O bebê Dragão escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 15
Salvadora


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/F6osIg1mH3I



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724638/chapter/15

P.O.V. Aro.

Até agora essa menina só me deu problema. Os membros da minha guarda começaram a sair sem permissão, a questionar minhas ordens e ás vezes a se recusar a me obedecer.

—O que você quer para parar?

—Parar? Eu nunca vou parar. Nunca! Eu já salvei muitas vidas e considerando que sou imortal ninguém pode me parar nem mesmo você. Eu nunca vou parar. Nunca!

Ela se meteu no meio de uma fogueira e não se feriu.

—Vocês não podem me derrotar! Me foram dados poderes que vocês nem podem imaginar! Eu nunca vou parar. Nunca. Eu vou dar aos vampiros e aos seres sobrenaturais a Rainha que eles merecem!

Eu avancei sob ela, nós lutamos, eu a derrubei e ia cravar uma faca em seu coração, mas ela foi mais rápida. Enfiou uma adaga na minha barriga e pude sentir todos os anos que vivi voltando rapidamente.

Eu estava no chão, morrendo quando ela olhou pra mim e disse:

—Você não pode ter o meu coração e nem o meu poder.

Logo eu estava passando pela âncora indo direto para o outro lado. De lá, assisti de camarote ela matar Caius e Marcus e ser coroada Rainha dos vampiros.

Ela mandou tudo pelo que presávamos para o saco, fez uma assembléia de vampiros propôs a revelação do segredo. E a maioria concordou.

Concordaram em viver a vida abertamente como nunca antes foi feito, o que ela está fazendo não tem precedentes.

Muitos se irritaram com isso. Mas ela tinha o apoio da maioria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O bebê Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.