Jacob e Nessie Filhos escrita por sandyjara


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72243/chapter/10

  • Nessie as crianças estão chorando. Jeke falou sentando no sofá.
  • Por que você não vai pega-los? Perguntei ainda deitada no sofá.
  • Ta eu já to indo. Ele falou se levantando. Alguns minutos depois ele voltou com os dois.
  • Mamãe. Ammy e tony ficavam falando.
  • Oi meus amores. Falei quando jeke os colocou na minha perna. Por que vocês estavam chorando? Perguntei a eles.
  • O Tony me bateu, mamãe. Ammy falou.
  • Ammy me bateu, primeiro. Tony falou.
  • Viu jeke isso e culpa sua. Falei tirando eles da minha perna e os colocando no chão.
  • Eu não tenho culpa que o emmett fica me pedindo pra lutar com ele. Jeke se defendeu.
  •  Mamãe, to com fome. Ammy falou.
  • Eu já vou fazer alguma coisa pra você comer. Falei me levantando.
  • Mamãe, eu to com fome. Ela falou de novo.
  • Eu já vou ammy. Falei.
  • Mamãe, eu to com fome. Ela falou de novo já estava me deixando nervosa.
  • Ammy o que eu falei sobre ficar repetindo as coisas. Falei pegando ela no colo. Depois que eu fiz alguma coisa rápida pra ela comer eu fui dar banho nela.
  • Mamãe eu não quero tomar banho. Ela falou.
  • Ammy você tem que tomar banho pra dormir. Falei colocando ela na água.
  • Mas a vovo não dorme por que eu tenho que dormi? Ela falou quase chorando.
  • Ammy eu já te expliquei meu amor. Agora fica ai que eu vou pegar uma toalha. Falei sentando ela na banheira.
  • Chama a vovo. Ela falou.
  •  Depois que você acaba de tomar banho ela vai te fazer dormir. Falei pegando a toalha. Depois que eu terminei de dar banho nela nos fomos pra sala.
  • Nessie eu vou dar banho no Tony. Jeke falou indo pro quarto.
  • Mãe. Chamei pela minha mãe que não estava na sala. Ela apareceu pouco tempo depois.
  • Fala nessie. Minha mãe falou.
  • Ela não que dormir que você. Falei dando ammy pra ela.
  • Vovo eu quero ficar com você. Ammy falou abraçando minha mãe.
  • Mas ammy você tem que dormir. Minha mãe falou. Depois de um bom tempo insistindo ela finalmente concordou.
  • Mamãe, eu to com sono. Ammy falou. Depois que eu coloquei ela pra dormir eu fui pro meu quarto onde jeke estava com Tony vendo televisão.
  • Papai, nos vamos ganhar dessa vez. Tony falou.
  • Vamos sim dessa vez nos vamos ganhar. Jeke falou sem tirar o olho da televisão.
  • Jeke o que eu falei sobre jogo a noite com o Tony. Falei.
  • Mas, mamãe dessa vez nos vamos ganhar. Tony falou.
  • Jeke você deu banho nele? Perguntei.
  • Sim. Ele me respondeu sem tirar o olho da televisão.
  • Já deu janta pra ele? Perguntei.
  • Sim. Ele respondeu sem tirar o olho da televisão de novo. Então eu peguei o controle e desliguei a televisão. Nessie eu tava vendo o jogo. Jeke reclamou.
  •  Mamãe nos íamos ganhar a aposta dessa vez. Tony falou cruzando o braço.
  • Jeke vai colocar o Tony pra dormir sem acordar a Ammy. Falei
  • Mamãe eu não quero dormir no mesmo quarto que a Ammy. Tony falou.
  • Tony você ainda não tem idade pra dormir sozinho. Jeke falou pegando ele no colo.
  • Mas a Ammy acorda primeiro que eu e fica brincando. Ele falou. E vocês não vem pegar ela. Ele falou.
  • O papai promete que amanha quando ela acordar não vai ficar brincado. Jeke falou saindo do quarto com Tony. Quando jeke voltou eu já estava dormindo, quando ele deitou na cama eu acabei acordando e vi que o tony tava com ele.
  • Jeke o que ele ta fazendo aqui? Perguntei a ele.
  • Ele não queria dormir então ele vai dormir com a gente. Jeke falou colocando Tony no meio. Nos dormimos a noite toda e so acordamos com ammy chorando no nosso quarto.
  • Mamãe, acorda. Ela me acordou.
  • Que foi ammy? Perguntei me levantando.
  • Posso dormir com você? Ela me perguntou.
  • Claro que pode. Falei pegando ela pra coloca-la na nossa cama, logo nos voltamos a dormir e acordamos bem tarde com minha mãe me chamando.
  • Nessie, acorda. Ela me chamava com a voz doce.
  • Mãe me deixa dormir mais um pouco. Falei me virando pro outro lado.
  • Mamãe acorda. Ammy e Tony falaram.
  • Ammy Tony os dois quietos. Falei colocando o cobertor no meu rosto.
  • Nessie acorda. Jeke falou.
  •  O que esta acontecendo que ninguém mais que me deixar dormir? Perguntei me sentando na cama irritada[parece que alguém acordou de mal humor hoje].
  • Nessie calma. Jeke falou. E que o seu avo que fazer uma reunião com a família inteira e so falta você. Ele falou.
  • Não podem fazer sem mim? perguntei.
  • Não você tem que estar junto. Minha mãe falou.
  • Mamãe vamos passear? Ammy perguntou pra mim.
  • Ta já que insistem tanto eu vou levantar. Falei me levantando. Quando terminei de me arrumar fui pra sala de reuniões, quando cheguei la já estavam todos em volta da mesa.
  • Então vamos começar. Meu avo falou. Pessoal eu e esme vamos fazer uma viajem e so voltaremos daqui a um mês. Ele falou.
  • Eu e rose vamos viajar e so voltamos em duas semanas. Emmett falou.
  • Mas pai e a gente? Ray perguntou a ele.
  • Vão ficar. Ele respondeu. Nos vamos ir pra mais uma lua-de-mel. Ele terminou.
  • Nos vamos ficar aqui? Ray perguntou.
  • Sim. Ele respondeu.
  • Eu e bella vamos fazer uma viagem e so voltamos em três semanas. Meu pai falou.’Pai posso perguntar pra onde vocês vão?’ perguntei por pensamentos. Nos vamos a França e depois vamos ver charlie. Ele respondeu” valeu pai”.
  • Eu nessie e as crianças vamos pra la push. Jeke falou.
  • E serio? Perguntei a ele.
  • Sim eu tenho que ver o billy e o pessoal do bando. Ele respondeu.
  • Jeke eu posso ir com vocês? Ray perguntou.
  • Claro, se a loira deixar. Ele falou.
  • Pai eu posso? Ela perguntou a emmett. Eu quero ver o shet. Ela falou.
  •  Pai eu também quero ir. Reyssi falou. Também quero ver o embri. Ela falou.
  • Podem sim. Ele respondeu.
  • Valeu pai. e as duas abraçaram ele.
  • Eu e Jazz vamos fazer compras em paris. Alice falou.
  • Então todos vão viajar? Meu avo perguntou.
  • Sim. Todos responderam.
  • Quando todos vão partir? Ele perguntou.
  • Na terça-feira. Todos falaram ao mesmo tempo.
  • Então todos vamos ir pro aeroporto juntos. Ele falou. Tudo bem se a gente sair 10:00 horas da manha? Ele perguntou.
  • Sim. Todos responderam.
  • Já estão todos liberados. Ele falou e saiu da sala. Eu e jeke fomos pra sala com as crianças, minha mãe e meu pai foram pra praia, tio Jazz e tia Alice foram pro quarto, Ray e Reyssi foram pro quarto delas fazer as malas, tio Emm e tia Rose foram caçar.
  • Nessie você quer viajar? Jeke me perguntou.
  • Quero, as crianças precisam conhecer o avo. Eu falei.
  • Mamãe, nos vamos conhecer o vovo billy? Ammy me perguntou.
  • Sim. Respondi.
  • Pai nos vamos pular do penhasco? Tony perguntou a jeke.
  • Jeke você falou pra ele que vocês iam pular da penhasco? Perguntei me virando pra ele.
  • Sim mas so quando ele crescer mais. Ele falou.
  • Mas papai eu já cresci. Tony falou subindo no colo de jeke.
  • Quando você cresce mais um pouco, pequeno. Jeke falou. Nos ficamos na sala ate todos se reunirem pra ver jogo. Nos ficamos todos na sala vendo jogo. Quando o jogo acabou todos fomos pro nossos quartos. Nos iríamos viajar em dois dias e já estávamos fazendo as malas pra viajar. Passando os dois dia chegou o dia da viagem.
  • Mamãe nos já vamos? Ammy me perguntou.
  • Sim vai pegar sua boneca pra gente ir. Falei pegando as malas.
  • Nessie me da as malas. Meu pai falou pegando as malas da minha mão.
  • Jeke vamos. Chamei ele.
  • Eu já to indo. Ele respondeu e eu fui pro barco com as crianças. Fiquei pouco tempo esperando o resto da família pra partimos. Chegando no aeroporto meu pai meu avo jeke tio emmett e Jazz foram fazer o chequim e nos fomos pra uma lanchonete pra as crianças eu e jeke comer alguma coisa. Quando terminamos de comer o nosso vôo já ia sair então nos se despedimos de todos da família e embarcamos, logo o avião decolou e as crianças e jeke dormiram, eu fiquei acordada lendo um livro,e Ray e reyssi ficaram vendo um filme, depois de horas no avião finalmente chegou em seatle. Quando nos descemos do avião tinha uma pessoa esperando agente com o carro que o jeke pediu pra pegar dele na mansão. Quando chegamos em la push nos deixamos Ray e Reyssi na casa de sam fomos direto pra casa de billy pra as crianças conhecer ele. Quando chegamos la ele já estava nos esperando.
  • Jeke, nessie. Ele falou vindo em nossa direção.
  • Pai. Jeke falou indo abraça-lo. Como você ta? Jeke perguntou a ele.
  • Eu estou bem garoto. Ele respondeu.
  • Oi billy. Falei dando um beijo no rosto dele.
  • Cadê os meus netos? Ele perguntou.
  • Estão no carro dormindo. Jeke respondeu. Daqui a pouco eles acordam. Ele falou.
  • Então depois eu os conheço agora vamos entrando. Ele falou indo pra porta.
  • Vai entrando que eu vou pegar as crianças. Jeke falou indo no carro pegar os dois que estavam dormindo. Quando ele entrou os dois continuavam a dormir. Pai o meu quarto da pra colocar eles? Jeke perguntou a billy
  • Da sim. Billy respondeu, e jeke foi coloca-los no quarto. E logo voltou pra sala. Alguns minuto depois conversando com ele as crianças começaram a chorar e eu fui pega-los.
  • Mamãe onde nos estamos? Tony me perguntou.
  • Nos estamos no antigo quarto do seu pai. Respondi limpando as lagrimas no rosto dele. Agora vamos pra sala. Falei colocando ele no chão.
  • Mamãe por que esse quarto e tão pequeno? Ammy me perguntou.
  • Por que o seu pai morava em uma casa pequena. Respondi e peguei na mão dela. Agora os dois olham aqui pra mamãe. Falei me abaixando. Não quero vocês brigando, educação e sem choro. Falei. Vocês podem fazer isso pela mamãe? Perguntei.
  • Sim. Os dois falaram.
  • Agora o seu avo que conhecer vocês, vamos. Falei me levantando e indo em direção a porta. Nos fomos pra sala e billy conheceu eles.
  • Nossa como eles cresceram. Billy falou.
  • Oi. Tony falou. Você que e meu vo? Ele perguntou com dificuldade pra falar inglês por que ele falava mais português.
  • Sou eu sim. Ele respondeu e deu um abraço em Tony. E você deve ser a Ammy? Ele perguntou olhando pra ela.
  • Mamãe. Ela falou indo pra trás e billy não entendeu nada do que ela falou por ela falar em português não inglês.
  • Ammy não precisa ter medo. Jeke falou pegando ela no colo.
  • Papai não deixa. Ela falou chorando no colo dele.
  • Por que ela ta assim? Billy perguntou.
  • Quando ela não conhece alguém ela fica com medo. Jeke falou. Ammy ele e meu pai, não precisa ter medo. Jeke falou em português.
  • Papai não deixa. Ela falou de novo abraçando jeke.
  • Jeke ela ta com medo de mim? billy perguntou não sabendo o que estava acontecendo.
  • Ela e assim pai. Jeke respondeu. Nessie tenta acalma ela. Jeke falou me dando ela.
  • Ammy ele e seu avo, não vai machucar você. Eu falei abraçando ela.
  • Mamãe e se ele me machuca? Ela me perguntou.
  • Ammy ele nunca te machucaria meu amor. Jeke falou. Você que água? Ele perguntou a ela.
  • Tony ele te machucou? Ela perguntou ao irmão.
  • Ammy você e uma boba ele não me machucou. Tony falou rindo.
  • Você que dar um beijo nele? Eu perguntei.
  • Você fica do meu lado? Ela me perguntou mais calma.
  • Fico mas você tem que para de chorar. Eu falei.
  • Esta bem. ela falou e jeke chegou com a água pra ela, quando ela terminou de tomar a água eu a coloquei no chão.
  • Pode ir Ammy. Falei. Então ela andou em direção a billy que não entendia nada do que eu falava com ela.
  • Você me entende? Ele perguntou a ela.
  • Sim. Ela respondeu em inglês e foi dar um beijo nele rápido, quando ela viu que ele não ia machuca-la ela se soltou mais, so que ainda estava desconfiada dele, so queria ver quando jeke levar ela pra conhecer os amigos dele.
  • Por que você estava chorando? Ele perguntou e ela não entendeu nada do que ele falou por ele falar rápido.
  • Mamãe o que ele falou. Ela me perguntou.
  • Por que você estava chorando. Falei.
  • Por que eu tava com medo de você. Ela respondeu com um pouco de dificuldade.
  • Billy fala mais devagar pra ela entender o que você ta falando. Falei. Depois de um tempo conversando jeke falou.
  • Nessie vamos ver o resto do pessoal. Ele falou
  • Vamos. Falei me levantando. Billy nos voltamos mais tarde. Falei. Tony, Ammy vamos. Chamei os dois que estavam brincando juntos.
  • Pro onde nos vamos mamãe? Ammy me perguntou.
  • Nos vamos ver uns amigos do seu pai. Eu respondi. Não quero voce chorando. Falei. Nos entramos no carro e fomos pra casa de emilly e sam, quando chegamos todos do bando estavam la fazendo um lanche e Ray e Reyssi.
  • Oi jeke. Sam o cumprimentou.
  • Oi sam, ta todos ai? Jeke perguntou.
  • Estão sim, estão com vontade de conhecer os novos lobinhos. Ele falou sorrindo. Eu estava tentando tirar tony e ammy do carro, so que eles não queriam sair.
  • Jeke da pra me ajudar aqui? Perguntei a ele.
  • Tony, Ammy saiam desse carro agora. Jeke mandou e eles saíram na mesma hora. Quando entramos na casa Ammy pediu colo.
  • Mamãe me pega. Ela falou esticando o braço pra eu pega-la e eu a peguei no colo. Quando o pessoal veio dar um beijo nela ela começou a chorar. E sem entender nada todos estranharam.
  • Nessie por que ela esta chorando? Emilly me perguntou.
  • E normal emilly. Eu respondi. Ela e assim com pessoal estranhas. Falei.
  • Mamãe não deixa, não deixa. Ela ficava repetindo, então a levei pro carro pra acalma-la.
  • Ammy voce tem que para de ficar chorando. Falei colocando ela no banco. Eles não vão te machucar eu já te falei isso e não quero mais que isso se repita da próxima eu não vou mais ficar com voce no colo. Falei. O seu pai vai ter uma conversa com voce por causa que voce chorou com medo do pai dele. Falei. Agora voce vai ficar aqui ate o seu pai vim. Falei fechando a porta do carro.
  • Mamãe não me deixa aqui. Ela ficava chorando do carro. Quando entrei dentro da casa de novo jeke estava na cozinha com o tony.
  • Jeke vai com calma com ela. Falei pegando tony no colo.

Eu não vou brigar com ela so vou conversar. Ele falou saindo da cozinha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Nessie Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.