País das Maravilhas escrita por TheBlingRing


Capítulo 6
Capítulo 5 - Rebels?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722904/chapter/6

Eles entraram em uma pequena casa completamente vermelha por dentro, o que os assustou um pouco, já que não sabiam se era tintura vermelha ou sangue de sabe-se lá do que.

— O Mike vive aqui?

— Vive, teve uma época que eu e ele ficamos basicamente vivendo sozinhos aqui... Ei! Não pensem besteira! O pai dele estava desrespeitando as regras da Floresta do Oráculo depois que a sua mãe matou os irmãos dele, era basicamente uma guerra... tempos horríveis na Floresta, eu sabia que o Mike era diferente do pai dele e que a raiva não levaria ele a me matar, daí eu vim pra cá e ele me contou o maior segredo dele.

— Qual? – Kitty perguntou, não parecendo inocente, mesmo tentando.

— Ele é um Rebel, mas tem medo do pai dele.

— Mas o pai dele é legal. – disse Bunny.

— Você nunca viu ele com raiva. – disse Catherine sombriamente.

Alistair não sabia o que tinha acontecido com Catie, ela nunca tinha sido assim tão séria ou tão sombria antes. E ela que vivia no País das Maravilhas, o lugar mais louco do mundo. O que de sombrio poderia haver na loucura para deixa-la daquele jeito?

— Então, qual o plano? – perguntou Alistair.

— Kitty, você vai com seus poderes até o palácio e volta pra cá na hora que a Rainha estiver tomando chá, ela não gosta de atrasar nem de não ficar a hora do chá inteira tomando chá. Quando você voltar deve nos avisar que já está na hora antes de você se transportar de volta para o castelo, mas dessa vez você vai para as masmorras, pra avisar ao pessoal que chegamos. Eles já sabem a parte deles no plano, olha, as cartas reais são meio cegas e se nós entrarmos nas celas em que estão nossos amigos enquanto eles saem, elas não vão notar nada, se alguma delas notar, a Nikki sabe o que tem que fazer, depois que todos saírem vocês saem também, eu tenho que pegar o Oráculo onde quer que aquelas estúpidas cartas o tenham guardado. Kitty você vai ficar atrás do castelo esperando Bunny e Bert tirarem todos de lá, caso eu não saia antes de 2 minutos da hora do chá acabar, você tem que, sinto muito Lizzie, colocar sonífero no chá da Rainha.

— Você enlouqueceu? Ela é minha mãe, Catie! – gritou Lizzie na mesma hora.

— Eu cresci louca, Lizzie.

Alguns riram, mas logo depois se calaram com o olhar reprovador de Lizzie.

— E depois que conseguirmos fazer tudo isso, para onde vamos? – perguntou Bunny.

— Ora, você, minha querida Bunny, vai nos levar para o único lugar onde a Rainha de Copas não pode controlar ninguém nem mandar exércitos para nos atacar, o Castelo da Rainha Branca.

— E-eu? – perguntou Bunny, nervosa.

— Sim, você. Não precisa ter medo, Bunny, você consegue!

Então eles esperaram Kitty voltar e Kitty voltou quase que no mesmo segundo.

— Ela já está tomando chá? – perguntou Catie, surpresa.

— Não é isso, é que... – Kitty parou um segundo para respirar. – Clair e Blair são traidoras! Trabalharam para a Rainha de Copas e pretendem nos matar aqui mesmo.

— Como é? – gritou Lizzie. – Elas não sabem quem eu sou?

— Claro que sabem, elas só querem o futuro trono, se você “acidentalmente” morrer, elas vão tomar o País das Maravilhas para elas! A Jester também as está ajudando com o plano.

— E o que vamos fazer? – perguntou Alistair.

— Ora, a única coisa que podemos fazer, certo? – perguntou Catie. – Contra-atacar.

— Nós não podemos atacar nossas amigas! – disse Bunny.

— Se elas podem nos atacar, por que não podemos revidar? – perguntou Lizzie.

— Porque não é o certo a se fazer. – disse Alistair.

— Ah, cala a boca! – disseram Catie e Lizzie juntas.

— Se você não vai fazer nada eu faço! – disse Kitty, se materializando perto dele e pegando a espada e depois se materializando na porta.

— Você não vai fazer nada, você vai seguir o plano e voltar lá para vigiar a Rainha. – disse Catie pegando a espada. – Eu cuido disso!

— Tem certeza que consegue? – perguntou Kitty. – Seria ótimo ajudar a detonar aquelas vadias.

— Não precisa mesmo e o plano é mais importante do que só se vingar delas.

— Detona elas por mim, valeu?

— Pode deixar.

E Kitty, sorrindo com a resposta de Catie, desapareceu no ar, indo novamente para o palácio. Enquanto isso, Catherine, Alistair e Lizzie bolavam seu plano de contra-ataque contra as “amigas” Blair e Clair.

— Entenderam? – perguntou Catie a Maddie e Bunny.

— Sim.

— Farinha é feita sem antes se pensar em bolo? – perguntou Maddie, por sorte Alistair conseguia traduzir seu charadez e entendeu seu animado “sim”.

— Eu já volto então. – Catie disse indo em direção a porta, mas decidiu parar e voltar. – Alistair, por favor, não erre! E Lizzie, esteja pronta, caso ele erre.

Eles riram um pouco sem jeito, não tinha graça nenhuma.

Catherine se transformou em uma lagarta azul e foi até o lado de fora da Casa das Feras saindo pela fechadura. Alguns minutos depois ela voltou pela janela e se transformou em garota novamente, se juntando a Bunny e Maddie com as cordas.

Eles escutaram um barulho na porta e as gêmeas entraram na Casa, Alistair jogou o balde vazio na direção da cabeça delas, como planejado, mas ele acabou sendo pulverizado e virando apenas cinzas na frente de todos eles.

— Olha, eu estava certa, Clair! Blue esqueceu que também nos contou o plano.

— Vocês não têm poderes! – disse Bunny.

— Ah, cala boca, coelhinha, você continua não sabendo de nada. Burrinha.

— Deixem ela em paz! – gritou Alistair.

— Você não é príncipe encantado, Wonderland!

— E, mesmo se fosse, a canguruzinha não seria sua princesa.

— EU SOU UMA COELHA! – gritou Bunny com raiva. – E vocês duas são só umas manipuladoras idiotas! Nenhum de nós vai deixar vocês ou a Jester roubarem a coroa que é da Lizzie por direito.

As cartas...— disseram Clair e Blair juntas, mas o uníssono estava mais grosso que o normal. – As cartas veem seu fim... trazendo um livro de feitiços para mim!

Um livro preto com caveira com um chapéu de bruxa apareceu na mão de Blair.

— Como fizeram isso?

— Elas roubaram as minhas cartas! – Lizzie gritou. – MINHAS CARTAS MÁGICAS!

— Não roubamos nada. – disse Blair.

— A Rainha nos deu! – continuou Clair.

— Minha mãe nunca faria isso! É herança de família... e é meu destino!

— Ah, você não sabe o quanto ela ficou magoada quando descobriu que você não ia ser a próxima Rainha de Copas. – disse Blair.

— Mas ela ficou tão feliz de ter duas novas candidatas, que ela transformou em uma competição. – Clair continuou.

— E agora nós vamos mostrar que nós somos melhores para ser Rainha do que você! – elas disseram juntas, apontando para Bunny. – Cortem-lhe a cabeça!

— NÃO! – gritou Alistair se jogando na frente de Bunny para impedir que o raio vermelho atingisse a garota.

Blair e Clair riram do garoto, não importava quem fosse atingido para elas, seu objetivo era matar todos os presentes, elas iriam fazer aquilo de novo até exterminar todos.

Mas algo aconteceu inesperado por elas, um grande animal que parecia uma mistura de cachorro gigante e monstro, se meteu na frente do feitiço delas, e este monstro era Mike, que vinha junto com o teleporte de Kitty.

— Mike! – gritou Catie assim que viu o garoto cair no chão depois de ser atingido pelo feitiço.

Depois de verem o monstro virar o garoto normal caído no chão, Blair e Clair começaram a rir maldosamente.

— Vocês seriam péssimas rainhas. – disse Mike, se levantando e chamando a atenção das bruxas, que ainda riam malevolamente olhando para os antigos amigos que choravam por Mike. – Não sabem nem a resistência contra feitiços dos monstros do País das Maravilhas. A pele dos Bander é mais resistente que chumbo.

— Não! – disseram as bruxas juntas, vendo que Kitty já tinha se teletransportado para o palácio para continuar o plano.

— E acho que elas também não sabem que as presas dos Bander podem derrubar uma árvore em uma só mordida. – disse Lizzie.

— Imagina o que elas fazem com pessoas! – disse Catie, com ar de vingança.

— Olha eu nunca tentei nada disso, mas quem sabe... – disse Mike, já se transformando em monstro novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.