O pobre peixinho escrita por Jvitor


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que apreciem esse fic de PeixesXGêmeos, com alguns fells



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723336/chapter/1

Era pra ser o mês mais alegre para nosso pequeno peixinho, mas infelizmente as coisas foram como um balde de agua fervendo caindo na cabeça de nosso amigo de cabelos azul claro, mas uma pessoa inesperada aparece pra subir seu humor, mais caído que uma ancora no fundo do mar.

Seu aniversário estava chegando, ele estava ansioso, e também iria fazer uma surpresa para o Scorpy, eles já estavam namorando a alguns meses, ele realmente amava o rapaz escorpiano e achava que o mesmo também correspondia esse sentimento. Mas a vida quis brincar com os sentimentos do pequeno peixinho.

Era o dia, seu aniversário havia chegado, todos da casa fizeram uma pequena festa, mas a pessoa que Peixe queria encontrar não estava ali, ele saiu procurando pela casa, até que uma luz e um gemido quase familiar atraíram sua atenção .

Uma porta meia aberta, o quarto de Scorpy, a luz estava acessa, Peixe ficou curioso e olhou pela abertura, e o que viu quebrou seu frágil coração. Scorpy estava com Leão encima dele, o ruivo estava cavalgando em cima do rapaz de cabelo roxo, que disse ofegante

—Tem certeza que isso e certo, me sinto mal pelo carinha.

Disse Leão, Peixes logo ouviu a risada do escorpião

—Não se preocupe meu gatinho, irei terminar com ele logo hoje.

Peixes ficou sem reação, e uma lagrima solitária caiu sobre seu delicado rosto, ele acabara de ver a pessoa que ama com outro na cama, e ainda ouviu ele dizer que romperia com ele, bem no eu aniversario, ele então correu para seu quarto sem fazer nenhum barulho e pulou na sua cama, onde desabou a chorar.

Um mês havia se passado depois disso, Peixes passou a se isolar dos outros da casa, principalmente de Scorpy, alguns não sabiam o que havia acontecido com o pequeno, mas uma pessoa sabia.

Peixes estava em seu quarto, o lugar estava escuro, o pequeno estava enrolado em seu edredom, Virgem tentava fazer ele sair do quarto, mas nada ajudava, ate mesmo Sagitário não conseguia fazer nosso amiguinho sair,

Era um dia chuvoso, todos da casa estavam tentando se divertir na sala procurando algum filme, menos Peixes que continuava em seu quarto, ele só saia para comer algo, e quando fazia isso passava em os outros perceberem, mas nesse mesmo dia quando ele foi para a cozinha Gêmeos parecia que estava o esperando.

—Parece que alguém saiu do meio dos corais.

Brincou Gêmeos, ele apoiado na geladeira olhando para Peixes, que respondeu com um olhar indiferente. Ele e Gêmeos ficaram um momento se encarando, quando Gêmeos mais uma vez quis quebrar o gelo.

—Parece que o lance com o Scorpy foi feio, e antes que pergunte como eu sei sobre isso, todo mundo descobriu.

Peixes parecia surpreso, seus lábios tremeram e logo a visão que vira naquele dia voltavam como um flash, ele já estava dando meia volta quando sentiu sua mão sendo agarrada.

—Me deixa em paz-

Ele foi interrompido por um abraço supressa do bicolor, que o apertou num abraço forte, mas ao mesmo tempo carinhoso, Peixes ficou atordoado com a ação do rapaz, aquele que sempre gostava de se aproveitar de sua inocência.

—Não precisa se preocupar, eu entendo. O melhor e colocar todo pra fora, se não nunca vai se sentir bem de novo.

O pequeno então chorou, chorou como um recém-nascido querendo o colo de sua mãe

—Eu o amava...Porque ele fez isso comigo?

Disse Peixes chorando no ombro do bicolor

—Aquele cara não te merecia, não sabe o que está jogando fora

—Por que está sendo assim comigo?

Perguntou Peixes olhando para Gêmeos, suas lagrimas pararam mas seu rosto ainda estava com um semblante triste, o bicolor sorriu e segurou o rosto do pequeno.

—Qual o problema de querer ajudar um amigo que passou pela mesma coisa que eu? E também sempre quis fazer isso.

Ele então tomou os lábios do azulado pra si, que ficou mais uma vez surpreso, mas logo correspondeu ao beijo e abraçou o pescoço do bicolor

“Não importa se você esta no fundo do poço, sempre existe alguém pra te fazer companhia”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido ^-^ digam o que acharam nos comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O pobre peixinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.