Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 21
Capítulo 16: Torneio Classificatório: Eliminatórias(Parte 4)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/21

(PDV Akatsuki)

 

(Akatsuki): “Ah, não é a sua luta ainda.”

 

(Yue): “Não, ainda não.”

 

(Akatsuki): “Me acorde quando essa luta acabar.”

 

(Yue): “Espera, você vai dorm- você já dormiu?!”

 

(PDV 3° Pessoa)

 

Os lutadores subiram na arena, dois garotos. Um mago e um guerreiro, uma péssima compatibilidade para o mago.

 

— Akatsuki e Yue –

 

*SPLASH*

 

Em uma voz com um tom vazio, Akatsuki perguntou para Yue.

 

(Akatsuki): “Porque você jogou água em mim?”

 

(Yue): “A culpa é sua. Quem mandou dormir e me deixar vendo a luta dos dois fricotes?”

 

Bocejando, Akatsuki ajeitou seu cabelo molhado, olhando para o ringue com seu Sharingan.

 

(Yue): “E então? Alguma surpresa nessa luta?”

 

Ela perguntou, notando a mudança nos olhos de Akatsuki.

 

(Akatsuki): “Não. Não tem nada de especial. Eles também não são particularmente fortes, nada além de um espadachim e um mago. Bem, o mago parece estar prestes a quebrar essa barreira para mestre mago.”

 

(Yue): “Heh~... seus olhos são realmente incríveis.”

 

(Akatsuki): “eu não vou te dar.”

 

(Yue): “Não, eu não quero...”

 

— de volta a luta –

 

(PDV mago)

 

Eu encarei meu oponente. Droga, isso vai ser mais difícil do que eu pensei... por causa da minha linhagem que possui dois níveis, um passivo e um ativo, eu posso sentir o elemento do meu oponente.

 

Eu sou um mago que usa o sistema de água, e meu oponente um guerreiro do sistema de água. Normalmente, eu não teria problema com guerreiros do meu nível por causa da magia praticada pela minha família, mas por causa do elemento dele eu estou em desvantagem...

 

I juiz dá início a batalha. O guerreiro sorri arrogantemente quando eu pego meu cajado e começo a entoar o encantamento. Sacando sua espada, ele parte para cima de mim.

 

(PDV guerreiro)

 

Um mago, presa fácil! Além disso, pelo que eu sei, esse cara é do sistema de água! Levantando minha espada, eu canalizo minha aura marrom para a espada e me preparo para atacar enquanto o mago entoa seu encantamento. O fim...

 

! Por que ele está sorrindo? No meu próximo passo, eu descubro o motivo quando meu pé simplesmente afunda no chão.

 

— Akatsuki e Yue –

 

(Yue): “Uau! Ele consegue usar magia sem entoar encantamentos?”

 

(Akatsuki): “Realmente, parece que eu me enganei, isso vai ser um pouco interessante! E também, esse mago tem uma linhagem interessante.”

 

(Yue): “Linhagem? Eu não vi ele ativar sua linhagem... ele ativou antes da luta? Isso é contra as regras!”

 

(Akatsuki): “Não, ele ativou durante a luta, você que não percebeu.”

 

— de volta a luta –

 

(PDV 3° pessoa)

 

 

O pé do guerreiro afundou no chão, rachando a superfície. Porém, o chão não afundou por causa de seu pé, mas sim opor causa do tentáculo deito de água que saiu do chão enrolado em seu pé. O erguendo, o tentáculo atirou o guerreiro no chão, que por sorte conseguiu rolar sem se ferir.

 

O tentáculo se move, e mais sete saem do chão em volta do mago. O chão se quebra abaixo dele, e a origem dos tentáculos se revela. Um enorme polvo, quase do tamanho de um ônibus e feito de água, se revela. O mago sorri cruelmente, movendo seu cajado e recitando o nome da magia sem encantamentos.

 

(mago): “Oito Pontos de Perfuração!”

 

Os oito tentáculos apontam para o guerreiro, disparando oito balas feitas de água comprimida a uma velocidade altíssima. Usando a aura acumulada em sua espada, ele a sacode, gerando uma onda de energia que bloqueia os oitos disparos. Porém, ao que parece, esta defesa consumiu uma boa quantidade de energia.

 

— Akatsuki e Yue –

 

(Yue): “É uma ótima técnica... aquilo é manifestado pela linhagem sanguínea dele?”

 

(Akatsuki): “Sim. É uma boa técnica, mantem mana contida e permite ataques fortes por pouco custo. A não ser que aquele guerreiro tenha uma carta na manga, ele já perdeu.”

 

— de volta a luta –

 

O guerreiro desviou de odos os ataques que pode, fugindo constantemente. O mago nunca parou de atacar, mantendo a pressão tentando acabar com o guerreiro a cada movimento.

 

(guerreiro): “Tch, dessa forma eu não vou a lugar nenhum... que seja, desperte! Linhagem: Deus Veloz da Terra!”

 

Uma aura dourada cercou seus pés, criando um par de protetores de canela e botas de pedra, como partes de uma armadura. Protetores de braço feitos de pedra também cobriram suas mãos e antebraços, fazendo uma aura dourada envolver sua espada.

 

Uma aura dourada também emana da sola de seus pés, e ele simplesmente desaparece de onde ele estava, surgindo ao lado do polvo, atacando com sua espada. O mago percebeu o ataque tarde demais... mas o polvo conseguiu acompanhar a velocidade do guerreiro e atacou com seu tentáculo.

 

— Akatsuki e Yue –

 

(Yue): “Uau, aquele mago consegue acompanhar aquela velocidade naquele nível?”

 

(Akatsuki): “Eu acho que não.”

 

(Yue): “Como assim?”

 

Encarando a batalha com seu Sharingan, Akatsuki explicou para Yue.

 

(Akatsuki): “Aquele polvo está mais para uma invocação do que uma manifestação da linhagem sanguínea.”

 

(Yue): “Então aquele polvo tem consciência própria... uma invocação parcial?”

 

(Akatsuki): “Como assim?”

 

(Yue): “Não é algo comum, mas também não é raro. Algumas famílias têm contratos com criaturas especiais, e suas linhagens permitem invocar tal criatura de forma parcial ou completa. Neste caso, ele provavelmente não pode invocar a criatura completamente, e invocou uma parte da consciência da criatura, residindo na água.”

 

(Akatsuki): “Heh~, parece que as coisas vão ficar interessantes!”

 

— de volta a luta –

 

(guerreiro): “Merda, uma invocação imparcial! Eu tenho que acertar o mago o mais rápido possível para desfazer a invocação!”

 

 

Pensou o guerreio, juntando energia em sua espada. Aproximando a lâmina do chão, ele deixou a ponta criar uma linha conforme ele corre a uma altíssima velocidade, desviando dos disparos do polvo facilmente.

 

Em pouco tempo, ele riscou vários círculos no chão de tamanhos variados com a ponta de sua espada, parando momentaneamente, ele segurou sua espada com as duas mãos, a apontando para o chão, a levantando e gritando ao mesmo tempo.

 

(guerreiro): “Piso Reverso!”

 

Um brilho dourado veio dos riscos, e os pedaços do chão dentro dos círculos saíram, voando na direção do mago. Vendo o ataque vindo, o mago percebeu que ele não poderia escapar. Imediatamente, a resistência da água abaixo de seus pés desapareceu, ele afundou na cabeça do polvo.

 

Movendo seus tentáculos com velocidade, o polvo corta as pedras.

 

(mago): “Normalmente, o que acaba com os magos é a necessidade de tempo para invocar as magias e a falta de mobilidade. Porém, minha linhagem é diferente!”

 

O polvo simplesmente se desfaz em água, se tornando em uma onda grande e se movendo rapidamente por entre as pedras, carregando o mago consigo e desviando de todos os ataques. Por causa de sua linhagem, o mago pode respirar debaixo da água sem problemas, então ficar dentro do polvo indefinidamente não tem problema.

 

Vendo isso, o guerreiro não consegue reagir por causa da surpresa quando a água formou um tentáculo e o atacou, acertando-o violentamente e o atirando como um míssil para fora da arena, caindo do lado de fora.

 

(juiz): “Oliver saiu da arena! Breno vence a batalha!

 

— Akatsuki e Yue –

 

(Yue): “Parece que Felícia vai ter um adversário difícil amanhã!”

 

Akatsuki sorriu, dizendo:

 

(Akatsuki): “Eu não acho que ele vá ter alguma chance contra ela, mas pelo menos vai dar trabalho. Enfim, não restam muitos adversários.”

 

(Yue): “Tomara que a próxima luta seja a minha!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera, Kuro aqui! Eu comecei uma ficção militar, caso vocês tenham interesse, o principal tem um exército moderno num mundo de fantasia, se for do seu interesse, dê uma olhada! Eu espero fazer um update da história do One Piece logo, mas não sei ainda.