Jacob e Nessie Filhos escrita por sandyjara


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72243/chapter/6

  • Ta deixa o abajur ligado eles tem medo do escuro quando ficam sozinhos. Falei me levantando.
  • Pra onde nos vamos? Ele me perguntou já que nos estávamos no meu antigo quarto.
  • Não sei, tem o quarto de visitas. Falei e nos fomos pro outro quarto. Nos fizemos amor a noite inteira ate que caímos de sono. Dormimos por algumas horas ate que os bebes começarem a chorar.
  • Nessie levanta os bebes estão chorando. Jeke me chamou.
  • Vai la vê eles. Falei e voltei a dormir. Depois de alguns minutos jeke estava de volta no quarto com os bebes chorando.
  • Acho que estão com fome. Ele falo colocando os bebes na cama. Eu me levantei e olhei pra jeke que so estava de cueca.
  • Jeke vai se vestir. Falei pegando a ammy pra dar mama pra ela primeiro.
  • Porque? Ele me perguntou.
  • Por que a emilly esta vindo pra cá ficar comigo. Falei e ele se levantou e voltou algum minutos depois de bermuda.
  • Vai dar comida pra eles hoje? Ele me perguntou.
  • Não sei se você quiser da comida pra eles pode da. Mas agora você vai ligar pra casa.
  • Eu já liguei mais cedo e eles estão bem e eu falei que nos estamos bem e que estamos na mansão.
  • Que horas você ligou? Perguntei a ele.
  • Antes de você acordar. Ele falou.-Você quer comer alguma coisa? Ele me perguntou.
  • Quero to com a maior fome. Falei e me levantei com ammy ainda no peito.
  • O tony ta com fome também posso dar leite normal pra ele? Jeke me perguntou.
  • Pode assim quando a gente sair eles não vão precisar de mim pra alimentar eles. Respondi e peguei um mamadeira que tinha comprado por alguma necessidade.
  • O que e isso? Jeke me perguntou.
  • E pra colocar o leite dentro e dar pra ele. Falei me sentando na cadeira. Então jeke pegou o leite na geladeira e esquentou e deu pro tony que adorou.
  • Viu ele gosta e so da comida pra eles o dia todo e so a noite da peito. Ele falou se sentando na cadeira e dando o leite pra o tony.passou um bom tempo a campainha tocou era emilly.
  • Oi nessie. Ela me cumprimentou.
  • Oi entra fica a vontade. Falei puxando ela pra dentro.
  • Cadê os bebes? Ela me perguntou.
  • Ta na cozinha com o jeke.  Respondi e fomos pra cozinha onde jeke tava dando mamadeira pra ammy.
  • Oi emilly. Jeke cumprimentou emilly.
  • Oi jeke. Ela falou e foi ver os bebes.
  • Nessie eu vo sair fica aqui ta não sai. Jeke falo se levantando e vindo em minha direção.
  • Pra onde eu iria? Perguntei a ele dando um beijo.
  • Não sei, so não quero que você saia por ai com os bebes sozinha. Ele falou e retribuiu o beijo.- ah posso levar o tony? Ele me perguntou.
  • Pra onde você vai levar ele? Perguntei.
  • Vou no penhasco os lobos estão la, deixa eu levar o tony? Ele me perguntou de novo.
  • Leva mas toma cuidado com ele, e espera que vou pegar as coisas dele e vai fazendo mamadeira pra ele pra você levar.
  • Ta vai rápido. Ele falou e foi preparar a mamadeira. Subi e peguei uma roupa um casaco e umas duas fraudas. E fui pra sala.
  • Jeke pega, você vai de carro? Perguntei a ele.
  • Vou porque ele pode ficar doente se eu for correndo com o frio que ta fazendo. Ele me respondeu e foi pegar tony que estava na cozinha com emilly. Lago voltou pra sala me deu um beijo e foi embora. Fiquei a tarde toda com emilly e ammy ate que o telefone tocou.
  • Alo. Falei.
  • Alo nessie? Alguém falou do outro lado da linha so que eu nao identifiquei quem era.
  • Quem e? perguntei.
  • E o jeke meu amor. Respondeu.
  • A oi jeke, por que você ta no telefone não em casa? Perguntei.
  • Pede pra emilly te trazer pra la push que aqui eu te explico. Ele falou.
  • O que esta acontecendo cadê o tony jeke? Perguntei ficando aflita.
  • Não e nada e o tony ta dormindo. Ele me respondeu e eu fiquei mais tranqüila.
  • Há, então por que você quer que vá pra la push? Perguntei confusa.
  • E que o billy pediu pra eu dormir aqui ai eu pensei que você não fosse querer dormir a sozinha. Ele falou e eu ouvi o choro do tony.
  • Ta eu vo falar com a emilly e vai olha o tony que ele acordo. Falei indo em direção a emilly que estava com ammy no colo.
  • Ta eu já vou te amo tchau. Ele falou e desligou o telefone.
  • Emilly vamos pra la push? Perguntei a ela.
  • Vamos sim eu já tinha que ir mesmo. Ela me respondeu e se levantou.
  • Espera so um pouco que eu vo pegar as minhas coisas as de jeke e dos bebes. Falei subindo as escadas.
  • Ta eu vo ficar aqui te esperando. Ele falou e se sentou no sofá. Fui pro meu quarto e peguei roupas pra mim e pra jeke e algumas roupas fraudas e brinquedos pra os bebes. E logo desci com as coisas.
  • Você ta de carro? Perguntei a emilly.
  • Não sam me trouxe. Ela me respondeu.
  • Vamos com o carro do meu pai. Falei e fui em direção a garagem.
  • Nos vamos nesse carrão? Ela me perguntou surpresa.
  • Não esse e da minha tia o do meu pai e aquele mostrei maior carro que tinha na garagem.
  • Nossa cada carro maior que o outro. Ela falo indo em direção ao carro.
  • O do meu pai foi o mais caro desses, mas o que tem la na nossa casa o mais caro e o da tia Alice. Falei entrando no carro.nos fomos rápido pra la push logo já estávamos na frente da casa de billy.
  • Nessie você demorou. Jeke falou vindo em minha direção e me dando um beijo.
  • Cadê o tony? Perguntei a ele.
  • Ta com o billy brincando la dentro. Ele me respondeu.
  • Uhm, você me ajuda a pega uma coisas no carro? Perguntei a ele.
  • Claro o que você trouxe? Ele me perguntou indo em direção ao carro.
  • Roupas pra gente e umas coisas dos bebes. Respondi e fui atrás dele.
  • Cadê ammy? Ele me perguntou.
  • Ta com a emilly. Respondi e que emilly tinha ficado na casa dela depois ia pra casa de billy com sam.
  • Vem comigo. Ele me puxou pra dentro do carro.
  • Pra onde? Perguntei a ele.
  • Vamos ficar aqui dentro já que as crianças estão bem. Ele me respondeu arrumando o banco de trás do carro já que podia fazer o banco de cama.
  • Nos vamos dormir aqui? Perguntei a ele.
  • Sim meu antigo quarto ta ocupado. Ele me respondeu pegando um cobertor que eu tinha pego em casa.
  • E os bebes? Perguntei a ele.
  • Vão dormir com a gente aqui dentro. Ele me respondeu e deitou no banco.-voce não vai deitar comigo? Ele me perguntou.
  • Vo sim. Falei tirando o sapato e pegando a bolsa com minhas roupas. Peguei um shorts curto e um top pra dormir. E me deitei ao lado dele.meia hora depois alguém bateu no carro era emilly com os bebes. Eu me levantei e abri a janela.
  • Olha eles estão chorando e vim trazer eles pra você. Ela me falo entregando os dois.
  • Obrigada emilly eles já estão com fome. Falei e peguei os dois e deitei eles no banco.
  • Ate amanha família tchau. Ela falou indo pra dentro da casa. E eu fechei a janela e fui ver o que eles tinham.
  • O que eles tem? Jeke perguntou se sentando e pegando tony.
  • Estão com fome. Falei pegando ammy pra dar peito pra ela. Depois que eu amamentei os dois eles dormira já que estávamos no carro não teria perigo deixa-los na ponta do lado da porta. Então eu dormir abraçada com jeke e os bebes dormiram do meu lado. Nos dormimos na manha seguinte dentro do carro em la push. Nos iríamos embora na manha seguinte já que o acordo foi nos ficarmos so duas semanas. Então entes da viagem eu fui arrumar nossas malas o dia passou rápido e teríamos que pegar o avião de madrugada nos fomos pro aeroporto a noite e dormimos dentro do carro e pegamos o avião e fomos pra casa. Chegando la minha mãe estava nos esperando no aeroporto.
  • Nessie que saudade. Minha mãe falo me abraçando.
  • Eu também estava com saudades. Falei e a abracei de novo.
  • Oi jeke. Minha mãe cumprimentou jeke que estava com tony no colo.
  • Oi bella como você ta? Jeke tentou ser o mais educado possível.
  • Estou bem, agora vamos porque suas tias que ver os bebes. Ela falou andando pra saída do aeroporto.fomos pro carro e meu pai estava la.
  • Nessie filha como você ta? Ele me perguntou me abraçando.
  • Oi pai, eu to bem. Respondi ainda abraçando ele.
  • Oi jeke. Meu pai cumprimentou jeke.
  • Oi Edward. Jeke respondeu e foi pro carro com os bebes.nos fomos pra mansão chegando la minha tias foram pegar os bebes e sumiram nem sei pra onde elas levaram meus filhos. Passamos o dia todo conversando e minhas tias finalmente voltaram com os bebes chorando.
  • Nessie eles não param de chora. Tia Alice falou me dando ammy e tia rose dando tony pra jeke.
  • So estão com fome. Falei e me levantei do sofá.
  • Vai dar mamadeira pra eles? Jeke me perguntou.
  • Como assim da mamadeira pra eles? Minha avo perguntou.
  • E eles tomam leite normal durante o dia e eu so amamento a noite. Falei e fui pra cozinha e fiz duas mamadeiras e dei pra eles.
  • O que eles comem mais? Minha mãe me perguntou.
  • Macarrão e sopa.respondi.
  • A quanto tempo vocês tão dando comida pra eles? Minha avo perguntou.
  • A duas semanas. Jeke respondeu.
  • Que bom quando vocês saírem não vão se preocupar com a hora pra alimentar eles. Ray falou pegando tony de jeke.
  • E eles já dormem sozinhos. Jeke falou.
  • Então já podemos colocar os moveis no quarto deles? Alice perguntou.
  • Acho que sim. Eu respondi.
  • Então amanha nos vamos sair pra comprar os moveis. Alice falou animada mas jeke a interronpeu.
  • Não precisa Alice nos já compramos naquele dia que eu levei nessie e os bebes pra saírem nos já compramos tudo, ta dentro do carro do Edward o que ta na garagem. Jeke falou e Alice ficou brava.
  • Então vocês fizeram compras sem mim? Alice perguntou furiosa.
  • Alice nos tínhamos saído e eu já quis comprar tudo. Jeke falou se levantando.
  • Então eu vou comprar as roupas novas pra eles. Ela falou se levantando.
  • Nessie vamos. Ele me chamou da escada com tony no colo.
  • Eu já to indo. Falei indo pra cozinha. Depois de pegar uma garrafinha de água eu fui pro meu quarto.
  • Nos vamos arrumar o quarto deles amanha. Jeke falo colocando tony na cama.
  • Já que se livrar deles? Perguntei a ele colocando ammy na cama.
  • E que eles se mexem de mais dormindo nunca vi isso.ele falo e deitou na cama.
  • Ate parece alguém que eu conheço. Falei e me deitei na cama.
  • Quem se mexe assim? Ele me perguntou.
  • Jura que você não sabe? Perguntei a ele.
  • Não.ele respondeu e se virou de lado de frente pra mim.
  • Com quem eu durmo todas as noites? Perguntei a ele.
  • Comigo. Ele falou e abraçou ammy.
  • Lógico você não para a noite toda quando os bebes não estão na cama.falei dando risada.
  • Como assim quando os bebes não estão na cama? Ele me perguntou confuso.
  • Sei la parece que você tem um trava quando eles estão dormindo com você. Falei e abracei tony. Depois de nossa conversa nos dormimos e so acordamos na manha seguinte com meu avo convocando uma reunião. Nos levantamos e fomos nos trocar e descemos pra reunião de família e deixamos os bebes dormindo na cama.
  • Então pessoal já estão voltando as aulas e vocês vão ter que ir pra escola. Meu avo falou. Senão o pessoal no hospital vai estranhar. Ele explicou tudo e  abriu a caixa de perguntas.
  • E os bebes? Jeke perguntou.
  • Vão ficar em casa com esme. Meu avo respondeu.-então vai ser assim jasper e Roseli hale são irmãos Edward, bella cullen são casados e  acabaram de ter gêmeos. Nessie e irmã de Edward.Ray e Reyssi são irmãs e minhas filhas e de esme adotadas. E jeke e um amigo da família e namorado de nessie. Meu avo falou e nos concordamos. E retornamos a fazer o que estávamos fazendo antes. Eu e jeke voltamos pra cama com os bebes e dormimos mais um pouco ate os bebes acordarem.Na semana seguinte nos iríamos pra escola. Passaram-se uma semana desde os comunicado e já era domingo nos iríamos pra escola na segunda-feira.
  • Nessie você não que deixar os bebes em casa neh? Jeke me perguntou.
  • Não so to com um pouco de receio de deixa-los. Respondi.
  • Não se preocupe sua avo vai cuida bem dos dois. Ele falou se levantando do sofá do nosso quarto onde ele estava vendo televisão.
  • Eu sei que ela vai cuida bem deles. Eu falei indo pegar ammy que estava chorando. Depois de dar banho nos bebes eu os deixei com Ray e fui tomar um banho.
  • Nessie eu vo ir com você. Jeke falou pegando a toalha. então nos tomamos banho e saímos rápido por que os bebes tinham começado a chorar.
  • Jeke vamos, os bebes estão chorando. Eu falei saindo do chuveiro. Ele fez o mesmo pegou a toalha e se enxugou e foi pro closet.
  • Nessie olha eles não param querem você. Ray falou entrando no quarto.
  • Coloca eles na cama que eu vou me vestir e já volto. Falei indo em direção ao closet.
  • Nessie tem alguém no quarto? Jeke me perguntou colocando uma bermuda.
  • A ray ela ta olhando os bebes. Respondi e coloquei um vestido simples e fui pro quarto.
  • Eu já to indo vou sair com minha mãe. Ray falou se dando um beijo em mim.
  • Obrigada por olha eles, tchau. Falei e fui pegar os bebes que estavam chorando.-jeke não tem mais ninguém aqui, pode sair daí. Falei olhando em direção a porta do closet onde jeke estava se escondendo.
  • Eu já to indo. Ele me respondeu. Depois de alguns minutos ele saiu do closet de calça e casaco.
  • Você vai sair? Perguntei a ele.
  • Ham, vou eu volto daqui a pouco. Ele respondeu saindo do quarto.
  • Jeke. Eu o chamei e ele voltou. Pra onde você vai? Perguntei.
  • Vou ir buscar uma coisa volto rápido. Ele me respondeu e veio de dar um beijo. Não se preocupa. Ele falou e foi embora. Depois de dar leite pro bebes eu fui pra sala com eles onde o resto da família estava.
  • Nessie vem comer. Minha mãe me chamou da cozinha. Eu fui ate la e coloquei os bebes na cadeirinha deles. E comi uma sopa e dei um pouco pra ammy e tony que estavam com vontade de comer. Depois de eu ar sopa pra os bebes e eu comer eu fui limpa-los que eles tinha se sujados comendo. Quando voltei pra sala jeke já tinha voltado e estava vendo televisão com emmett.
  • Oi meu amor. Jeke me cumprimentou.eu me sentei ao seu lado e dei um beijo na bochecha dele que me puxou pra outro beijo na boca.
  • Oi, onde você foi? Perguntei a ele que estava pegando ammy do meu colo.
  • Fui comprar uma coisa pra você. Ele falou e deu ammy pra minha mãe. Vamos dar uma volta. Ele falou me puxando. Deixa o tony com ray. Ele falou e eu dei tony pra reyssi.depois de andar um pouco entrando na flores jeke parou e se virou pra mim.
  • O que nos estamos fazendo aqui? Perguntei olhando o lugar.
  • Nessie eu quero te fazer um pedido. Ele falou pegando alguma coisa no bolso e meu coração quase saiu quando ele começou a falar. Renesmee carlie cullen que ser uma black? Ele me perguntou abrindo a caixinha que tinha um anel lindo dentro. Depois de alguns segundos tentando assimilar o que eu tinha ouvido eu abri o maior sorriso.
  • Como eu diria não pra você. Falei abraçando e beijando ele.
  • Você aceita? Ele me perguntou de novo.
  • Mas e claro. Falei abraçando ele de novo.
  • Eu te amo nessie. Ele falou me beijando.
  • Eu também jeke, eu amo você e os nossos filhos. Falei começando a chorar.
  • Eles são nosso maior presente. Jeke falou me soltando. Agora vamos por que Alice que falar com você sobre o nosso casamento. Ele falou entrelaçando nossas mãos.quando chegamos em casa Alice estava com o maior sorriso no rosto........

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Nessie Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.