Bulletproof Daughter escrita por Jéssica Sanz, Jennyfer Sanz


Capítulo 3
Deslumbrante, mas não muito


Notas iniciais do capítulo

Ah, gente, lembrei de uma coisa bem legal... Tem uma atriz do Train to Busan que se chama Yumi. Nem acredito que "inventei" um nome que "existe" (só fiz a burrice de meter um i duplo XD).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722594/chapter/3

Todos se sentaram em seus devidos lugares, à espera de Yumii. Jin na cabeceira. À sua direita, Taehyung, Namjoon e Jungkook. À esquerda, Jimin, Yoongi e Hoseok. Na outra ponta, havia uma cadeira para Yumii. Toda a louça já estava disposta na mesa. Finalmente, o espectro a anunciou.

— Senhores Juízes, sua hóspede, senhorita Yumii.

Os sete olharam para ela e ficaram levemente boquiabertos. Yumi vestia um vestido cinza com detalhes pretos, inclusive na estampa. O cabelo castanho escuro estava arrumado ao lado direito com belos cachos, e a boca parecia brilhar em um tom impressionantemente vermelho. Eles ficaram parados olhando para ela, que sem saber o que fazer, cumprimentou-os.

— Boa noite — ela disse. Os meninos pareceram despertar do transe.

— Boa noite — disseram eles, um tanto envergonhados pelos maus modos.

— Por favor, sente-se — pediu Namjoon, e assim fez Yumii.

— Bom, crianças, — disse Jin, tomando a palavra — antes de servir o jantar, seria bom explicar algumas coisas. Primeiro, como a nossa convidada nunca sentou conosco à mesa, farei alguns esclarecimentos sobre nosso jantar. Talvez esteja estranhando nossa disposição à mesa, já que não é o líder Namjoon que está na ponta. Na verdade, a refeição que fazemos não tem a ver com o Juízo, mas com o Bangtan: com a família que somos e que queremos manter. Como me colocaram com a pesada tarefa de cuidar da parte alimentícia, eu também tenho que me sentar aqui.

— Resumindo: ele é o líder do rango — disse Namjoon.

— Obrigado, Namjoon — disse Jin, incomodado com a interrupção. — Eu sou responsável por preparar o jantar, o que me agrada muito. Eu pensei em dizer que fiz algo especial hoje, mas tudo que eu cozinho é especial, então hoje eu fiz algo muito, muito, muito especial, porque hoje é um dia que entra para a história. Não só porque é nosso primeiro jantar oficial, e também não apenas porque temos uma convidada incrível e muito importante conosco à mesa hoje. Na verdade, eu e o Namjoon temos uma notícia grandiosa. Quer falar, Namjoon?

— Eu sei que você tá louco pra contar, hyung, vai em frente.

— Tá, já que você está me implorando, eu mesmo vou falar. Mas antes, eu queria dizer que é uma honra estar aqui com todos vocês sete, e eu vou explicar. Quando cheguei aqui definitivamente, estava no jardim subterrâneo, onde não costumamos ir. Lá, havia uma mesa de jantar como essa, mas foi uma ocasião triste: todos vocês estavam lá, mas nenhum estava de verdade. Agora, estamos todos aqui. Eu estou com vontade de brindar agora, mas vou segurar minha emoção para a notícia que realmente importa.

— Está estranho, hyung — comentou Jimin. — Está muito, muito feliz.

— É verdade, Jimin — concordou Jin, e ele fez uma careta.

— É claro que é verdade, hyung. Você sabe que eu não minto.

— Tá. Agora fica quieto que eu tô falando. O fato é que eu estou feliz por um excelente motivo. — Jin respirou fundo. Como bem notara Jimin, ele estava muito feliz e ansioso por aquele momento. — Eu e o Namjoon pesquisamos…

— Caham.

— Quer dizer, o Namjoon pesquisou e descobriu uma coisa importante sobre o nosso caso em andamento. Pensamos, a princípio, que devêssemos contar apenas na sequência da sessão, mas este é um assunto mais íntimo e mais familiar do que um assunto do Juízo, então decidimos falar aqui: em um belo e acolhedor jantar em família.

— Diga logo — pediu Yumii, aflita. — Está me matando de curiosidade.

Jin continha seu sorriso no canto da boca com dificuldade.

— Tá. Nós supomos que as opções da criança fossem a inexistência ou a eternidade no ventre da mãe, mas não. Essa criança é uma rara exceção às regras. Ela vai… ganhar uma segunda chance.

Jungkook e Yumii, que assim como os outros, observavam tudo atentamente, se entreolharam, sem acreditar, e depois olharam de novo para Jin,

— Como assim, hyung? — Perguntou Jungkook.

— Eu disse que tem que ser bem específico com ele, Jin Hyung — lembrou Namjoon, rindo.

— Tá. Eu quis dizer que daqui a nove meses teremos um bebê à prova de balas nessa casa — Jin estava radiante. — Ele vai crescer até ter 15 anos e ter juventude eterna. — Yumii e Jungkook se encaravam com expressões de espanto, surpresa e felicidade. Encanto. Já Jin fez uma expressão de incredulidade. — Então, vai demorar muito pra vocês se beijarem? Eu sei que temos a eternidade, mas…

Os dois não pensaram duas vezes. Se levantaram das cadeiras e deram um longo e apaixonado beijo, enquanto Jungkook repousava a mão sobre a barriga de Yumii. Os outros seis aplaudiram, completamente felizes com a notícia e com a tão esperada demonstração de amor do casal. Depois de algum tempo, Jin fingiu desmanchar o sorriso e falou.

— Tá, tá, já deu. Depois vocês continuam. Agora, podemos brindar?

— Sim — disse Jungkook, sentando-se, ainda empolgado.

Todos pegaram seus cálices cheios e os ergueram no ar.

— A um novo tempo de justiça e alegria, com um novo membro da família. Geonbae!

— Geonbae! — Gritaram os outros, e brindaram.

Depois disso, o jantar foi servido, enquanto eles conversavam sobre a novidade.

— Como vão ser as coisas agora? — Perguntou Jimin. — Yumii vai morar conosco?

— Depende de muita coisa — explicou Namjoon. — No que depender de mim, sim, se ela quiser. Mas temos que ver se as regras permitem.

— Mas como vai ser se não for possível? — Perguntou Taehyung. — Como vamos ser uma família se você não vier?

— Eu não sei — disse ela.

— Você quer morar aqui? — Perguntou Hoseok.

— Eu quero estar onde o Jungkook Oppa está.

— Nós vamos dar um jeito nisso — prometeu Jin. — Não deve haver nada nas regras que nos impeça. A casa é nossa, não é?

— E o nome? — Perguntou Hoseok, animado. — Já sabem?

— Claro que não — disse Jimin. — Acabaram de descobrir! Ah, só se já conversaram sobre isso antes. Vocês têm cara de ser esse tipo de casal.

— Que tipo? — Perguntou Jungkook.

— Que faz planos para o futuro com dois dias de namoro — esclareceu Jimin.

— De fato — confirmou Yumii, sorrindo. — Conversamos bastante sobre o futuro. Mas isso foi antes da gente… Vir pra cá.

— É — concordou Jungkook, pensativo. — Estamos em um mundo diferente. As coisas não são mais como eram antes. Vamos conversar de novo, não é, bae?

— Sim — disse ela, com expressão amável.

— Mas não rola nem uma dica? — Perguntou Hoseok, insistente. — Uma ideia de nome, sei lá.

— Deixa eles conversarem primeiro, cara! — Pediu Jimin. — Não sabem nem se é menino ou menina.

— Eu resolvo isso em alguns minutos.

— Não. — Pediu Yumii, rapidamente, e depois consertou seu tom. — Por favor, Oppa. Podemos manter alguns meses de curiosidade.

— Quer uma gravidez normal — constatou Namjoon.

— O quanto for possível — assumiu ela. — Ter um bebê é o sonho de muitas garotas. Quero fazer isso do jeito mais comum.

— Assim seja — disse Hoseok, sorrindo. — Só me deem um toque quando quiserem saber.

— Claro. Por que está tão quieto, Yoongi Hyung? — Perguntou Jungkook.

— Eu? — Perguntou ele, com tom monótono enquanto futucava a comida com o garfo de prata. — Não é nada. Só acho que hora de comer não é hora de conversar.

Alguns meninos se entreolharam. Yumii olhou para Jungkook, mas ele manteve os olhos no hyung por alguns segundos.

— Não preciso nem do Jimin pra saber que isso é mentira. — Jungkook olhou para Jimin, que tinha uma expressão estranha, como se a comida estivesse ruim. — Tô errado?

Jimin engoliu em seco.

— Jin Hyung criou nosso jantar para ser nosso momento em família. O intuito é justamente esse. Família tem que ter diálogo, ainda mais agora que ela vai crescer.

— Então não vamos estragar esse momento com assuntos ruins. — Disse Yoongi, levando o garfo à boca.

— Exatamente — disse Namjoon, colocando levemente seu tom de líder. — Cadê a Joy Line com um bom assunto?

— Que Joy Line é essa? — Perguntou Taehyung.

— Não é um nome oficial. Pensei em outros, como Cute Line ou Deboas Line.

— Que é formada por…? — Perguntou Jimin.

— Certamente, não pelo dono da verdade — disse Hoseok, rindo. — A verdade te deixou sério demais.

— Olha, cara, se a gente não tivesse tentando melhorar o clima agora, você ia ouvir muito.

— Não precisa mentir pra brincar — opinou Taehyung.

— Eu sei — disse Jimin, sorrindo muito levemente. — Saibam que isso é muito novo pra mim. Não estou habituado a ser o “dono da verdade” como querem chamar. Aos poucos devo aprender a controlar um pouco melhor e ser mais parecido com o Jimin de antes.

— Ei, — disse Jin — para com isso. Nós somos seus amigos, Jiminie. E sua família. Vamos gostar de você do jeito que for. Mas então, Namjoon, a missão de melhorar o clima tá falhando. Quem é essa Joy Line?

— Você, Hopi Hyung e Taetae.

— Ah é? Não sabia que eu era considerado alegre. — Disse Jin.

— Há controvérsias — Yoongi finalmente esboçou um sorriso.

— Yoongi, podia falar alguma coisa que preste! — Pediu Jin, rindo. O sorriso de Yoongi desapareceu.

— Desculpa. Não tô no clima. Com licença.

Yoongi se levantou e saiu, deixando o prato vazio. Assim que as portas fecharam, Namjoon perguntou.

— O que há de errado com ele?

— Ele não gosta de mim — disse Yumii, com tom natural. — E eu não tiro a razão dele.

— Tira sim — falou Jimin, firmemente. — Ele acha que te conhece, mas não é verdade.

— E qual é a verdade? — Yumii parecia audaciosa, porque já sabia a resposta.

— A verdade… — Jimin hesitou. Seu tom abaixou. — A verdade é que não sabemos nada sobre você.

— Então procurem saber.

— Faz sentido, seu plano — disse Namjoon.

— Que plano? — Perguntou Jungkook, boiando como sempre.

— Se soubermos mais sobre ela, Yoongi não terá motivos para ter aversão — esclareceu Namjoon, e Yumii sorriu com sua sabedoria. — Pauta da reunião particular de amanhã. Hoseok Hyung e Jimin, isso é com vocês.

— Pode deixar, chefe — disse Hoseok, com seu sorriso inabalável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a dupla imbatível entra em ação. Para o J-móvel!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.