Xadrez cardíaco escrita por mar


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu estava querendo colocar umas coisas pra fora e acabou saindo isso... espero que gostem!
PS.: tenho um recadinho pra vcs nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723846/chapter/1

Coração sozinho.
Sem carinho.
Em um lugarzinho alegórico... desconhecido.
Coração entristecido.
Quando o rosto conhecido, compadecido, lhe olha: "Triste coração solitário"
Sempre tão enfurecido
Deixa o âmago endurecido
Para esconder o verdadeiro eu.
Mal sabe que o coração é inóspito.
Depósito de propósitos não cumpridos.
Coração difuso.
Confuso.
Recluso.
Profuso.
Coração que tenta.
Que sustenta.
Aguenta.
Por fim, é um coração que bate.
Que rebate.
Bate de novo.
Bate.
Mas o coração cansou de se esconder dentro de si,
Não aceita mais destrate
E se um mascate algum mal lhe causar
Ah meu amigo, ele sabe como jogar.
Xeque-mate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu subestimei meus sentimentos por muito tempo e isso me fez muito, muito mal. Por fim eu decidi tentar mudar um pouco do que eu sentia e o primeiro passo pra isso foi colocar tudo pra fora. Se vocês se sentem mal consigo mesmos ou com alguma pessoa que não te faz bem tome as rédeas da sua vida e se imponha. Você é uma pessoa maravilhosa demais para ser um deposito de sentimentos ruins. Se abra e não aceite esses sentimentos ruins. Apesar de não nos conhecermos, se precisar de ajuda para se expressar pode mandar uma MP que eu tô aqui! Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Xadrez cardíaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.