Coração de Papel escrita por Sanguini


Capítulo 1
Dilemas de Uma Garota de Papel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722833/chapter/1

06h56min, Elmore.

Em algum lugar da região norte da cidade, em uma casa típica da costa leste americana, uma família de papel ainda estava afundado em seus sonhos, em especial, uma garota de 15 anos conhecida pelos seus amigos como Teri. Em seu quarto bagunçado, coberto com pôsteres de médicos famosos e volta e meia, alguns cantores famosos, além de alguns itens de limpeza que alimentavam sua hipocondria, a pequena ursa dormia como se estivesse em coma. As vezes era o que ela desejava que realmente estivesse acontecendo, mas o som do despertador tocando a fazia abandonar o mundo dos sonhos e enfrentar a realidade. 

"Silêncio, despertador idiota." Disse Teri enquanto tentava desligar o despertador socando a parte superior. Ela levantou com sua cabeça dolorida, observando o sol fraco ser encoberto pelas pesadas nuvens negras do outono. 

Teri levantou-se de sua cama e se dirigiu até o armário, suas roupas costumavam ser desenhadas sobre o corpo, mas a medida que seu corpo foi crescendo e tomando formas mais femininas e curvas, seus pais acharam melhor comprar roupas de verdade para ela. Teri vestiu seu sweater vermelho e uma saia para enfrentar o vento frio, não pareciam ser as melhores roupas para aquele clima, mas ela tinha mais intensões além de se proteger das baixas temperaturas. Ela assustou-se ao ver que o relógio estava próximo das 07h00min, então apressou-se para ir a escola.

A jovem garota caminhava pela calçada enquanto observava os outros alunos seguindo para a escola. Como seus corpos e interesses mudaram com o tempo, ela pensava. Os garotos começaram a ficar mais confidentes e menos bagunceiros, mas ainda se reuniam como garotos, as garotas começavam a se interessar mais pela atenção deles e faziam quase o impossível para isso. "Humpf... O que a puberdade não faz com você." Disse Teri com um sorriso irônico. 

Não demorou muito pra ela chegar na esquina onde ela esperaria o ônibus da escola, sua amiga de confiança Masami a esperava com um celular na mão. Por mais estranho que poderia ser, a jovem nuvem desenvolveu um corpo com feições bastante humanas, similar ao que aconteceu com seu pai.

"Hey, Teri" Disse Masami abaixando seu celular para receber sua amiga.

"Oi, Masami." Respondeu a garota. "E aí, o que anda aprontando?" Perguntou ela enquanto se sentava no banco de madeira.

"Nada demais além de... Ah, um momento." Disse a garota nuvem enquanto respondia uma mensagem do seu celular, após dar uma risadinha maliciosa enquanto olhava a foto que havia recebido de Alan. "Apenas conversando com um amigo."

"Bem, você está fazendo isso mais do que deveria, Masami." Disse Teri observando a fixação de Masami com seu celular.

"Ah, por favor Teri. Depois que eu e o Alan tivemos aquela noite na casa dele, não posso deixar ele na mão, não é?" Disse Masami enquanto recebia uma outra mensagem no seu celular, e ela não exitou em abri-la.

"Hum... Não tenho nada contra seus encontros casuais, mas..." Teri foi interrompida pelo dedo de Masami em sua boca.

"Vai me dizer que nunca sentiu nada por algum garoto da escola?" Disse Masami com um olhar desafiador. Teri sentiu uma gota de suor frio descer pelo seu pescoço. Atrás de Masami, ela viu um jovem gato de pelo azul vestido com uma camiseta vermelha de mangas longas e jeans verdes, acompanhado do seu irmão peixe usando apenas um gorro e um casaco marrom se aproximando das duas, provavelmente pelo ônibus.

"Bem... Eu não sei dizer se eu realmente gosto dele, mas..." Teri interrompeu sua fala quando Gumball e seu irmão chegaram.

"Hey, garotas!" Disse o gato enquanto sentava-se no mesmo banco que Teri. 

"Olá meninos." Respondeu Masami com o rosto fixado em seu celular, diferente de Teri que sequer respondeu. Gumball virou seu rosto para a garota de papel e percebeu seu nervosismo.

"Oi, Teri!" Disse Gumball com uma voz que deixava a garota de papel extasiada, ela sentiu-se na obrigação de responder o jovem gato.

"Oi..." Respondeu Teri tentando desviar o olhar. Masami olhava para os dois com um olhar irônico e ao mesmo tempo malicioso, admirando a personalidade tímida e introvertida da garota de papel em contraste com o jeito divertido e de certa forma sedutor do gato azul. 

"Eu soube que você visitou a Flórida esse final de semana, é legal lá?" Teri ficou mais nervosa com a tentativa do gato de tentar iniciar uma conversa, ela não tinha nada contra isso, mas tinha um pavor sobrenatural de falar algo que a fizesse parecer chata. Tudo que ela queria era diverti-lo.

"Claro, é... Cheio de praias e... Um lago, eu acho." Teri nunca tinha ido em nenhuma das praias floridenses, mas Gumball não precisava saber disso.

"Nossa, isso parece incrível." Respondeu Gumball, que terminou o diálogo ao avistar o ônibus amarelo chegar ao ponto onde todos estavam. Os dois garotos entraram na frente, seguidos por Teri e Masami, que conseguiram se aconchegar nos bancos do fundo. Ao se senta, Masami fitou Teri que parecia aliviada.

"O que você..." Teri foi interrompida por Masami.

"Teri, você nunca foi à Flórida!" Ditou Masami, Teri apertou suas mãos entre si e respirou fundo.

"Não é o que o Gumball acha." Disse ela olhando ao longe para o gato azul, que conversava com Tobias e Alan. Masami olhou para a direção onde Teri fixava seus olhos e abriu novamente um sorriso malicioso.

"Se você se importa tanto assim com o que o Gumball acha de você, porque não o convida para a festa que Alan vai dar na casa dele?" Perguntou Masami com um tom de desafio.

"O Alan não vai dar nenhuma festa na casa dele." Respondeu Teri com a sobrancelha arqueada.

"Deixe que eu o convenço disso." Disse ela mandando algumas fotos suas pelo celular para Alan, Teri olhou para ele do outro lado do ônibus ao receber a mensagem e não duvidou do que Masami poderia ter enviado a ele, ao ver o rosto do garoto ter ficado tão vermelho quanto um tomate.

 

"CloudGirl23 says: E aí, o que vc acha?

GasBall666 says: Eu ñ sei, Masami. Precisa mesmo ser hoje?

CloudGirl23 says: Por favor, querido. Por mim :)

GasBall666 says: Ok, vou ver o que posso fazer"

 

 

"Está com sorte, ursinha. Hoje vamos ter uma festa!" Com uma sobrancelha arqueada. "E eu garanto que o Gumball vai estar nela" Disse ela com seu rosto perigosamente próximo do de Teri. A garota de papel sentiu um frio correr por seu estômago. 

...

O quarto de Teri parecia mais bagunçado do que de costume, diferentemente de mais cedo, ela estava agitada e procurando desesperadamente por uma roupa perfeita. Teri nunca participou de uma festa como aquela, nem mesmo sabia o que vestir ou que fazer, mas de uma coisa ela sabia: Gumball estaria nela, e ela faria o possível para impressioná-lo.

O bater na porta assustou a garota de papel, que virou-se rapidamente para atender. Antes que ela pudesse abrir, Masami entrou no quarto e fechou a porta, observando Teri apenas com sua roupa de baixo.

"Hum... Algo me diz que o Gumball vai gostar disso." Disse Masami com provocação na voz, Teri deixou seu rosto avermelhar-se ainda mais.

"Eu não sei se isso é uma boa ideia." Disse Teri insegura, Masami suspirou e caminhou ao redor da garota de papel.

"Não se preocupe com isso, tudo o que você precisa é de confiança, coragem... E uma roupa legal." Disse Masami com um piscar de olho. 

Masami analisou minuciosamente o armário de Teri, ao ver as roupas dela, a garota nuvem concluiu que sua amiga não era muito festeira como ela. Suas roupas eram mais casuais e comuns, para locais mais calmos e solitários. Porém uma dela chamou sua atenção, um vestido curto cinza-escuro, ele parecia perfeito para o estilo de corpo de Teri. 

"Aqui, tente este" Disse Masami enquanto vestia a roupa em sua amiga.

"O que!? Essa é a pior roupa que eu tenho!" Disse Teri com protestos, mas Masami a ignorou, vendo como a roupa deixava o corpo dela incrivelmente mais atrativo.

"Deixa disso, você está linda!" Disse Masami ao observar a obra que ela ajudou a criar. Apesar de Teri não gostar, o vestido coube perfeitamente nela, apesar de estar bem justo. Um pouco tímida, ela passou a mão pelo seu corpo, imaginando o que Gumball acharia daquilo.

"Acha que o Gumball vai gostar?" Perguntou ela enquanto olhava com ceticismo pro seu vestido.

Masami deu uma risada e se aproximou de Teri, deixando suas mãos envolverem seu rosto e encostando o corpo contra o da garota de papel. "Ele não é o único que vai gostar!" Disse ela próxima de encostar seus lábios no dela.

O bipe de mensagem disparou no celular de Masami, o que trouxe a garota nuvem de volta a realidade. Ela puxou seu celular do bolso e olhou para a tela.

"GasBall666 says: Ta tudo pronto, quando vcs vem? 

"CloudGirl23 says: Estamos chegando ;)

 

Diferentemente das festas comuns, onde adolescentes se reúnem para agirem como adolescentes, a casa de Alan estava estranhamente mais organizada, era o que ele conseguia aproveitar depois que ele conseguiu convencer os pais a passarem a noite na casa de parentes. Havia alguns petiscos sobre a mesa e bebidas a vontade, algumas alcoólicas, outras mais suaves. Metade da sala de Teri podia ser vista se divertindo com as músicas que tocavam e podiam ser ouvidas por toda a vizinhança.

De longe, Teri podia ouvir as músicas que tocavam na festa que ela iria comparecer. E esperava que Gumball realmente estivesse lá, enquanto observava sua amiga Masami ainda fixada em seu celular

"Aqui estamos, Teri, divirta-se!" Disse Masami enquanto olhava a casa de Alan movimentada e cheia de alunos da Elmore High. Apesar da imensa gama de garotos que existiam ali, tudo com que a garota de papel se preocupava era onde Gumball estava. Ela estava extremamente incomodada com aquela situação, não gostava de festas e tudo que queria era ir embora de lá.

"Hey, Teri!" Gritou uma voz familiar atrás da garota. Ela sentiu a mão de Penny se fixar no ombro dela.

"Eu não sabia que você viria! Quero dizer, pensei que você não gostasse de lugares tumultuados" Disse ela com ceticismo.

"Er... Eu estou aqui com a Masami." Disse Teri timidamente.

"Deixa eu adivinhar, ela te arrastou até aqui, não foi?" Perguntou Penny, Teri assentiu.

"Não se preocupe, eu tenho uns amigos lá em cima, podemos relaxar lá." Disse Penny apontando pra escada, apesar de Teri não querer perder Masami de vista, ela também não queria ficar em meio a aquele amontoado de pessoas.

"Tudo bem!" Disse Teri seguindo Penny até a escada, ela deu uma risadinha quando viu a roupa da garota de papel.

"Nossa, você está bonita." Disse Penny, frase essa que agradou à Teri.

No alto das escadas havia um terraço aberto, com Gumball e Darwin sentados na mureta de proteção, vestidos com moletom e casaco, tomando refrigerantes, com uma músicas mais suaves e populares tocando em uma pequena caixa de som sobre a mesa. Era um ambiente muito mais agradável para Teri, que já se sentia mais a vontade. 

"Garotos, eu trouxe alguém pra cá." Disse Penny enquanto segurava a mão de Teri. 

"Oh, e aí Teri!" Gumball a saudou novamente, acompanhado de um aceno de mão de Darwin. 

"Oi rapazes!" Disse Teri sentando-se ao lado de Gumball, tentando ser a mais confiante possível, mesmo deixando escapar seu nervosismo com as mãos suadas e a respiração pesada.

Teri sentiu as mãos suaves e quentes de Gumball cobrirem as suas, enquanto ele a olhava amistosamente. Ela sentiu o coração acelerar quando a apertou.

"Relaxe Teri, por que está tão nervosa?" Perguntou Gumball enquanto a garota de papel engolia em seco.

"Me desculpe, é que... Está meio frio aqui, não acha?" Perguntou Teri esfregando o braço com sua outra mão. 

"Ah, é verdade." Disse Gumball largando sua lata de refrigerante sobre a mureta e tirando seu moletom e vestindo-o em Teri. Mesmo assim, sua respiração continuava descompassada.

"Não se preocupe, ela vai melhorar quando provar os lanches que eu comprei." Disse Darwin vasculhando sua mochila.

"Ah, você quis dizer aquela porcaria que o Alan mandou colocar na mesa lá embaixo?" Perguntou Gumball em escárnio. Darwin fez uma expressão furiosa, mas decidiu não falar nada.

"Hum... Eu sei que você gosta daquilo. Vem Penny, me ajude antes que os amigos loucos do Alan comam tudo" Disse Darwin descendo as escadas acompanhado de Penny. Finalmente Teri consegue ficar a sós com Gumball em um local tão agradável como aquele. Pelo menos era o que ela esperava, pois não contava com tamanha ansiedade, medo e nervosismo perto do jovem gato azul.

"Teri, você está bem?" Gumball começou a demonstrar certa preocupação, Teri parecia confusa.

"Eu não sei... Eu nunca tive isso antes." Disse ela fechado o moletom que Gumball o deu e se aconchegando cada vez mais dentro dele, ela se encantava com o cheiro que conseguia sentir das roupas do gato azul, principalmente do perfume que ele usava, que era estranhamente familiar pra ela.

"Se quiser, podemos ir embora agora. Eu nem ia ficar muito mais tempo aqui." Disse Gumball, a oferta era tentadora, tanto para ficar muito mais isolada com ele quanto pra se afastar daquela festa. Apesar disso, ele parecia estar aproveitando, então ela pensou duas vezes.

"Não se preocupe com isso, deve ser só uma Síndrome de Tollhouse" Disse Teri, novamente com sua mania hipocondríaca.

"Eu não tenho a mínima ideia do que seja, mas se a doença for tão ruim quanto o nome, então deve ser contagiosa" Disse Gumball com uma risadinha, Teri se levou pela animosidade do jovem gato.

"A menos que você também sinta mãos suadas, ansiedade..."

"Coração pulsando rapidamente, frio no estômago..." O gato continuou.

"Nervosismo..." Teri sentiu as mãos de Gumball subirem pelo seu corpo, parando na cintura e puxando-a para perto. 

"Acho que fui contagiado por sua doença, Teri." Disse ele com uma voz suave como seda oriental. "E... meus sintomas estão começando a ficar mais intensos."

"Os meus também... E espero não me curar deles tão cedo." Disse Teri enquanto Gumball colava os seus lábios macios nos dela, enquanto massageava sua cintura. Apesar da textura de papel, o jovem gato a beijava intensamente. Com o passar do tempo, o ritmo cardíaco de ambos começava a se normalizar, todo aquele medo e nervosismo se converteram em tranquilidade e desejo. Quando finalmente se separaram, puderam ver o que fizeram.

"Olha só... Parece que você era meu remédio." Disse Teri em tom de brincadeira, finalmente se soltando. Ambos riram antes de se separarem com a chegada e Darwin e Penny, desta vez carregando o famigerado lanche especial do peixe.

"Ok, dessa vez vamos fazer as coisas direito." Disse Darwin preparando-se para jogar mais dos seus salgadinhos na boca de Gumball.

"Sabe irmão, que tal continuarmos isso em casa?" Disse Gumball, olhando para Teri que estava logo atrás dele. 

"O Alan não vai gostar nada de abandonarmos a festa dele" Darwin disse guardando os salgadinhos em sua mochila.

"Ah, vamos deixar o Alan para depois, vai ficar muito mais divertido em casa." Disse Gumball descendo as escadas, enquanto Penny e Darwin o seguiam.

"Você não vem, Teri?" Disse Gumball em tom convidativo. Ela abriu um sorriso amistoso e seguiu o grupo de amigos. Enquanto saiam pela porta da frente, Masami segurou o ombro de Teri antes que ela pudesse sair.

"Você foi mais rápida do que eu esperava." Disse Masami rindo, Teri deu um sorriso sem graça.

"Não é bem o que parece." Respondeu Teri.

"Ah, fica tranquila. Eu também já me apaixonei por um cara como o Gumball, e hoje namoramos" Disse Masami enquanto respondia mais mensagens no celular.

"Não me parece que ele gosta tanto de você, já que só se falam pelo celular." Disse Teri um pouco cética, Masami arqueou a sobrancelha em desconfiança. Parecia estranha aquela relação entra os dois, que não saía da área virtual. Ela olhou para Alan que estava na festa de divertindo e bebendo como se estivesse sozinho ali, enquanto comparava isso a Teri, que já estava indo para a casa dos Watterson com Gumball.

"Mas enfim, eu já vou indo. Gumball e os outros estão me esperando. Obrigada pela festa!" Disse Teri correndo para fora e segurando a mão do gato azul. Masami viu aquela cena com um olhar cético, enquanto Alan flutuava em direção a ela.

"Ah Masami... O que está achando da festa que eu fiz especialmente para..."

"Acabou Alan!" Disse Masami desligando o celular e simplesmente caminhando para a saída, como se nada tivesse acontecido.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Papel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.