Bellatrix Lestrange! escrita por AnnyeCS


Capítulo 1
A louca!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Me conhecem?
Sim? Que bom revê-los!
Não? Prazer em conhece-los!
Gente minha primeira Harry Potter!
Tô tão feliz!
Nunca pensei que Bellatrix seria sobre quem eu escreveria!
Sempre achei que seria uma Drarry!
Mas tô muito feliz com o resultado.
Esperem que gostem de ler tanto quanto eu de escreve-la!
Boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722926/chapter/1

Assassina. .... Sádica puro sangue 

Oh sim! Você era uma sádica assassina, e você gosta disso; gostava da sensação de ter uma vida em mãos, de saber que tinha o poder de decidir se algo viveria ou morreria, sentia um prazer insano em infringir uma dor escruciante   de.ver a face alheia se contorcer em agonia, matar era muito fácil , muito limpo, muito rápido, não era divertido, você sempre adorou torturar , era tão excitante. ..

Monstro. .. hahaha crucio. ..hahaha insana. 

Desde criança você sabia ser diferente, a forma que gostava de fazer os elfos se punirem , se deliciava com o cheiro de pele queimada quando os mandava se flagelarem com o atiçador de brasa, eles eram inferiores e sujos. 

Ainda em tenra idade você descobriu o prazer em poder provocar a dor, sua família sempre se orgulhou disso, era sempre você a se oferecer para decapitar os elfos. 

Hahahaha AVADA KEDRAVA hahha sangue hahha imundo! 

Você ainda lembra a primeira vez que matou alguém? 

Você ainda era bem jovem e descobriu que seu primo rebelde era apaixonado por uma trouxa.* 

Ah! Mas que ofensa! Você não podia deixar essa vergonha se abater sobre sua família puro sangue, então você a caçou e a matou, mas antes você se deliciou com os gritos daquela garota de sangue imundo! 

Hahhahha Dor hahha agonia hahaha Crucio!

Você sempre adorou as expressões de dor em suas vítimas, de vê-los implorar por suas vidas insignificantes, de vê-los se contorcer e agonizar, de ouvir seus gritos desesperados até suas gargantas sangrarem, de vê-los se mutilar na tentativa inútil de aliviar a dor, causando ainda mais dano. ..Por Circe aquilo era tão divertido! 

Hahhaha Crucio hahha Imperius. ..hahaha Louca Hahaha Traidores 

Você se divertiu tanto, quando saiu ao encontro dos Longobotton, você se sentiu tão honrada de ser digna de missão tão importante, de poder torturar sadicamente aqueles que se oponham ao seu mestre, de ouvir seus gritos de agonia, e vê-los enlouquecer lentamente para proteger seu rebento. 

                   AVADA KEDRAVA 

Mas seu mestre fora derrotado pelo maldito bebê Potter. ...afilhado de seu maldito primo. ..e você foi capturada. 

Hahha Crucio hahah pureza hahah Incarceirus haha 

Você foi jogada naquela maldita prisão, fria , escura e imunda, onde todos enlouquecem e morrem. 

Ah! Mas você não se abalou, gritou ensandecida sua lealdade, e sabia que seu mestre retornaria e tomaria o poder.

Aquela prisão em nada lhe afetava, você era a principal general do Lord, pois ele via beleza em sua insanidade e você o idolatrava, nunca se importou em ser chamada de louca, você era conhecedora de sua loucura, você a abraçou como parte de si, você era a própria insanidade. ..

Hahha impedimenta hahha Finit incantatem

Então, quatorze anos depois lá estava você, aos pés de seu mestre novamente, ele ressurgido e você livre, para caçar, matar...servir. ..torturar novamente. 

Hahha Traidor hahha imundo hahha Sangue-puro

A batalha no ministério será para sempre inesquecível, uma missão falha, mas deveras saborosa

Você e Sirius 

Um duelo 

Um vencedor 

A batalha dos primos da mui Nobre casa dos Black. 

E você adorou ser aquela que lançou o feitiço que lhe jogou no véu, que tirou a vida daquele imundo Traidor do sangue. O grito de perturbador do bebê Potter por perder seu precioso padrinho foi delicioso, você gargalhou, ao saborear a dor que provocou. 

Hahaha Avada Kedrava hahah Eu Matei hahha eu Matei Sirius Black hahha Avada Kedrava. 

Você quase saltitou de alegria quando aquela garota de sangue ruim foi levada prisioneira a mansão, e você a teve para torturar, os gritos de agonia eram maravilhosos, sua expressão de terror era quase uma obra de arte, o nome dela sendo gritado por aquele ruivo Traidor eram uma sinfonia, você esculpiu naquela pele nojenta o que ela era "MudBlood"*, ela fugiu de suas mãos, mas nunca a esqueceria, pois sua varinha a torturou, sua lâmina a mutilou e ceifou a vida daquele serzinho repugnante. 

Hahha Sangue-Ruim hahha imunda hahha morra hahha CRUCIO! 

Logo chegou a batalha de Hogwarts, sangue, chamas, dor, gritos de fúria, urros de dor, lágrimas de sangue, morte e destruição,  você estava no paraíso

Hahha incendio haha estupore hahaha avada hahaha bombarda 

Matou o amiguinho lobo de seu primo, que veio em busca de vingança , e riu de seu fracasso. Matou sua priminha mestiça, outra imunda que gritou sob sua varinha, você ria debochada de seus oponentes. *

Hahah crucIO haha cruCIO hahaha CRUCIO! !! 

Riu com escárnio quando suas oponentes eram uma sangue ruim e uma traidora do sangue que mal se aguentavam em pé, quase se sentiu indignada quando uma bruxinha insignificante lhes tomou o lugar. 

Hahhaha petreficus haha crucio hahaha Difindo hahaha 

Você gargalhava enquanto duelava, quem era aquela mulherzinha contra ela? 

E você Gargalhou e provocou , e foi assim que um feitiço lhe atingiu no peito, parando o coração que você sequer sabia que tinha. 

Você caiu gargalhando, não sentiu dor, ela era sua amiga, companheira e ferramenta, ela ela você, você caiu do jeito que fora a vida inteira; louca , sádica, assassina. ..

Hahha Crucio hahah CRUCIO !

Você caiu como o general do Lord .

Você caiu sendo a portadora do cruciatus mais poderoso. *

Você caiu rindo e debochando do inimigo. 

Você caiu como Comensal da Morte. 

Você caiu como Bellatrix Lestrange, a mais fiel das seguidoras, a insanidade encarnada. 

     "Hahaha EU Matei Sirius Black hahaha "

         HAHAHA     CRUCIO HAHHA 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*A J.K disse em uma entrevista que o Sirius era apaixonado por uma trouxa e que a bela matou ela, mas tenho certeza que não foi o primeiro assassinato da bela, é apenas para o conteúdo da fic.
*MudBlood existe apenas nos filmes, mas eu gostei dessa parte da tortura da Mione então mantive.
*Se me recordo bem foi a Bela que Matou o Remus e a Tonks, me corrijam se eu tiver enganada.
*Segundo a J.K a Bella possui o Cruciatus mais poderoso de toda comunidade bruxa.
.
Gente, quem gosta da Bella aí?
Eu amo!
Ficou digno dela! ?
Devo continuar a postar Harry Potter ou paro por aqui?
Ah! Se algum feitiço tiver escrito errado me avisem por favor!
Então amores?
Flores? Espinhos? Um Cruciatus?
Kissus da Hina!