Eu gosto de você escrita por NoriSan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo


Vi quase não tinha fanfic desse meu shipp e fiquei triste, e o unico jeito de se ter mais é escrevendo, escrevi essa oneshot.
Espero que gostem.

também postada no socialspirit



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723493/chapter/1

Tanuma sentia-se culpado por esconder seus sentimentos de Natsume, quando começou a perceber que seus sentimentos estavam mudando começou a evitar o menor, seu coração doia mas não podia se segurar em um sentimento que não seria recíproco e que acabaria o machucando ou até mesmo o loiro, tentou de todas as formas reprimir o sentimento que parecia crescer cada vez mais, se expandindo em seu peito até não sobrar espaço para mais nada, sentiu-se angustiado ao perceber que sem querer começou a evitar todos os lugares que Takashi costumava ir. Seu coração doeu ao ouvir o pedido de desculpa do loiro que se culpava pelo o amigo ter se distanciado.

— Se eu fiz alguma coisa que te magoou, eu sinto muito - o semblate do loiro era de tristeza, não aguentaria perder um amigo, depois de tanto tempo sem ter não queria que nunhum se fosse.

— Natsume-san - abraçou o menor por impulso deixando o outro sem reação, de forma nenhuma poderia contar a verdade e não sentia capaz de mentir - não seja tão egoista - apertou o rapaz com os seus braços sentindo o cheiro do loiro ao abaixar sua cabeça no ombro do amigo - também teno coisas que prefiro resolver sozinho - apertou mais o abraço sentindo Takashi aperta-lo de volta com a mesma intensidade.

Parou de evitar o menor e sua paixão só aumentava, aquilo em seu peito cresceu tanto que não podia continuar negando, aceitou tudo o que sentia pelo amigo e a culpa continuava a atormenta-lo sem nunca dar um descanso, parecia estar tudo como antes, continuava a se preocupar com o loiro mas não estava preparado para sentir ciumes, queria ganhar a atenção de Takashi como os outros ganhavam e sabia ser impossivel.

Seu coração se quebrou quando levou sua mão à cabeça de Takashi que se encolheu, sabia que o mesmo não era acostumado a receber carinho mas já havia feito varias vezes cafuné no menor, pensou em diversas hipoteses para o garoto recuar de um carinho seu, parou sua mão antes que alcançasse os fios loiros recolhendo-a, viu Natsume abrir os olhos lentamente e sem saber o que fazer deu uma desculpa falando que tinha que andar logo, deixou o outro para trás sem chance de despedir-se direito.

Não dormiu direito, provelmente o loiro não gostava de si e aqula sena que não parava de se repitir em sua cabeça era algum sinal que realmente deveria tentar esquecer o sentimento que infestava o seu coração. Sentiu-se culpado novamente, estava evitando de novo os lugares que Natsume ficava, sabia que o outro se culparia de novo mas o medo que o mesmo estava grato por não ter que olhar para si novamente o atormentava.

Perdido em pensamentos, deitado olhando o teto que refletia o lago que era impossibilitado de ver do seu quintal, não notou que alguém se aproximava até uma bola de pelos pular em si levando um susto, se acalmou ao perceber que era apenas Nyah-sensei e logo se desesperou, Takashi se aproximou sentando-se ao lado do rapaz que fazia carinho no gato da sorte, o silêncio incomodava o moreno que não sabia o que dizer ou que desculpa dar para fugir novamente.

— Desculpe - o loiro se desculpou por qualquer coisa de errado que pudesse ter feito.

— Não pessa desculpas.

— Mas se eu fiz alguma coisa eu tenho - foi interrompido pelo moreno.

— Natsume-san você não fez nada errado - colocou um braço sobre os olhos quando Madara saiu correndo atras de bebida na floresta -  Eu que fiz.

— Tanuma? - o loiro chamou depois que o outro ficou quieto.

— Desculpe Natsume-san - não conseguia segurar as lagrimas, essas que desciam escondidas pelo seu rosto - Eu não consigo mais esconder - sentou se apoiando com as mãos, Takashi apoiou-se nos joelhos para enchugar as lagrimas que desciam pelo rosto do maior - Eu gosto de você - com o rosto próximo ao do loiro viu  a surpresa nos olhos e não querendo mais se segurar, aproximou os seus labios até alcançar o do menor fechando os olhos calmamente, dando um selinho no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando a escrevi no caderno confesso que não gostei, mas quando fui digitando e mudando umas coisas gostei do resultado e espero que vocês tamém tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.