Just The Destiny escrita por Giii_Poynter


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

YAAY. Como eu sou boazinha com vocês, escrevi logo o capítulo, viu?
Mereço muitos reviews por isso U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72391/chapter/29

Marcela PDV

 

Não, eu não podia mostrar aquela foto para o Zack NEM PENSAR. Enfiei a foto dentro da minha mochila e corri para procurar a Jenny.

Entrei no banheiro e a achei se olhando no espelho.

- Sua vadia! – Gritei.

- O que? Marcela, o que houve? – Ela perguntou, assustada. Mas eu não liguei para isso. Estava com muita raiva naquele momento para sentir pena dela.

- Como você pôde fazer isso, Jenny? Ele não merecia isso! Eu pensava que você gostava dele! – Eu gritava.

- Marcela, eu não sei do que você está falando.

- Ah, não? Então olha isso! – Praticamente esfreguei a foto na cara dela que ficou em choque na hora que viu.

- C-como você achou isso?

- Não te interessa! O que interessa aqui é que você é uma filha da puta que enganou todo mundo! Inclusive o seu próprio namorado que te ama demais! Eu nunca vi um amor tão grande assim e você simplesmente estraga tudo! Eu não sei mais quem é você, Jenny... – Enquanto eu falava isso, lágrimas rolavam por seus olhos.

Eu engoli aquele nó que estava em minha garganta e fui para o pátio vazio.

Sentei em um banco e fiquei observando a foto.

Era masoquismo ficar olhando para aquela foto, mas eu não agüentei.

Não conseguia acreditar que a Jenny tinha feito aquilo.

Eu não reconhecia mais a minha melhor amiga.

 

Zack PDV

 

Eu estava procurando o povo. Mas, eu não conseguia achar ninguém.

A Jenny havia sumido, o Matt ainda estava na aula e eu não tinha visto a Marcela ainda.

Rodei quase a escola inteira e quando fui ao pátio, avistei Marcela sentada em um banco, cabisbaixa.

Ao me aproximar, percebi que ela observava uma foto.

- Hey, o que você tem aí? – Perguntei, mas ela logo escondeu a foto e me olhou, assustada.

- Er... Acho que você não vai querer ver isso.

- Agora você me deixou curioso. – Falei e tentei roubar a foto da mão dela, mas ela desviou.

Ficamos nessa até que eu consegui pegar a foto.

- E-Eu sinto muito, Zack.

Eu olhei chocado para aquela foto.

Era a imagem de Jenny e Matt se beijando.

Pelas roupas e pelo lugar, percebi que foi naquele dia da festa na casa do Matt.

Continuei olhando para aquela foto, em estado de choque.

De repente, senti várias lágrimas rolando pelos meus olhos.

Não, aquilo não era possível. A Jenny me traindo?

Analisei mais a foto para ver se era alguma montagem, mas infelizmente, percebi que era original.

Senti mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Eu não acreditava no que estava vendo.

- Er... Eu tenho que ir. Se cuida, Zack. – Ouvi Marcela falar.

Eu não consegui lhe dizer tchau, pois soluçava de tanto chorar.

 

- Zack? Meu Deus, o que houve?? – Ouvi Annie se desesperar depois de um tempo.

Eu olhei para ela com a visão turva por causa das lágrimas. Meus braços tremiam, mas mesmo assim eu a abracei.

Ela devolveu o abraço, só que melhor.

Aquilo me reconfortou bastante, mas não foi o suficiente para aquietar minhas lágrimas que não paravam de escorrer.

O colarinho da minha camisa já estava encharcado.

- Me explica o que aconteceu. – Ela apertava a minha mão.

Incapaz de dizer alguma coisa, mostrei para ela aquela terrível foto.

- Meu Deus! Eu não acredito nisso... Filha da mãe! – Eu pude ver a raiva em seus olhos. Ela me abraçou mais uma vez. – Eu to aqui, Zack. Não é para isso que os irmãos servem? Para ajudar uns aos outros? Então, eu não irei sair do seu lado.

- Obrigado, Annie... – Consegui murmurar.

- É melhor a gente ir embora senão daqui a pouco fecham o colégio. – Ela recomendou, enxugando minhas lágrimas.

- Ok, eu só preciso de um tempo sozinho. – Pedi.

- Tudo bem. Estarei lá em frente ao colégio te esperando.

Concordei com a cabeça e a fiquei observando até ela sair da minha vista.

Observei a foto de novo.

- Zack? – Ouvi aquela voz e meu corpo inteiro tremeu de raiva.

Lentamente levantei a minha cabeça e a encarei.

- Zack, eu posso explicar. Você tem que acreditar em mim. Não é nada do que você está pensando e...

- Shh! – Eu a interrompi. – Por favor, não fala mais nada. Eu não quero mais ouvir a sua voz. Eu tenho nojo de você... Está aqui, Jenny! Está na foto! Você não pode negar isso!

Dei uma pausa para respirar fundo.

Eu queria manter a seriedade, mas a cada palavra mais lágrimas escorriam e minha voz tremia.

Olhei para Jenny e ela também estava chorando muito.

- Eu te amava muito, Jenny... Eu nunca amei tanto uma pessoa na minha vida. E você simplesmente pegou o meu amor e jogou no lixo. – Vi Jenny cair de joelhos no chão enquanto lágrimas não paravam de escorrer em seu rosto. – Você me enganou. Enganou a todos nós com esse seu jeito de inocente. Mas agora, quem vai sofrer as conseqüências é você.

Andei até ela e joguei a foto na sua frente.

- Zack, por favor... – Ela começou a implorar.

Caminhei para fora do pátio e disse, sem olhar para trás:

- Adeus, Jenny.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ARRÁÁ. Agora eu vou demorar 5 dias pra postar o próximo capítulo e deixar vocês na curiosidade de como esse relacionamento vai ficar porque eu sou muito má
Brinks, se eu fizesse isso vocês me matariam e eu não sou louca para querer perder leitores =D
Bom, espero que vocês tenham gostado do capítulo. Prometo que postarei o outro logo.
Beijos ;*