Strange Love escrita por Saberus


Capítulo 1
Capítulo 1, Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724582/chapter/1

—Cadê o Natsu?-

Era uma simples pergunta dentro da guilda mais barulhenta. A pessoa que perguntará nada menos era que a maga celestial, Lucy Heartfilia, que estava a procura do Dragon Slayer para que pudessem ir em uma missão, porém desde que encontrou a “quest” perfeita não havia o achado.

—Saiu, com a Juvia.-

A dona da resposta era a poderosa maga, uma vez conhecida como Demônio.
Exatamente, a dona da resposta era Mirajane Strauss, uma das melhores magas daquela guilda.

—Por isso o silêncio.-

Realmente, desde o momento que tinha chego não havia presenciado nenhum combate idiota entre o mago de fogo e o de gelo, que aparentemente vestia apenas uma cueca escura, e como em muitas outras vezes, era lembrado de sua falta de vestimenta. A loira bufou e olhou para o folheto da missão.

“Derrotar uma horda de Vulcan nos arredores de minha fazenda.
Eles estão aterrorizando meus pobres animais, minhas vacas já não dão mais leite e minhas galinhas estão assustadas demais para ovos.
E a velhice ainda me torna incapaz de outros afazeres.
Peço então que alguns magos venham tanto para afastarem esses Vulcan quanto me ajudar com a fazenda.
900.000 J. é a recompensa”

A Maga Celestial queria tirar proveito do Dragneel, fazer com que ele afugentasse tais criaturas mágicas enquanto ela cuidava da fazenda, era uma missão simples que proporcionava uma boa quantia de dinheiro. Sua atenção se voltou para o mago de gelo, agora o mesmo estava usando alguma peça de roupa além da cueca.

—Gray, quer ir comigo?-

A loira perguntou, por estarem próximos não foi necessário aumentar o tom de sua voz, o moreno apenas a olhou e depois mudou a direção de seu olhar para o papel em suas mãos, leu o que estava escrito e deu de ombros, ele não tinha nada para fazer, ir em uma missão com a maga celestial seria bom.

—Certo, porque não.-

Ainda sim, tratado como segunda opção. Lucy entregou o folheto para Mirajane e a avisou que pegaria o trabalho junto ao mago de gelo.

A albina sorriu. Mas não um simples sorriso. Aquilo foi um gesto que por um breve momento deu calor aos corações de ambos os magos. Um certo conforto assim eu diria. Lucy e Gray partiriam para uma missão que não iria demorar para ser concluída. A Maga Celestial questionava-se sobre uma coisa...O que Natsu estaria fazendo? Que tipo de missão teriam pego?

Enquanto isso, a dezenas de quilômetros de Magnólia, em Crocus para ter mais exatidão, o mago de cabelos rosados se deliciava com a agua quente de sua banheira gigante, uma banheira que dividia com uma outra pessoa, a maga de cabelos azuis que um dia pertenceu a uma guilda das trevas.

—Que sensação boa.-

E tudo que fizeram pra ganhar aquela sensação foi divulgar por Crocus o lugar que estavam agora, além de terem de participar de uma peça que ele quase destruiu. E a recompensa era mais do que justa. A atenção do rosado segue para a companheira, que estava bem distanciada e tinha um rubor em sua face.

—Juvia?-

Ele a chamou e soube que a mente dela estava longe. Como soube? Porque ela deu um pulo quando escutou o nome, olhou ao redor até que finalmente se localizou, a maga realmente estava perdida em sua mente.

—Oi, Natsu-sama?-

—Tudo bem? Você esta meio corada. Deve ser a temperatura da água.-

Sim. Poderia ser isso, mas não era. A maga de cabelos azuis passou um indicador pelos lábios, se lembrando da sensação de algumas horas atrás, ela os mordiscou e saiu de seu pequeno mundo pessoal. Ela só não previa que o mago das chamas tinha se aproximado tanto. Seus corpos estavam a menos de um metro.

—Você esta assim desde a peça. Tudo bem?-

A peça. A Lockser definitivamente se lembrava dela. Uma versão com menos dinheiro de “A Bela Adormecida”, porém com um beijo no final. Um gesto que por muito tempo esperava receber de Gray Fullbuster. Durante os ensaios eles não tinham se beijado, por isso a sensação com o rosado havia sido estranha. Mas não um estranha ruim, um estranha bom. Ela tinha gostado de ser beijada pelo mago. E gostaria de experimentar mais uma vez.

—Natsu-sama...-

A maga o chamou e recebeu um olhar curioso e resposta.

—Aquele beijo...podemos refaze-lo?-

—Refaze-lo? Tá bem.-

O rosado se aproximou um pouco mais da azulada, levou uma das mãos para a cintura dela enquanto a outra tocava gentilmente em sua face, seus rostos se aproximavam e finalmente seus lábios se tocaram. Como a mulher chuva suspeitava, ela estava gostando mesmo da sensação de ser beijada por aquele mago. Os minutos foram passando e o beijo só foi cessado porque uma das partes precisava respirar.

—Foi bom?-

Perguntou o mago das chamas, recuperando seu folego enquanto fitava a mulher, esperando por uma resposta vindo da parte dela. A maga de cabelos azuis só sorriu e levou suas mãos ao rosto dele e novamente uniram seus lábios. Ela estava certa. Amava ser beijada pelo mago das chamas. Amava a sensação daqueles lábios. Aquele momento só foi interrompido por uma razão, três batidas na porta do imenso banheiro em que estavam, eles se afastaram um pouco e pouco depois a porta é aberta, revelando o homem que pediu por tudo aquilo.

—Mil perdões, Sr. Dragneel e Srta. Lockser, mas o tempo de vocês acabou.

Tempo. É verdade. Eles tinham um quarto só para eles mas por algumas horas, que aproveitaram com uma boa soneca e um delicioso banho. O homem não escutou uma resposta e os deixou. Natsu coçou sua cabeça e tratou de se levantar, saindo da banheira e colocando uma roupa seca, ele olhou para a mulher de cabelos azuis que o encarava.

—Continuamos isso em Magnólia, Juvia.-

Ele dizia isso com um rubor em suas bochechas. A maga de água não questionou e se levantou, tratando de colocar também roupas secas. Ainda bem que as camas eles tinham arrumado após dormirem nelas, um pedido do próprio dono daquele lugar. Eles pegaram as poucas coisas que tinham e saíram do quarto e um pouco depois de Crocus, em todo momento permaneciam de mãos unidas. Quem diria que uma missão acabaria naquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C O N T I N U A ? ? ?
O QUE ACHARAM ? ? ?
COMENTEM.
SÉRIO, CONTINUA ? ? ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.