Eu apaixonado pela Remi? escrita por Mari65


Capítulo 19
Intimação para depor


Notas iniciais do capítulo

Voltei ♥

Desculpa, não ter postado antes.

Tomare que goste.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723744/chapter/19

 

 

Remi ligou para um restaure e pediu polenta italiana. E logo depois fez o suco.

Ouviu passos na cozinha e olhou para trás. Viu Kurt parado olhando-a. Ela sorriu amigavelmente para ele e continuou preparando o suco.

Foi surpreendida quando ele a agarrou por trás, ele levou uma das mãos até o cabelo dela, tirando-o do pescoço e dando uma leve mordidinha.

— O que você está fazendo? — pergunta Kurt olhando por cima de seu ombro.

— Suco para nós, e eu já fiz nosso pedido, foi polenta italiana. — fala Remi se virando e o encarando.

— Nao sou muito fã de comida italiana. — Fala Kurt. — Principalmente de Polenta.

— Eu sei. Nem eu gosto muito. — fala Remi. — mas me deu uma vontade louca de comer polenta. Gravidez, é irritante as vezes.

( batida na porta) 

— O entregador esta ai.... Atende? — pergunta Remi.

— Sim. — fala Kurt, dar um selinho em Remi.

Kurt pega sua carteira em cima do balcão, e atendeu a porta e logo em seguida ele voltou com a comida e botou em cima do balcão.

Remi deu a primeira colherada e gostou, enquanto Kurt fez uma careta ao prova.

— Nao está tão ruim assim. — Fala Remi.

— Nao, não está. — fala Kurt. — É nojento, olha essa coisa gosmenta.

— Pare. — fala Remi dando um leve empurrão em Kurt.

— Deixe.... — Fala Kurt mas é interrompido por uma batida na porta.

( batida na porta) 

— Roman? — pergunta Kurt se levantando.

— Nao, ele entraria pela janela. — Fala Remi.

— Deixe-me vê. — fala Kurt caminhado até a porta.

Ele olha no olho mágico e abre a porta.

— Tasha. — fala Remi surpresa ao vê tasha parada na porta.

— Desculpe-me atrapalhar o jantar de vocês, mas eu procurei kurt no apartamento e eu adivinhei que ele estaria aqui. — fala tasha. — Preciso conversar com você, Kurt, sobre o Reade.

— Entre, sente-se. — fala Kurt.

— Irei deixa vocês a sós. — fala Remi mas é impedida por tasha.

— Nao, não precisa. Você já sabe, você foi a primeira a desconfiar. — Fala tasha.

— Oh meu deus. Reade está vivo, certo? — pergunta Remi.

— Sim, ele está. Pelo menos ele estava quando o eu o vi pela última vez. — fala tasha.

*

Dia seguinte, escritório do FBI

— Você queria me vê? — pergunta Reade se sentando na cadeira.

— Sim. — fala Kurt. — Tasha veio me ver ontem à noite. Ela me disse que você tem passado por algumas coisas...em sua vida pessoal.. E que ela está realmente preocupada com você.

— ninguém pediu que ela se preocupasse comigo. — fala Reade.

— Reade, ela me disse que você usou drogas. — fala Kurt.

— Eu cometi alguns erros idiotas..você precisa parar de falar agora. Eu não posso ter essa conversa.— fala Reade.

— Qualquer versão disso terminará comigo suspendendo você, então aqui está o que vai acontecer. Você vai passar algum tempo fora, férias, licença.— fala Kurt enquanto se movimenta para se apoiar na mesa. — O que você quiser eu vou aprovar. Mas, Edgar, seja o que for que você está passando, nos podemos ajuda-lo, mas você precisa... — fala Kurt mas é interrompido por Reade.

— Como diabos você sabe o que eu preciso? — pergunta Reade se levantando.

— Eu sei que você precisa de ajuda, e sei que não estou em posição de dar isso a você, então, como seu amigo...— fala Kurt mas é interrompido por Reade.

— Nós não somos amigos! Nos não somos família. — Fala Reade. — Você é meu chefe, só isso.

— tudo bem, como seu chefe, estou aconselhando você a não jogar fora sua carreira no FBI. Especialmente nao jogar fora a sua carreira com essa equipe. — Fala Kurt.

— Você não se importa comigo. Você só está preocupado com como isso afeta você e a sua equipe. — fala Reade aumentando o tom de voz.

— É melhor você ter muito cuidado com o que está me dizendo agora. — Fala Kurt aumentando o tom de voz.

— ou o quê? — fala Reade. — Você quer me demitir, me demita!

— Eu estou fazendo o possível para não te demitir. Você entende isso? — fala Kurt.

— Por que eu não te poupo o trabalho. — fala Reade. — Estou fora.


Reade ficou em silêncio, parado, olhando pro Kurt. Ele então sai.

— Reade... — fala tasha quando vê ele saindo.

— Vá pro inferno. — fala Reade a olhando acusadoramente.

**

Pov Remi 

Kurt tinha indo mais cedo por escritório e eu fiquei na casa-segura descansado.

Algumas horas mais tarde eu decidi ir no escritório.

Chegando no escritório, dei de cara com Christopher.

— Olá, Christopher. — falo forçado um sorriso.

— olá, Remi. Ah quanto tempo. Ah, aliás, parabéns pela meninas. — fala Christopher.

— Como você soube? — pergunto.

— O escritório todo já sabe... — fala Christopher. — Você e o diretor assistente weller estão juntos, né?

— Mais ou menos... Podemos disse que sim. — falo e Christopher solta uma risada baixa.

— Ok... Foi por isso que você nunca mais mandou mensagem ?— pergunta Christopher.— foi depois da gravidez ou foi por que você e o weller voltaram?

— Nenhum dos dois... Foram problemas mesmo no trabalho. — falo.— sinto muito, por não ter mandado mensagem antes.

— Tudo bem... Ah já decidiram os nomes ?— pergunta Christopher.

— Não, nem tivemos tempo ainda. — fala Remi. — mas considero Kara um bom nome... Mas preciso de mais um.

— Sim, precisa. Boa sorte. Cuida de crianças não é fácil, principalmente que é gêmeas. — fala Christopher.

— Obrigada. — fala Remi e Christopher da um abraço em Remi.

— Tchau. — fala Christopher .

— Tchau. — falo.

*

— Alguma tatuagem? — pergunto entrando no laboratório de Patterson.

— Você não irá por campo. — fala Kurt.

— Eu não falei que ia, só perguntei. — falo cruzado os braços.

— Não tem tatuagem.. Não hoje. — fala Patterson. — Nosso sistema foi invadido por vírus, eu não consigo excluir os vírus porque está em chinês.

— Borden. — falo. — Borden é o único que tem acesso livre e por sinal trabalhar para Shepherd.

— Ou você. — Fala Nas. — Você também tem acesso livre e é uma ex terrorista.

— Eu nem vi por escritório ontem. — falo .— E eu não tenho acesso livre.

— Você pode ter..... — fala Nas mas é interrompido por um agente.

— Remi, tem um cara lá fora que quer falar com você. — fala um agente em treinamento.

— Já vou. — falo. — com licença.

*

Sai do elevando acompanhada por Kurt, que insistiu me acompanhar.

— Remi weller? — pergunta o cara.

— Sim, sou. O que quer comigo? — pergunto e ele me entregar um carta de intimação para depor. — caso do general?

— Sim. Assina aqui, por favor. — fala o entregador, eu assino.

— Obrigada. — falo e ele sai.

— Isso é ótimo. — fala Kurt.

— É, ótimo. — falo e solto um suspiro. — Amanhã será um dia longo.

— Tudo bem. — fala Kurt. — Patterson, precisa que você traduzar do chinês pro português.

— Ok. 

Continua.... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentários???

Próximo capítulo a equipe irá descobre o porque de Remi e Roman serem assim, tão maus.

Falta 7 capítulos para o final da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu apaixonado pela Remi?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.