Para nós, todo o amor do mundo... escrita por Deby88writer


Capítulo 35
Nas nuvens


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! Não desisti da fic não rsrs estou mega enrolada no trabalho, sem muito tempo livre.

Capítulo curtinho, mas bonitinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723230/chapter/35

Quando finalmente conseguiram se separar, Gustavo e Cecilia estava com os lábios vermelhos. O empresário sorriu, acariciando o rosto da jovem...

— Vamos? - perguntou, alegre.

— Vamos...- respondeu Cecilia, ainda com as pernas bambas pelos beijos trocados- A Fátima esqueceu a mochila...- disse, olhando para cama.

— Eu levo...Acho que ela estava com tanta pressa de nos deixar a sós que largou para trás...- riu Gustavo - Tem certeza que está bem? - perguntou atencioso.

— Sim estou...louca para sair daqui...

...

Cecilia seguiu no carro com Fátima e Gustavo as seguiu, na companhia de Estefânia e Dulce. Dirigia calado, sorrindo sozinho, enquanto prestava atenção no trânsito. A estilista o observava de esguelha, enquanto Dulce brincava com o tablet na parte de trás...

— Gustavo...- chamou tia Perucas - Ei Gustavo...- disse novamente.

— Oi prima...desculpe, estava atento aqui...- explicou o empresário.

— Sei...atento num beijo apaixonado de ainda pouco...

— Como você sabe que...estava nos espionando?! - perguntou, indignado, porém, divertido.

— Foi sem querer...foi bom? - perguntou curiosa.

— Muito! Foi...especial...- respondeu, suspirando - Estou tão feliz prima!

— Imagino...tem uma pessoinha que está radiante com tudo isso...- informou Estefânia, olhando a sobrinha no retrovisor.

...

Ao chegar em casa, Cecilia teve uma surpresa. Fabiana e a Madre Superiora a esperavam sorridentes. E ex-noviça emocionou-se e caiu nos braços daquelas que foram sua irmã e sua mãe por muito tempo.

— Que bom te ver bem Cecilia! Rezamos tanto pela sua saúde! - afirmou a Madre, com carinho.

— Obrigada Madre...sinto tanta saudades de ver vocês todos os dias...- disse Cecilia.

— Também sentimos Cecilia! - exclamou Fabiana - Mas esse sorriso de felicidade no seu rosto me conforta...

— Sim...estou muito feliz! - exclamou, trocando olhares com Gustavo.

— Então quer dizer que você e o papai bonitão finalmente se acertaram?! - riu a noviça.

— Fabiana! - repreendeu a Madre, tentando esconder um sorriso - Seja mais discreta!

— Venham eu preparei um chá da tarde para todos nós...- convidou Fátima.

— Eu te ajudo a levar tudo para o quarto! - ofereceu-se Fabiana. Ansiosa por conversar a sós com a amiga - Mas não comam todos os bolinhos de chuva!

Gustavo deu risada, puxando uma cadeira para todas as mulheres se sentarem.

Cecilia entrou no quarto e se sentou na cama, sendo seguida por Fabiana.

— E ai?! - perguntou a amiga.

— E ai o que? - devolveu a jovem, achando graça da cara que a amiga fazia.

— Ah então quer dizer que quando você era uma noviça caída de amores proibidos você me contava tudo e agora que as coisas de fato estão acontecendo vai ficar cheia de segredinhos?! Vai desembuchando! Você se declarou para o senhor Gustavo?!

— Ele se declarou para mim Fabiana...- contou suspirando - Foi antes de tudo acontecer...e então eu me declarei para ele...e...

— Vocês estão juntos?! - interrompeu a noviça.

— Acho que sim...é sim, estamos...

— E vão se casar?! Meu Deus a Dulce deve estar tão feliz!

— Não sei ainda...vamos com calma...não queremos estragar tudo nos precipitando...Ai minha amiga...tenho tantas coisas para te contar! Hoje quando ele foi me encontrar no hospital, nos beijamos...- revelou Cecilia.

— Se beijaram?! - gritou Fabiana.

— Fabiana fale baixo! - pediu a ex-noviça, rindo.

— Se beijaram? - sussurrou Fabiana bem baixinho - E como foi?! Você gostou?! Não gostou?! - questionou ansiosa.

— F-foi maravilhoso...foi a coisa mais emocionante que eu já vivi até agora...e eu estou tão apaixonada Fabiana...- respondeu Cecilia.

— Detalhes! Eu quero os detalhes! - pediu.

— Que detalhes?

— Cecilia! Você tem seu primeiro beijo e não quer contar detalhes para sua melhor amiga?!

— Eu ainda estou tremendo Fabiana...Foi como caminhar sob as nuvens...meu coração parecia que ia explodir de tanta felicidade...eu senti que algo me tirou completamente o controle e eu não obedecia mais ordens da minha cabeça, só do coração. Não sei como, mas eu sabia exatamente o que fazer. Eu queria ficar daquele jeito com ele para sempre...eu nunca senti nada assim antes...- contou a ex-noviça, com os olhos brilhando.

— Se você está assim agora, imagine só quando se casarem e...- começou a amiga.

— Fabiana! - exclamou Cecilia, enrubescendo.

— Estou tão feliz por você! Você merece tudo isso minha amiga! - afirmou, abraçando a ex-companheira de noviciado - Agora vamos antes que todos os bolinhos acabem!

...

As amigas retornaram para sala e se uniram aos outros para o chá. Aquela fora uma tarde de muitas risadas e conversas entre amigos. A Madre e Fabiana partiram com o cair da noite. Estefânia olhou o relógio e se levantou...

— Acho que já chegou nossa hora também...a Cecilia precisa descansar...- afirmou.

— Fiquem mais um pouco...- pediu Fátima.

— É titia! Não quero ir embora...quero ficar mais um pouquinho com a Ceci...- pediu Dulce.

— Eu também minha filha, mas sua tia tem razão, ela precisa descansar...- concordou Gustavo.

— Aaaah papi! - lamentou a menina.

— Você pode ver a Ceci amanhã...- explicou o empresário - Prometo...

— Ta...quando vocês se casarem eu vou ficar com a Ceci todos os dias! - concordou a pequena, correndo para dar um abraço em Cecilia.

— Eu acompanho vocês até o carro...- ofereceu-se Fátima, novamente querendo deixar o casal a sós.

— Cansada meu amor? - perguntou Gustavo se aproximando e segurando as mãos da namorada, quando os outros saíram.

— Só um pouquinho...- sorriu a ex-noviça - Mas vocês me dão força...

— Amanhã venho buscar você e sua irmã...O Vitor convidou a todos para um piquenique no parque...- contou o empresário - Parece que não é só a Dulce que não quer ficar um minuto longe de você...- disse, abraçando-a.

— Somos três então...- suspirou Cecilia, confortável no calor dos braços dele.

— Não quero ir...- confessou Gustavo.

— Também não quero, mas você precisa... - riu a jovem.

— Venha comigo...- pediu o rei do café, manhoso, arrancando um sorriso doce da amada - Eu sei...não quero apressar nada...- confirmou, beijando o nariz da namorada.

— Nem confundir a cabecinha da Dulce Maria...- completou Cecilia.

— Ah isso é impossível! Por ela já estaríamos casados com um monte de irmãozinhos a caminho para ela brincar...- riu o empresário - Pego vocês amanhã às 13, ok?

— Ok...

— Durma bem...- desejou Gustavo, dando um selinho demorado na namorada - Me ligue se precisar de qualquer coisa...eu te amo...

— Eu também te amo...- declarou a ex-noviça, quando a irmã entrou pela porta - Boa noite...

— Meus sonhos serão todos seus...- concluiu o empresário, saindo.


Cecilia ficou alguns minutos encostada no batente da porta, até que o carro do namorado virasse a esquina. Fechou a porta em silêncio, caminhando devagar até esbarrar numa cadeira...

— Pelo visto finalmente teremos um capítulo feliz nessa história...- comentou Fátima, tirando a mesa - Deixe que amanhã eu cuido disso...- repreendeu a irmã mais nova, que fez menção de ajudá-la - Vá sonhar com o papai bonitão vai...depois quero que me conte tudo...- riu.

Naquela noite, Cecilia e Gustavo tiveram belos sonhos. Cheio de beijos e felicidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para nós, todo o amor do mundo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.