Colegas escrita por Lorde


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de dizer que esta é a primeira TodoDeku do site, mas já tem jdckdhdk Quando terminei de escrever, ainda era, mas demorei a postar porque enrolei a achar uma bela capa.
Enfim, espero que gostem, e que tenhamos mais fanfics desse casal ♥ (Que estou planejando, mas é tudo incerto).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722813/chapter/1

Já fazia algum tempo que as visitas passaram a ficar bem frequentes. Apesar da distância dos quartos, Midoriya gostava de visitar Todoroki, tendo a certeza de que não iria incomodar o outro, enquanto não deixava suas tarefas e treinos de lado também. Aliás, a primeira visita fora justamente por causa do treinamento, e qual foi sua surpresa ao ver que Todoroki o convidara para entrar e lá ficaram.

Midoriya estava sentado na ponta do colchão, tomando muito cuidado para não sujar nem amassar nada, e embora já tivesse visitado Todoroki tantas vezes, ainda sempre se policiava para não desarrumar nada. O garoto de cabelos bicoloridos estava a alguns metros diante de si, olhando a mini geladeira, e retornou com uma garrafa de água.

— Obrigado, Todoroki. — Agradeceu Midoriya, abrindo a tampa e solvendo goles de água, enquanto Todoroki sentava-se ao seu lado.

Midoriya estava mais nervoso que o comum. Já fazia algum tempo em que se perguntava o porquê de continuar indo até aquele quarto tantas vezes. Inúmeras hipóteses passaram pela sua cabeça, mas ele sabia que nenhuma era plausível. Parou de tomar água após ver que estava perdido em pensamentos, quase se engasgando no processo, olhando envergonhado pro garoto ao seu lado, que mantinha os olhos coloridos no teto, divagando em pensamentos. Todoroki, ao perceber Midoriya o encarando, o olhou de volta, fazendo o outro garoto corar e desviar o olhar, gaguejando em algo para falar.

Na realidade, Todoroki não era muito bom em relações. Embora não tivesse dificuldades, as outras pessoas sempre o estranhavam.

Então, Todoroki simplesmente deixou sua cabeça repousar no ombro de Midoriya, apesar da diferença de altura.

— Ahn, T- Todoroki?! — Elevou a voz, sem querer.

Mas percebeu que Todoroki estava de olhos fechados, novamente pensando, perdido em si, querendo saber sobre aqueles estranhos sentimentos que nutria por Midoriya. Este, respirou fundo diversas vezes e acalmou-se, atrevendo-se a fazer um cafuné naquele cabelo tão exótico. Todoroki retraiu o corpo levemente pelo susto, mas logo relaxou, perdendo-se na sensação aconchegante que o afeto lhe trazia. Midoriya tinha dedos trêmulos no início, mas logo habituou-se, constatando que aqueles fios eram macios, muito macios. Deixou escapar uma risadinha ao ponderar que Todoroki deveria cuidar do cabelo muito bem.

Todoroki levou seus braços ao redor de Midoriya. Estava exausto. O menor foi pego de surpresa novamente, e sem saber direito o que fazer, o abraçou também, sentindo o cheiro de Todoroki bem próximo de si. Sentiu-se muito bem, mas após perceber o que estava fazendo, corou nervosamente e ficou muito feliz ao pensar que o seu amigo não podia vê-lo.

Todoroki murmurou suspiros de satisfação pelo aconchego que sentia. Sentia-se leve de uma maneira que nunca antes sentira, nem em sua casa. Estava sempre alerta e exausto, com um fardo enorme em suas costas por todos os problemas internos e familiares que tinha que passar, mas tudo parecia distante naquele momento.

Midoriya não parava de pensar na situação que estava. Ele tremia de nervosismo, tentando dizer para seu corpo parar com aquilo, porém, enquanto tentava isso, não percebeu que estava se desequilibrando, tomando consciência apenas quando estava caindo para trás, arrastando consigo o garoto repousando em si. Tentou avisar, mas não deu tempo. Ambos os corpos caíram deitados no colchão, e Midoriya agradeceu mentalmente por não ter sido uma cama, pois o estrago teria sido pior. Sua mente estava pensando rapidamente, sobre o que acabara de fazer e o que Todoroki estaria pensando de si, mas qual foi sua surpresa ao ver um leve sorriso de Todoroki.

Todoroki o olhava com afeição. Mesmo Midoriya sendo um pouco desastrado, aquilo parecia muito fofo ao seu olhar. Sentiu um calor por dentro ao ver que Midoriya sorria também. Sua risada, que nunca soltara, não parecia estranha. Parecia natural. Todoroki nunca se sentira assim, não até Midoriya aparecer e lhe mostrar outro modo de ver as coisas.

Os dois garotos sorriam, olhando um para o outro. Todoroki, levando-se pelo momento, aproximou-se de Midoriya, olhando aqueles lábios que agora lhe pareciam tão atrativos. Midoriya, que percebeu o que estava prestes a acontecer, corou. Desviou o olhar, mas voltou a encarar aqueles olhos heterocromáticos no mesmo instante. Não recuou. Todoroki viu como sendo uma permissão e encostou levemente seus lábios nos de Midoriya.

Singelos segundos, suave carícia, eternidade para os amantes. É assim que se pode descrever a cena, enquanto eles se perdiam nos movimentos suaves dos lábios, apreciando a maciez da carne.

Quando se separaram, Todoroki teve a certeza que amava Midoriya, e pelo olhar de seu amante, teve certeza que era correspondido.

Ficaram mais próximos, com os rostos avermelhados, e beijaram-se novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem fluffy, bem fofinha, porque de triste, já basta o passado do pequeno Todoroki *abraça ele*