Coletânea de Textos escrita por Annie Bonney


Capítulo 1
Vamos Casar?


Notas iniciais do capítulo

Texto resposta ao texto de WH Sallas no Facebook.
Não o conheço, ocorreu de ele apenas ser... O autor que me deu um pouco de inspiração para criar esse texto.
O meu seria a versão feminina dá história.
Se quiser ler o dele... Acesse: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1202512326529124&id=100003111045765



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722947/chapter/1

 

Aproveitem... Ou não.

 

 

"Vamos Casar?", você diz.

Chega assim, de repente. Com aquele ar de quem não quer nada e aquele tom de voz quase inaudível, parece até um sonho! Então, você continua... E é nesse momento que eu noto que não se trata de um sonho e sim da nossa realidade. E promete-me TUDO! Inclusive, o mundo. Fazendo um sorriso surgir em meus lábios e aquele questionamento interno voltar a me atormentar. "Afinal, é ou não um sonho? Por que se for, não mais quero acordar".

 

Aaaaaaah! Se você soubesse o quão freneticamente meu coração palpitou ao te ouvir. Não pelas promessas, ou pelo pedido... Mas por era você pedindo para nos aliançarmos. E vale lembrar que é bom mesmo que prometa ser fiel. Ai de você se não for.

 

Mas tu sabes... Minha preocupação não é com você. É com aquelas que te rondam. Afinal, parafraseando-o: Olhe para você! Esse cabelo macio, o qual amo fazer cafuné. Esses olhos acolhedores, que faz qualquer uma sorrir feito boba ao ser fitada por ti. E a sua arma secreta: teus lábios, donos da mais belas palavras e do mais perfeito dos sorrisos. Você me faz derreter sob seu olhar. Você é tão lindo, de todas as formas.

 

E mesmo sem precisar, continua suas promessas. E eu começo a imaginar nosso dia a dia juntos. E então começo a rir, só podia ser você para me fazer rir num momento tão mágico, sempre lembrando das implicâncias. Era óbvio, que não podia faltar essas nossa pequena intriga. Mas, quer saber? A mim não importa que sejamos como água e óleo no quesito fanatismo. Até porquê, você tem de concordar que os melhores vilões estã na DC. Eles tem o CORINGA, ele é o vilão PERFEITO. E podes apostar, sua primeira missão pode receber o selo de "cumprida", pois seria impossível não ser feliz ao teu lado.

 

E mesmo entre discusões, xingamentos e tapas. Sei que somos e seremos felizes. Pois nos conhecemos por inteiro, e amamos os defeitos e as qualidades um do outro. E é por isso que te digo sim.

 

Afinal, eu seria uma completa louca caso disesse algo diferente de "sim".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Textos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.