Death Note: Minutes To Midnight escrita por Kyra_Spring


Capítulo 11
In Pieces - Nate River




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72294/chapter/11

23h58min

108... 109... 110... 111...

Quantas peças eu vou conseguir enfileirar antes que a primeira caia e derrube todas as outras?

Quantas peças... quais peças... derrubarão as que estiverem na sua frente?

Qual delas será você, Kira? E vocês, segundo Kira, X-Kira, e todos os outros?

Será que vocês sabem que são apenas peças de um grande e letal jogo?

117... 118... 119... 120...

Não posso mentir. Esse caso me intriga. E me diverte muito.

Talvez eu seja sádico, por me divertir à custa da morte de tantas pessoas. Sei lá.

Fora isso, porém, eu não sinto nada. Nada. Não sei porque.

Talvez a Wammy's House tenha algo a ver com isso, eu não sei. Ninguém saiu normal de lá. Vejo o Mello, e o Matt. Pobres miseráveis... pelo menos eles não são vazios como eu. Eles têm algum propósito para suas vidas, mesmo que não saibam ao certo qual é.

Mas para mim, não. Tudo é matemático. Zero ou um. A verdade é binária. E, sendo binária, não existe um meio-termo entre ela e a mentira. Espero mesmo que, um dia, Kira confesse seus pecados, e eu saberei se ele tentar distorcer a verdade. Não existem outros números possíveis.

128... 129... 130... 131...

Nossa, já é tarde. Muito tarde.

Aqui nesse esconderijo a hora não faz diferença. Eu não saberia se é dia ou noite se não visse as imagens da câmera externa do prédio. Mas não faz muita diferença, porque sei que Kira não dorme também. E é exatamente ele que está me fazendo questionar.

Não, eu não questiono essa verdade binária. Eu questiono a maneira que ele enxerga essa verdade.

Será que você acha que tudo isso é a verdade, Kira?

E de quantas peças mais vamos precisar até que nos encontremos? Qual de nós irá derrubar o outro?

Acho que somos bem parecidos. Não sei se agiria diferente se estivesse no seu lugar. Talvez não.

140... 141... 142... 143... 144... 145...

É intrigante como somos parecidos. Intrigante demais. Eu podia ser Kira, se tivesse os meios para tal. De certa forma, eu até queria ser Kira, ao invés de precisar pegá-lo. Fico imaginando qual será a sensação de ter o mundo como refém, de exercer a sua justiça. Deve ser quase... inebriante.

Mas o destino não quis assim. Eu não sou Kira. Eu sou Near, aquele que irá capturar Kira.

148... 149... 150.

A última peça.

Um toque, e todas as outras 149 atrás dela também caem.

Qual de nós colocará a última peça? Qual de nós irá derrubar a todos os que vieram antes?

É belo vê-las caindo, uma após a outra. 149. 148. 147. 146.

Tudo são números. Tudo é matemático. Tudo é um jogo.

E algo me diz que estou prestes a vencê-lo.

There's truth in your lies (Há verdade em suas mentiras)
Doubt in your faith
(Dúvida em sua fé)
What you build you lay to waste
(O que você constrói você esbanja)
There's truth in your lies
(Há verdade em suas mentiras)
Doubt in your faith
(Dúvida em sua fé)
All I've got's what you didn't take
(Tudo que eu tenho é o que você não levou)(Então eu, eu não serei aquele)
Be the one to leave this
(Ser aquele a deixar isso)
In pieces
(Em pedaços)
And you, you will be alone
(E você, você estará sozinho)
Alone with all your secrets
(Sozinho com todos os seus segredos)
And regrets
(E arrependimentos)
Don't lie
(Não minta)

23h59min


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora: Sim, este é o penúltimo personagem. Honestamente, não sou muito fã dele e não entendo porque tantas o são, mas como já disse um velho sábio das terras longínquas do Oriente, "ado-a-ado, cada um no seu quadrado..." xDDDDD! A próxima e última música será The Little Things Give You Away, e garanto que todo mundo já sabe qual é o personagem ao qual esse capítulo será dedicado. Dessa vez, vai ser uma atualização máxima porque não vou conseguir entrar na internet de novo pra continuar publicando até a volta das férias. Bem, sem mais delongas, vamos ao próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Minutes To Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.