Jacob e Nessie Filhos escrita por sandyjara


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72243/chapter/4

  • -oi nessie. Jeke me cumprimento.
  • -voce não para neh. Falei me levantando.
  • -nos dormimos o dia  inteiro e eles tem que se divertir. Ele falou jogando tony pra cima.
  • -ele mamo ainda pouco, vai vomitar em você. Falei.so foi eu falar que tony vomitou nele.-não pode fica jogando eles pro alto.
  • -e agora que eu vi.ele me respondeu. Pega ele que eu vou tomar banho. Ele falo me entregando tony.
  • -voce vai ter que dar banho nele também. Ele ta todo sujo. Falei me levantando.
  • -ta leva ele la pro banheiro que eu do banho nele. Ele falo indo pegar alguma coisa no closet.
  • - jura que você vai dar banho nele? Perguntei surpresa.
  • -claro aproveito e tomo um banho também. Ele falo entrando no quarto com duas toalhas enormes. E fui levar tony pro banheiro.
  • - vamos sair amanha? Perguntei a jeke que estava enchendo a banheira.
  • - pra onde você quer ir? Ele me perguntou vindo pegar tony no meu colo.
  • - sei la onde a gente possa levar os bebes. Falei.
  • - o único lugar que eu conheço e o shopping. Ele falo entrando na água com tony no colo.
  • - vamos sair uma hora. Falei e sai do banheiro porque ammy estava chorando tinha acabado de acordar. Peguei ela no colo e fui pra sala.
  • -Oi nessie vocês andam dormindo demais essa semana.
  • -mãe amanha eu vou sair com o jeke e com os bebes. Falei me sentando no sofá.
  • -pra onde vocês vão? Ela me perguntou se sentando do meu lado e pagando ammy.
  • -shopping. Respondi me deitando.
  • -a Alice vai ficar triste que você não vai chama-la. Minha mãe falou.
  • -ela ta em um liquidação a cerca de uma hora e so volta daqui a dois dias ela nem vai saber.
  • -como você sabe? Ela me perguntou.
  • -ouvi ela gritar” eu vou pra uma liquidação e so volto daqui a dois dias” feliz da vida. Respondi.-por que você não ouviu? Perguntei a minha mãe.
  • -não eu tinha saído com o seu pai. Ela me respondeu me dando ammy que estava dormindo.
  • -e so ela ir pro seu colo que ela dorme. Falei pegando ela e colocando-a em cima da minha barriga.
  • - ela estava com calor. Minha mãe respondeu se levantando.
  • Depois de conversar com a minha mãe fui pra cozinha com ammy comer alguma coisa que eu estava morta de fome.depois de eu comer um cereal voltei pro quarto onde jeke tinha acabado de sair do banho.
  • -nessie deixa eles comigo vai fazer o que tem que fazer. Ele falo pegando ammy do meu colo.
  • -Eu já fiz agora eu so quero tomar um banho.falei e fui pro banheiro. Fiquei um bom tempo relaxando na banheira.
  • -nessie o tony ta chorando e não para acho que ta com fome. Jeke falo entrando no banheiro.
  • -ta eu já to saindo. Falei me levantando e pegando a toalha.
  • -valeu. Ele respondeu e saiu. Depois de alguns minuto eu sai do banheira e o tony ainda estava chorando no colo de jeke que estava tentando acalma-lo.
  • -da ele. Falei pegando o tony. Depois de dar peito, ele finalmente se acalmo e acabou dormindo no meu peito de tão cansado.
  • - vem nessie vai deita na cama você ta muito cansada. Jeke me chamo porque eu estava sentada na poltrona olhando tony dormir.
  • -ta eu já to indo. Falei e encostei a cabeça na poltrona.
  • -vem me da ele e dorme um pouco pra gente sair amanha. Ele falo vindo em minha direção pra pegar o tony.depois de ele pagar o tony eu fui pra cama e não demorou muito pra eu cair no sono e so acordei na manha seguinte com alguém pulando em cima de mim.
  • -nessie já ta na hora vamos sua mãe já trocou os bebes e eu já to pronto so falta você. Ele falo me dando um beijo.e logo eu retribui um bem longo e apaixonado.
  • -ta eu já to levantando. Me levantei e fui buscar uma roupa no closet pra mim e depois eu fui pro banheiro e logo já estava pronta.
  • -voce ta linda meu amor. Jeke falo me abraçando.-agora vamos se não os bebes vão começar a chorar. Ele falo me puxando pra fora do quarto.
  • -nessie vai no carro do seu pai que o dele e o único que da pra por o bebes. Minha mãe falo me dando a chave do carro.
  • -valeu mãe.falei dando a chave pro jeke que eu acho que já estava implorando pra dirigir o carrão do meu pai.
  • -mesmo? Ele me perguntou olhando a chave na mão dele.
  • -claro eu não to nem um pouco afim de dirigir. Eu falei indo pegar os bebes.
  • -vamos se não vai ficar tarde. Ele falo indo direto pra garagem.
  • Depois de uma viagem ate o shopping nos entramos em um monte de lojas pra bebes e comprando as coisas que faltavam que tinham ficado em forks.
  • -jeke o que você acha desse vestido pra ammy? Perguntei a ele que estava vendo alguma coisa.
  • -e lindo leva. Ele respondeu.
  • - o que você ta fazendo? Perguntei a ele.
  • -roupa pro tony. Ele respondeu voltando a fazer o que estava fazendo.
  • -eu vo pegar dois carrinhos pra eles. Falei e fui pegar os carrinhos.
  • Ficamos a tarde toda comprando coisas pra os bebes quando terminamos nos voltamos pra casa por que os bebes já estavam dormindo.quando chegamos em casa já era meia-noite. E todos estavam preocupados com a gente.
  • -onde vocês estavam ate essa hora? Minha mãe me perguntou.
  • -no shopping. Respondi e fui pro quarto colocar os bebes na cama.
  • -nessie eu vo montar o berço pra ele não da pra ficar com ele no nosso meio. Jeke falo indo pegar o berço que tinha comprado.
  • Depois da maior luta dele pra montar o berço finalmente ele conseguiu.
  • -por que você quer que eles durmam no berço? Perguntei a ele.
  • -não consigo mais dormir abraçando um travesseiro. Ele falo vindo pegar os bebes da cama pra colocar no berço.
  • -então você quer dormir abraçado comigo? Perguntei me deitando na cama.
  • -claro que quero e também por que não posso me mexer direito com eles na cama. Ele falo vindo pra cama dormir abraçado comigo como antes dos bebes nascerem.nos dormimos a noite inteira abraçados no dia seguinte todos tinham ido caçar e eu fiquei em casa com os bebes e o jeke.
  • -jeke o que vai querer comer? Perguntei a ele.
  • -tanto faz. Ele me respondeu indo pegar os bebes que tinham acabado de acordar.
  • Então eu fui pra cozinha fazer alguma coisa pra eu e jeke comer.
  • -jeke vem come deixa eles no chiqueirinho na sala. Falei da porta da sala.
  • -eu já to indo. Ele me respondeu e foi coloca-los no lugar cheio de brinquedos.
  • E logo ele já estava na cozinha e se sentando na cadeira.
  • -tem ovos bacon e cereal. Falei colocando as coisas na frente dele.
  • -obrigado. Ele falou e começou a comer. Eu comi so cereais e fui pra sala olhar os bebes que estavam deitados no chiqueirinho já que não tinham o crescimento acelerado não se sentavam ainda.
  • Alguns minutos depois jeke acabou de comer e já estava na sala comigo.
  • -vamos ver um filme? Perguntei a ele.
  • - que filme tem ai? Ele me perguntou indo pegar os bebes.
  • -não sei vamos na locadora alugar um? Perguntei a ele que estava brincando com as crianças.
  • -vamos eu vo ir me trocar. Ele falo me dando os bebes.
  • -me ajuda que eu também vo me trocar. Falei dando um dos bebes pra ele. Ele pegou o tony e nos fomos pro nosso quarto e o colocamos no berço e fomos pro closet. Depois de eu me trocar e trocar os bebes nos fomos a locadora e pegamos uns desenhos animados e um romance.e voltamos pra casa e ninguém voltou ainda da caçada. Os bebes já estavam dormindo so que tive que acorda-los pra amamenta-los e ficamos vendo filme na metade do filme todos chegaram e o emmett já se animo com os desenhos que pegamos. Quando chegou a noite todos já tinha ido pro seus quartos fazerem alguma coisa que dormi eles não podem e eu e jeke ficamos na sala tentando fazer os bebes dormirem.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Nessie Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.