Death Note: Minutes To Midnight escrita por Kyra_Spring


Capítulo 2
Given Up - Raito Yagami




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72294/chapter/2

Meu Deus... o que está havendo comigo?

 

Não dá pra entender... por que essas malditas coisas sempre aparecem na minha cabeça agora, à noite, quando estou sozinho? Por que tudo parece tão normal à luz do dia e tão insano à noite?

 

As pessoas devem achar que ser Kira é fácil... bando de cretinos, eles não fazem idéia de metade da história! Não é fácil ser um deus. Principalmente quando você não deveria ser um.

 

Talvez eu esteja ficando louco. Talvez eu sempre tenha sido louco. Ou talvez eu só tenha recuperado a lucidez no momento em que me tornei Kira. Quem sabe...? Talvez esse seja eu, talvez realmente exista um desígnio superior, uma missão superior para mim. Quem sabe eu não seja a justiça... quem sabe...

 

...ou, quem sabe eu seja apenas mais um filho da puta que acha que pode mudar o mundo, mas que saiba que não pode. Quem sabe eu o destrua. Quem sabe eu o salve. Quem sabe...?

 

Mas eu nunca saberei.

 

É quase meia-noite... a hora dos espíritos zombeteiros, alguém diria... espíritos, que piada! Se eles soubessem, jamais fariam piadas estúpidas como essa.

 

Mais um dia irá começar. Eu serei pego? Eu destruirei L? Toda noite, me pergunto isso. E nunca tenho minhas respostas. E, cada vez mais, sinto que não devo temer os outros. É de mim que eu preciso ter medo. Eu sou um desgraçado, sei disso, e vou me destruir no meio do caminho, cedo ou tarde. Já aceitei isso como verdade, e não me importo. Na verdade, estou pagando para ver. É um preço justo. Antes, eu não era nada. Depois, eu também não serei nada. Mas, agora, eu sou a justiça. Eu sou a verdade. Eu sou Deus.

 

E, sendo um deus, realmente só preciso temer a mim mesmo. Porque, uma vez que se é um Deus, não há ninguém acima de você. E eu sou.

 

Wake in a sweat again (Acordo suado de novo)
Another day's been laid to waste
(Outro dia foi feito para desperdiçar)
In my disgrace
(Em minha desgraça)
Stuck in my head again
(Martelando na minha cabeça novamente)
Feels like I'll never leave this place
(Parece que nunca vou sair desse lugar)
There's no escape
(Não há escapatória)
I'm my own worst enemy
(Eu sou meu próprio pior inimigo)

 

23h50min


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora: Bem, esse é o primeiro capítulo. Gosto dessa música, mas com certeza ela não é a minha favorita. Espero realmente que vocês gostem, porque estou me esforçando para isso de coração. A próxima música será Leave Out All the Rest, e talvez o próximo personagem surpreenda um pouco. É isso aí, babies, façam as suas apostas, e quem acertar ganhará uma dedicatória especial. Beijos a todos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Minutes To Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.