Mission escrita por James


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!
Bem, depois de meses longe do mundo das fanfics, eu consegui voltar. E não podia deixar de escrever algo desse casal maravilhoso que é Scarlet Winter
Esse capítulo é o prologo, por isso tão pequeno assim. Mas os próximos serão maiores.
Perdoem caso tenha erros, me avisem se encontrarem algum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723618/chapter/1

2035

Washington D.C.

18:11

 

A garota andava de um lado para o outro em seu quarto, Hayley Maximoff Barnes estava preocupada, e tinha motivos para aquilo. Ele havia escapado na noite passada, e aquilo a aterrorizava imensamente. Seu coração se despedaçava lentamente, pois a morena sabia o que aquilo significava. Caos.

Seu pai, Bucky Barnes, garantiu que ele e os Vingadores estavam se esforçando o máximo possível para encontra-lo o quanto antes. Mas aquilo não deixava a Barnes calma, muito pelo contrário, a afligia ainda mais. A única capaz de parar ele era a mãe dela, Wanda Maximoff, todavia, Hayley não podia contar com ela, graças aos últimos acontecimentos.

A garota deitou-se na cama. Respirou fundo e fechou os olhos lentamente. Precisava se acalmar, talvez uma soneca a ajudasse naquilo.

"Eu vou matar todos eles, Hay." a morena se levantou bruscamente. Ele estava ali, em sua mente. "É verdade que não consigo fazer isso nessa era, mas em uma mais antiga sim. Uma onde a grande Feiticeira Escarlate não passa de uma iniciante." A risada insana dele a fez estremecer por inteiro.

Aquilo a preocupou imensamente, pois a mesma sabia que ele era capaz. Seu coração acelerou, assim como sua respiração. Hayley queria gritar o mais alto possível, até seus pulmões não aguentarem mais, mas se esforçou para evitar e conseguiu.

B&W

08:44

Hayley passou a noite em claro, seus pensamentos estavam direcionados a somente uma pessoa, seu inimigo. Ela o conhecia perfeitamente, a ligação entre ambos era forte o suficiente para isso. A Barnes era inteligente e sabia o que aquela frase significava "...mas em uma mais antiga sim. Uma onde a grande Feiticeira Escarlate não passa de uma iniciante." Ele iria para o passado, e aquilo seria o fim de tudo. Dela, de seus pais, dos Vingadores, dos seus amigos e dele mesmo.

Não podia deixar que aquilo acontecesse. Ela sabia que existia consequências em voltar no tempo, mas não podia deixar que tudo se perdesse de uma hora para a outra. Seus pais corriam perigo, e ela tinha que protege-los a qualquer custo.

— Eu tenho que voltar para o passado e impedir que ele faça alguma besteira. — afirmou, decidida a fazer aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é esse inimigo? Por que a Wanda é a única que pode para-lo?
De onde ele fugiu? Como ele fugiu?
E então... o que acharam? Mereço algum comentário?
Poxa, se você leu até aqui, não custa nada deixar sua opinião, né? Me deixaria feliz :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.