minha jornada para descobrir as pessoas que armaram para que eu fosse presa.

Depois de descobrir que minha preferia que eu tivesse passado esse tempo todo com ela, do que me arriscando, percebi que sinto falta demais do meu melhor amigo.

Por que ser coordenadora é tão difícil?

 

 

Mente de Coordenadora Pokémon
Episódio
20: Situações de Dúvidas

 

O restaurante estava relativamente vazio. Boa parte da cidade estava comparecendo ao Concurso Pokémon Especial que Celadon estava sediando, assim Mirian, Aries e Laris possuíam uma certa privacidade para conversar, apesar disso ocorrer raramente já que Aries parecia inclinado a achar que pensar em Mauricio seria um problema maior do que qualquer outro que Mirian havia tido até ali e Laris acreditava que tudo poderia se solucionar facilmente com eles fazendo as pazes. Então, cada um por seus motivos, preferia não ficar a falar muito deixando Mirian perdida em seus pensamentos.

 

— Não acha que uma Massa Carbonara é pesada demais para a maratona que estamos enfrentando? -

 

Laris resolveu mudar de assunto completamente. Ela não era de ficar  parada ou calada e estando naquele momento de silêncio constrangedor dentro de um restaurante de um ambiente tão legal, ela se recusava a deixar que aquilo ficasse assim. De fato o restaurante era pequeno, mas de um clima elegante e que levava as pessoas a acharem estar em alguma casa colonial com flores espalhadas a flagrância delas mesclar-se com o bom cheiro das comidas a serem preparadas e servidas.

 

— É o prato favorito de Maurício. - Comentou Mirian pausando a refeição. - Uma vez por mês dividíamos um prato deste. -

 

Escutar Mirian dizendo que aquele era o prato favorito de outra pessoa era quase um absurdo, já que visivelmente ela comia-o com gosto. Aries observou e segurou uma risada, o que finalmente era uma reação mais próxima do normal dele. Ele já teria zoado-a de tudo quanto é jeito por aquela situação no mínimo gozada, resistiu bravamente a questionar se Sabrina havia levado a garrafa, ou se ele teria a oportunidade de realizar a viagem com a cachaça que Mirian havia tomado. No entanto, tentava conter-se para não fazer a menina entrar numa depressão inesperada. Por mais estranha que fossem as atitudes recentes dela, ela estava tentando superar os problemas e evoluir e não iria ridicularizar alguém dando seu melhor para crescer.

 

— Mas, me conte! Como foi sua apresentação? -

 

Mirian voltou a comer, parecendo deliciar-se a cada porção que levava a boca. Não tinha como resolver a questão dos seus sentimentos suprimidos ou mesmo a questão com Mauricio. Por hora o máximo que podia fazer era viver e tentar não passar mais vergonha no concurso de Celadon.

Era uma decisão simples e ela curiosamente gostava desta decisão. Desde que acordara sabia que estava diferente, mas não sabia exatamente como e nem o motivo. Saber tudo aquilo não deveria mudá-la de imediato, mas alguma forma mudara. Sempre se considerou uma garota mediana em quase tudo, mas sabia tomar uma decisão se tivesse tempo para o mesmo. E talvez essa noção de tempo havia voltado a ela com a mera menção de quais eram os problemas.

Sentia saudades do amigo, então reviver as lembranças que tinha dele poderia ajudá-la temporariamente. Comer a comida favorita dele, a qual vira a mexe dividiam, certamente ajudava. Era tomar uma decisão lógica de se preocupar com uma coisa de cada vez e naquele momento a única coisa era o concurso em que estava metida.

Era uma decisão simples, mas era o que ela podia fazer naquele momento e tinha Laris bem a sua frente,uma grande entusiasta do assunto, para garantir que ficaria focada. Infelizmente, não parecia que Laris estava tão focada.

 

— Não tenho muito a falar... Tenho esperanças de poder torcer para você. - Comentou ela num tom quase que desinteressada em continuar aquela conversa. - Sabe o que fazer na próxima fase? Teve alguma ideia? -

 

Mirian finalizou seu prato e olhou para Laris com certa incredulidade. Ela estava sempre animada para apresentações e concursos. Por sinal, ela estava muito animada para aquele e mesmo diante a derrota no Concurso de Saffron, não pareceu abalada ou propensa a desanimar.

 

— Não pode ter ido tão ruim. - Comentou Mirian. - Você é uma ótima coordenadora, muito melhor do que eu. -

 

— Isso sem dúvida alguma! - Aries riu. - Mas, temos muitos participantes em um formato que favorece os mais populares e chamativos. Isso é, se eu vi a reportagem direito na televisão, acontecem três apresentações ao mesmo tempo e mesmo cada palco tendo seu trio julgador, o público ainda é um grande ditador do que está agradando ou não. Então é uma competição por quem consegue mais atenção para si. - Aries pareceu contente consigo mesmo e sua análise. - Caiu com alguém muito superior? -

 

Laris sacudiu a cabeça confirmando e ficando calada. Viu o olhar de confusa de que Mirian fez.

 

— Bem... - A negra suspirou. - Não é qualquer um que enfrenta o Mestre dos Espelhos, mas não creio que alguém possa superá-lo numa competição de apresentação como essa. -

 

Mirian franziu o cenho quase que questionando quem seria o tal Mestres dos Espelhos. Viu Aries começar e acabou rir também, pelo mesmo motivo. Laris acabara de ser informada da falta de conhecimento do mundo da coordenação que Mirian possuía e principalmente que passara quase cinco meses sem poder acompanhar o que ocorria realmente no mundo de fora.

 

— Vocês realmente não existem! - Laris acabou rindo dos dois. - A conta por favor! -

 

Laris não tinha muitas intenções de conversar sobre aquilo e faria qualquer coisa para conseguiu evitar a conversa sobre sua apresentação. Pediu a conta, pagaram, foram ao banheiro e ainda assim Aries e Mirian continuavam a olhá-la esperando que ela falasse. Caminharam em direção a cúpula e Aries foi atrás de algum cambista que estivesse a vender o ingresso mais barato, enquanto isso as meninas ficaram paradas próximo ao túnel de acesso que combinaram com o rapaz, apesar das provocações deles de que poderia encontrá-las no meio de toda a confusão facilmente.

 

— Mestre dos Espelhos? - Mirian indagou após uns dois minutos que as duas estavam sozinhas. - Existe mesmo um coordenador que possui esse apelido? -

 

— Queria que fosse um apelido. - Comentou Laris desanimada. - Ele espelhou minha apresentação inteira. -

 

— Ele o que? - Mirian sabia o que espelhar significava perfeitamente. Laris poderia ter dito copiar, que significaria que após ela ter apresentado, ou instantes depois dela ter apresentado ele replicava a apresentação dela, as vezes muito melhor. No entanto, espelhar significava que fazia ao mesmo tempo, instantaneamente. Numa sincronia que teria com um espelho. - Ele realmente conseguiu isso? -

 

— Sim! -

 

Mirian parecia tão perturbada ao lembrar que preparou por dias sua pokémon planta para realizar uma dança das pétalas onde as pétalas tomassem diversas formas agrupadas que julgava ser impossível até dela mesma conseguir replicar a apresentação em um segundo momento e as imagens criadas serem idênticas, mas o Mestres dos Espelhos a encarou por dois segundos e quando começaram a se apresentar cada movimento estava sendo idêntico, inclusive nos efeitos.

 

 

— Eu já havia visto-o fazer isso na segunda fase, mas vê-lo fazer na primeira e comigo foi quase desesperador. Não sei nem como me segurei para terminar minha apresentação. -

 

— Não fique assim! - Mirian pareceu tentar a amiga. - Você tem chances! -

 

— Mirian... Somos quase trezentos coordenadores. Acredita mesmo que duas apresentações iguais passariam? - Laris parecia realmente desanimada. - Ainda mais que elas aconteceram ao mesmo tempo. -

 

— Eu diria que por elas terem acontecido ao mesmo tempo é que você possuí mais chances. - Comentou Mirian. - São jurados diferentes, então eles possivelmente concentraram-se cada um na que estava julgando. Então você vai ganhar nota pelo que fez e não pela comparação com as demais. E se a nota for desta forma, seria interessante ver uma apresentação acontecendo em sincronia com outra. -

 

Laris olhou para Mirian curiosa com aquela visão.

 

— Nado sincronizado é arte e todas fazem os movimentos espelhados. Se for o caso de compararem, sorte ter sido na mesma hora, pois parecerá uma arte combinada. - Comentou Mirian. - Ao menos eu acharia. -

 

— Isso é porque você vê arte de uma forma muito única. - Laris riu. - Mas, você tem razão. Acho que o Mestres dos Espelhos jamais espelharia minha apresentação se isso fosse prejudicá-lo e possivelmente se escolheu a mina é porque achava que era melhor que a outra para ele usar a arte dele. -

 

— Que bom que está começando a ver isso com outros olhos! - Mirian sorriu. - Então vamos as duas pensar em nossa próxima apresentação. Mas, antes me fala desse cara. Eu tenho certeza que nunca vi nada parecido. Ele famoso ou começou agora? Você disse que não é apenas um apelido? -

 

— Na coordenação pokémon você usa seu nome real ou nomes artístico. Algumas pessoas ganham apelidos por alguma situação que possa ocorrer nos concursos ou entrevistas, como sua apresentação Máquina de Lavar. Audino recebeu um apelido, mas é só um apelido. No entanto, algumas pessoas acabam ganhando títulos devido ao tipo de arte. - Laris tentou detalhar para Mirian de forma detalhada, já que aquela era mais uma coisa do mundo da coordenação que ela parecia não entender como funcionava. - Exemplo é o Mauricio. Toda sua atuações no concurso são sombrias e malvadas. Mas, usam o Mau com em referência ao seu nome. -

 

Laris parou sem graça vendo que Mirian ficou pensativa quando falou de Mauricio.

 

— Mestre dos Espelhos ganhou o título por espelhar seus adversários. Mas, pensando bem... - Mirian foi rápida em desconversar e não deixar aquele assunto voltar a mente de sua amiga. - Você deveria conhecer algo sobre ele sim. Ele é um coordenador de pouco mais de 27 anos que já ganhou cerca de 15 Grandes Festivais. -

 

— 15? - Os olhos de Mirian se arregalaram. - E não é um Top Coordenador? -

 

— Foram de regiões pequenas, dizem que alguns Grandes Festivais foram ganhos no mesmo ano. Mas, que ele nunca se interessou por ser Top Coordenador. Dizem que ele só quer as fitas. - Laris parou ao ver que Mirian pareceu se lembrar de algo. - O que foi? -

 

— Ele é um colecionador. - Diz Mirian.

 

— Colecionador? -

 

— Minha mãe falou-me uma vez que alguns amantes das artes vivem para colecioná-las. Então existem coordenadores que não se interessam muito pela fama, prêmios em dinheiro ou qualquer posto de renome, querem apenas colecionar as artes existentes no mundo da coordenação. - Mirian parecia tentar lembrar-se das falas da mãe. - Minha mãe falou que uma vez ela enfrentou um colecionador de fitas. Ele não estava interessado em vencer os concursos ou qualquer coisa que ele pudesse fornecer além das fitas. Tanto que ficara dez anos em uma região apenas coletando as fitas de cada cidade. -

 

Laris nunca havia escutado nada sobre aquilo. Não era algo real do mundo da coordenação era algo do mundo da arte. Para Laris Coordenação era um esporte, mas sabia que Wanda, a mãe de Mirian, em pensava na coordenação como arte e que desta forma realmente teria essa visão de existirem coordenadores colecionares, mais interessados na arte do que em qualquer outra coisa.

 

Talvez seja por isso que as apresentações dela gritem tanta arte e não se saia tão bem nas fases de batalha. Ela tem um conceito de arte próprio dentro dela que dita suas perfomances pokémon. Laris sorriu diante do pensamento. 

 

— Nesse caso, Mestres dos Espelhos bem poderia ser um coordenador colecionador. Soube que ele participou de concursos em uma região famosa por suas peças teatrais. - Laris sorriu. - Gostei da visão. Ainda assim, não muda o fato que ele é um dos dez mais fortes. -

 

Aplausos fortes vieram de dentro da cúpula e Mirian e Laris pensaram e correr para ver oque havia acontecido, mas sem que Aries tivesse aparecido ainda, elas resolveram por esperar. Estavam encostadas numa  das entradas, aproveitando a sombra que era fornecida pelas árvores e estruturas.

 

— Quem são os coordenadores mais fortes de Kanto neste momento, Laris? - Mirian questionou a amiga de uma forma quase que inesperada. - Eu... Não tenho mais a necessidade do troféu. Mas, quero conseguir ir ao grande festival, mesmo que eu saiba que é difícil nas minhas condições e limitações. Mas, talvez se eu souber quem são os mais fortes eu possa me espelhar neles, ou quem sabe evitar confrontá-los nos próximos dias enquanto pego confiança e ritmo. -

 

— É uma boa estratégia. - Disse Laris parecendo ficar animada. - Mas, não precisaria se preocupar em evitá-los, já que a maioria deles já está participando de forma esporádica. Aqui é que encheu de celebridades por ser especial. -

 

Mirian deu ombros por não ter ideia exatamente quem eram as pessoas.

 

— Eu não sei a ordem exata, porque eles nunca estiveram todos juntos em uma competição. - Informou Laris antes de começar. - Mestre Dos Espelhos, Dark Mau ou Mauricio como preferir, Rodolfo Havard, Amora, Blue, Rachel, Nolan Clefairy, Andy, Lucy Gold e Victor Oliveira. -

 

— Nossa.. agora entendi aquele comentário de eu conhecer pessoas importantes. -

 

Mirian ficou perplexa ao perceber que pessoas como Blue, Mauricio e Havard eram tão famosos. Nunca imaginou que eles seriam uns dos dez mais fortes. Ainda assim, era ainda mais perturbador que Amora sendo uma das melhores se incomodasse tanto com ela.

 

— Espera! Você disse Andy? Andy Savalli? -

 

— É um coordenador de outra região que após o incidente em Saffron declarou que ficaria em Kanto para honrar a memória dos mortos no atentado, especialmente de uma tal beta. Imagino que gay como ele. Verdade... você esteve lá. Conheceu-o? -

 

Como assim ele ficou aqui e é considerado um dos mais fortes? Ele nem teria participado de nenhum concurso local ainda. Mirian pareceu lembrar-se perfeitamente de Andy.

 

— Não sabia que ele era tão bom assim. - Disse Mirian.

 

— É! Apesar de ser o primeiro concurso em Kanto, lá fora ele é considerado um dos melhores. - Comentou Laris. - Não fosse ele acho que Yuri Elric teriam ficado entre os demais. -

 

— Como assim? - Mirian não entendeu. - Como sabe que esses são os melhores? -

 

— Uma entrevista com um membro da família Sukizo numa revista que chegou as bancas ontem. - Disse Laris. - Mostra-a quando terminarmos com o concurso. -

 

— Ei! - Um grito chamou a atenção das duas. - Não falei que não precisavam me esperar que eu encontraria-as lá dentro? -

 

Aries apareceu por dentro do túnel gritando como louco fazendo as duas se assustarem.

 

<><><><>

 

A caminhada parecia tão longa que começava a se perguntar se seus cálculos estavam a lhe pregar uma peça. Quase duas semanas e a pista estava tão fria que começava a desconfiar que eram todas falsas.

 

Allan havia seguido a pista de Dove para fora de Kanto, seguindo de ônibus, que encurtava viagens de dias par a horas, e por trilhas em meio a mata, que permitiam ela desaparecer em uma cidade durante a noite e surgir em outra em ao amanhecer, como se tivesse dormido ali. As chances pareciam estar contra ele após dar-se conta que rumava para a cidade de Violeta. A cidade era famosa por ser o ponto de parada para muitos treinadores e isso significava uma movimentação muito maior, além disso existia um líder de ginásio local que era especialista em pokémon do tipo ave, se ela conseguisse manipulá-lo para adquirir, mesmo que temporariamente, um forte pokémon voador, Dove poderia escapar facilmente, sem que ele pudesse ter um rastro a seguir, dependendo de como ele manipulasse o líder.

 

— Quer uma batalha? -

 

Allan parou sua caminhada, deixando bem claro que estava exausto demais para fazer qualquer coisa que não fosse procurar um ponto para descansar.

 

— A cidade é logo em frente. Menos de Cinco minutos e sairá da floresta. - Era um garoto de cabelos pretos que aparentava ter cerca de 11 anos. - Se batalhar comigo ajudo-o a carregar suas coisas. Se me vencer posso mostrar a cidade e lhe dou a carta que Dove deixou para você. -

 

 

Allan fitou o pequeno e repassou rapidamente seu percurso dos últimos trinta minutos, não tinha  mania de falar sozinho e por sorte, tinha certeza que não o fizera.

 

Ela sabe que estou atrás dela. Não é possível que ela tenha conseguido criar tantas pistas falsas para eu seguir, já que o garoto é pequeno e não poderia ficar esperando por dias aqui por uma possível passagem minha que poderia acontecer a qualquer hora do dia. Então estou no caminho certo! E contando que o pequeno não poderia ficar vigiando todos os recém chegados de uma cidade movimentada, ela passou aqui faz pouco tempo.

 

Allan preparou-se para correr, mas então escutou o garoto alertar-lhe.

 

— Não precisa correr. Falkner prendeu-a no ginásio após ela tentar roubar um de seus pokémon. O máximo que pode acontecer é ela ir do ginásio para a cadeia local! -

 

<><><><>

 

Todos apresentaram-se e enquanto os pontos eram computados, um pequeno intervalo para que os jurados tivessem paz e se organizassem estava acontecendo ao som de uma banda local que parecia tentar fazer daquele show a apresentação de suas vidas.

 

— Será que só a gente saiu da cúpula? Parece duas vezes mais lotado! -

 

Mirian nunca gostou de multidões. Resistiu bravamente a situação em Saffron porque tendia a ser momentânea, enquanto cruzava a cidade. Mas ali, ela sentia-se totalmente desconfortável. Agradecia por Laris ter percebido e aceitado a ficar mais no fundo, fora do multidão, apesar da agitação da menina para com a banda ser quase a mesma que se ela estivesse na beira do palco.

 

— Sabia que você era dessas... Pânico de multidão. - Aries ria provocando Mirian, mas ela acreditava que ele apenas tentava distraí-la do fato de ter estar rodeada. - Vou te desafiar a sair de perto de nós e agarrar o primeiro cara que aparecer na sua frente. -

 

— Por que você faria isso? - Gritou Mirian. - Ou melhor, por que eu faria isso? -

 

Aries olhos maliciosamente para Mirian deixando ela um tanto confusa, mas sentiu ruborizar-se também. Aries estava agindo estranho desde que o reencontrara em Saffron e diante a briga que tiveram logo de inicio, não conversaram realmente sobre a batalha deles em Ceruelean.

Ele estava mais agressivo, mas ao mesmo tempo parecia não tão interessado em sacaneá-la, parecia interessado em puni-la e provocá-la.

 

"Senhoras e senhores... Coordenadoras e Coordenadores... Chegou a hora que todos esperavam. Os sessenta classificados para a segunda rodada de apresentação!"

 

A banda parou na metade da música enquanto os telões apresentaram as fotos dos sessenta classificados. Mas, talvez a maior surpresa não era ver seu nome no telão e sim ser erguido em pleno ar, como ocorrera anteriormente quando era selecionado para se apresentar.

Gritaria e euforia tomavam conta dos do público, especialmente dos sessenta que não esperavam serem erguidos novamente para identificarem que eram os classificados.

 

— Consegui! -

 

Laris gritou animada e tentou esticar a mão para o lado para alcançar Mirian que flutuava perto del, completamente desesperada, pois estava de ponta a cabeça e não conseguia.

 

— Eu quero descer! - Mirian gritava desesperada. - Aries não me deixa cair de cara no chão, por favor! -

 

— Tenho medo que você vomite em mim do jeito que comeu. -


Aries disse afastando-se e por sinal, Mirian realmente apresentava sinais de que estava ficando enjoada. No entanto, acabaram sendo levadas velozmente para um dos palcos. e colocadas em fila.

Laris olhou para se lado direito e via que aquele que abria a fila em seu palco, bem ao lado dela, era o Mestre dos Espelhos.

 

— Sou muito grato por ter emprestado-me sua arte. Prometo que se tivermos que nos enfrentar, lembrarei que você me deu a arte que me garantiu o primeiro lugar neste momento. -

 

Comentou o homem sem encarar diretamente a Laris, pois estava a acenar para o publico tranquilamente. A negra ao escutar aquilo piscou aturdida e percebeu ele havia ficado em primeiro e ela em segundo, a apresentação espelhada fora realmente considerada como sincronizada fazendo as duas apresentações serem consideradas excelentes e as duas melhores.

Laris procurou Mirian nos outros palcos e viu ela dois palcos depois dela com uma cara muito estranha.

 

— Como pode ter ficado na minha frente? -

 

Amora estava irritada, pois percebia que estavam em fila de classificação e além de estar no último palco, ou seja, ficara entre os vinte últimos, ao lado direito dela estava Mirian. Significava que ela havia ficado na sua frente quanto a pontuação. Encarou-a de forma irritada e percebeu que ela também fazia uma careta provocando-a.

 

— Careta brega. - Disse Amora. - Não sabe provocar como uma pessoa normal? -

 

— Na verdade... Eu.. não estou... Me sentindo... Bem... -

 

Mirian gemeu em resposta e enquanto olhava para Amora, para responder, acabou por vomitar em cima da sua arqui-rival.

 

— Eu vou te matar! -

 

O grito de amora podia ser escutado, bem como a risada de quase toda a plateia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Todos os leitores que apresentaram personagem encontraram a citação dos seus?

Perceberam que eles meio que são dados como os mais fortes? Sabem o que isso significa?

Peço desculpas pelo tamanho, desta vez escrevi ele meio que pelo celular e num tablet, então não teve um tamanho ideal.



Próximo episódio é de vermos como será esse concurso especial em sua segunda etapa da fase 1.