O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/4

Um dia eles iriam ter que se ver, então esse dia aconteceu, eles combinaram tudo certo, ele iria pra cidade dela e iriam na casa da prima dele, a que havia apresentado ele pra ela e ela pra ele, iriam assistir um filme, se divertir, conversar.

No dia marcado, Bárbara esperou ele, a irmã dele e o melhor amigo dele na rodoviária, para depois ir na casa da prima, os dois obviamente estavam muito anciosos pra esse encontro. Na hora certa, lá estava eles chegando, saindo do onibus.

Quando se viram, o coração bateu mais forte, os olhares se encaixaram, pronto eles haviam se apaixonado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.