O Verdadeiro Sentido do Amor escrita por Biia006


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72234/chapter/30

Ela entrou no meu quarto, me viu naquele estado me abraçou e começou a chorar também, não deve ser facil ver um filha assim, então me perguntou o que havia acontecido, e eu falei que havia terminado com o gabriel, havia terminado tudo, então ela começou falar coisas lindas pra me reconfortar, e falava que ela não conseguia imaginar isso agora, só falava: filha eu não consigo nem calcular a dor que você está sentindo agora, só sei que deve ser grande, todo mundo de longe via que vocês se amavam, e muito, é uma pena tudo ter terminado assim, mas filha não consigo acreditar que nunca mais vão se acertar, você ama muito ele e tenho certeza de que ele ama você também, mas o tempo ira dizer tudo.

O tempo iria sim dizer tudo, isso eu tinha certeza, o meu maior medo era o que ele iria dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.