Um relacionamento por outros olhos escrita por Gabrielly Malfoy


Capítulo 3
Kara Danvers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723247/chapter/3

 

                                 Supergirl

A fortaleza da solidão sempre foi assustadora pra Kara, principalmente as estatuas gigantescas de seus tios, elas podiam pareciam com eles, mas não lembrava a eles, ela sempre evitava ir até ali, mas aquela era uma data especial. 

Clark estava falando com o holograma de seu tio quando ela chegou lá, desde que ele o mostrou a ela pela primeira vez achou ele perfeito, perfeito de mais, nas lembranças de Kara, Jor-El sempre tinha o rosto sujo com substancias estranhas que ele adorava explicar, com uma fala rápida e animada sobre tudo, principalmente sobre invenções quando falava com seu pai. 

O holograma é importante para Clark afinal é a única ligação que ele tem com seus pais, mas pra ela é apenas um computador, um computador bizarro com o rosto do seu tio. 

Havia, mas alguém ali Kara podia ouvir o coração batendo, ela andou um pouco até encontra Bruce, sim ela sabia a identidade do Batman, afinal ele e Clark estavam sempre juntos com ou sem uniforme, não foi assim tão difícil de deduzir. 

“Kara, que surpresa” a voz de Bruce era um pouco menos assustadora quando estava sem o uniforme 

“Serio? ” Bruce riu e balançou a cabeça negando, ela ainda se surpreendia o quão diferente ele parecia sem os trajes de herói, trajando apenas camisa e calca social não se parecia em nada com o morcego de Gotham 

“Mas imagino que deve ser difícil para você, vim aqui e ver aqueles hologramas”  

“ O melhor detetive do mundo, certo? ” O comentário saiu mas ácido do que esperado, mas Bruce não pareceu se intimidar com isso  

“Ou apenas alguém que já perdeu pessoas importantes na vida” a voz dele foi apenas um sussurro e o sorriso triste que ele deu depois, fez ela se senti um pouco culpada 

“Eu... é importante para ele, mas para mim é apenas um computador” 

“Eu entendo, afinal você o conheceu, esteve com ele, para você deve ser no mínimo estranho” 

“Um pouco, mas é importante para ele então por mim tudo bem” ele balançou a cabeça de acordo 

“Então...você vai com a gente para o Kansas? Os bolos da Martha são os melhores! ” 

 “Sim, sinto que não tive muita escolha, afinal eu fui meio ameaçar para estar aqui” o tom de serio de Bruce, contrastava com o sorriso que ele tinha, não demorou dois segundos pra Kara perceber que não era direcionada a ela, e sim ao primo que estava a alguns metros atrás dela  

“Isso não é verdade” Clark também estava sorrindo mas tinha os braços cruzados em uma posição seria, Bruce levantou uma sobrancelha e Clark admitiu “ Talvez um pouco” 

Foi impossível não sorrir olhando para o dois, eles pareciam tão ligados naquele momento, ela já tinha se acostumado com o fato que nunca entenderia o que rolava entre eles, não que não tenha tentando é claro, já tinha sondado Clark no assunto antes, mas a única coisa que ele falava, é que ambos tinham muito em comum e gostavam de ficar perto um do outro, ela quase teve uma crise de riso no momento, Clark e Bruce coisas em comuns?, claro tanto quanto Batman e Superman, mas se eles estavam felizes estava bom pra ela. 

“Você viria de qualquer jeito Bruce” Clark deu de ombros e andou em sua direção, ele a abraçou apertando enquanto Kara lhe desejava feliz aniversario  

“Então porque o ameaçou? ” O cara de Clark foi de surpresa a indignação em uma fração de segundo sem perde o sorriso  

“A garota tem um ponto” Bruce começou a andar em direção a saída da Fortaleza quando fez o comentário  

“Hoje é o meio aniversario, não devo explicações” Clark parecia prestes a mostra a língua para eles, como uma criança, qualquer pessoa ficaria surpresa com essas provocações entre eles, mas ela já tinha se acostumado, eles iam de uma discussão a piadas internas em frações de segundos. 

Ela seguiu ambos com os olhos quando saíram da Fortaleza em direção ao avião que estava do lado de fora, ela e Clark iriam voando e ele os acompanharia.    

Quando Bruce estava prestes a embarcar quando Clark o chamou ele deu alguns passos à frente, ficando realmente próximo a o outro, com sua audição Kara teria ouvido qualquer coisa que dissessem, mas eles ficaram em silencio, apenas se olhando como se estivessem se comunicando por pensamento. 

Quando Clark se aproximou dela novamente, ele parecia extremamente relaxado como se estivesse tido uma longa conversa com ele  

“Um dia, você vai me conta o que rola entre vocês” Clark apenas olhou pra ela e deu de ombros, ela quase não percebeu a piscadinha que ele deu quando levantou voou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um relacionamento por outros olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.