Cartão Postal escrita por lady riot


Capítulo 1
Cartão Postal


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu apenas queria fazer algo para o niver de Brasília, mas acabei esquecendo de postar '
Mas enfim, espero que não esteja muito idiota...
=DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72251/chapter/1

        

No Livro

O Ultimo Olimpiano

 


 

Enquanto eu subia a escada correndo, uma criança me atacou descendo.

 

         Ele parecia que tinha acabado de acordar de uma soneca. Sua armadura estava vestida pela metade. Ele puxou sua espada e gritou “Kronos!”, mas ele pareceu mais assustado do que com raiva. Ele não poderia ter mais do que doze anos – mais ou menos a mesma idade que eu tinha quando cheguei pela primeira vez ao acampamento meio-sangue.

 

         Esse pensamento me deprimiu. Essa criança estava passando por uma lavagem cerebral – treinada para odiar os deuses e insultá-los por ter nascido meio olimpiano. Kronos o estava usando, e ainda assim o garoto pensava que eu era seu inimigo.

 

         Sem chance de eu machucá-lo. Eu não precisava de uma arma para isso. Eu entrei no golpe dele, agarrei seu pulso e o bati contra a parede. Sua espada caiu com ruído de sua mão.

 

         Então eu fiz uma coisa que não tinha planejado. Provavelmente era idiota. Definitivamente comprometeria a missão, mas eu não pude evitar.

 

         “Se você quiser viver,” eu disse a ele, “saia desse navio agora. Avise aos outros meio-sangues.” Então eu o empurrei pelas escadas e ele desceu dando cambalhotas até o próximo andar.

 


 

 

 

Irmão,

 

Quando eu falei te falei para sair do navio e se salvar eu não achei que você fosse meu irmão; nem que depois de algum tempo você seria o meu melhor amigo; companheiro de escola e meu padrinho de casamento.

 

Eu só pensei que você era muito parecido comigo quando descobrir ser um meio sangue: um garoto assustado. Nunca pensei que a nossa semelhança fosse à diante, nós somos irmãos.

 

Eu nunca reclamei do fato de ninguém saber como era ser filho de Poseidon porque eu não sabia que eu precisava disso até você chegar.

 

E a primeira vez que nós ganhamos a caça à bandeira juntos? Hehe foi incrível! Eu na defesa, para não humilhar o povo com a maldição de Aquiles, e você no ataque. Aquele foi a melhor caça à bandeira – tirando as que vieram depois. Parece que ficava cada vez melhor!

 

E quando você se descobriu apaixonado? Eu sei que você deve estar vermelho agora, mas eu NUNCA vou me esquecer de você todo vermelho e gaguejando na frente da Lily... hehe Acho que aquela filha de Afrodite fez porção do amor para você ficar tão retardado. Pensando bem não fez não, você é retardado naturalmente... hehe Você sabe que é por isso que você é o meu irmão favorito.

 

Enfim, só estou te escrevendo para te desejar um feliz aniversário então...

 

Feliz aniversário!

 

 

Com carinho, o seu irmão que interrompeu a lua de mel para escrever isso, Percy Jackson.

 

 

P.s.: desculpe-me pelo atraso, o Brasil é lindo e a Annabeth está fascinada por Brasília (é uma cidade planejada que está fazendo cinqüenta anos esse mês).

 

P.s.s.: a foto no cartão é da Catedral.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartão Postal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.