A Princesa e o Plebeu escrita por Um Pouco de Mistério


Capítulo 5
Primeiro dia de aula..... Novos Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722220/chapter/5

P.O.V America

Acordo com o barulho do despertador 6:30hs, levanto quase morrendo e vou em direção ao banheiro. Faço minhas higienes matinais e desço para tomar café. Chego na cozinha e todos estão com cara de sono.

— oi – falo sem animo

— oi – eles respondem juntos, quase morrendo

Tomo meu café em completo silencio. Subo para escovar os dentes e ver uma roupa pra escola. Acabo colocando uma camiseta que achei na bolça, uma calça jeans e um vans, faço um rabo-de-cavalo no meu cabeço, passo uma maquiagem leve e pronto, me olho no espelho, é gostei, pego meu celular vejo a hora, ainda dá tempo, são 7:30. Pego a mochila, e desço pra sala, na qual só vejo os meninos e a Lucy.

— A Cel e a Mar ainda estão se arrumando? – pergunto, eles assentem – bem a cara das duas.

— VAMOS AMOR – Carter grita, apressando Marlee.

Ficamos conversando um pouco, quando deu 7:45 resolvi ir chamar a Cel.

 

— CELESTE SE VOCÊ DEMORAR MAIS UM POUCO VOCÊ VAI APE – assim que termino de falar, a mesma aparece no topo da escada acompanhada de Marlee.

 

 

— uii seus apressados, não pode nem se arrumar direito – Celeste raclama.

 

 

— quando quiserem se arrumar, acordem 2 horas antes da gente sair. Agora vamos que estamos atrasados – avisei.

 

 

Pegamos nossas coisas e fomos pros carros, fui no carro branco conversível com a Cel, e no preto foram Carter e Mar, Lucy e Aspen. De casa a escola foram uns 10 minutos, assim que chegamos, fomos direto à sala de diretora, bati na porta e escutamos um "entre"

 

 

— Licença – nós pedimos ao entrar.

 

 

— Bom dia, vocês são os alunos vindos da Inglaterra né? – a diretora perguntou, assentimos com a cabeça.

 

 

Ela deu a cada um seus horários, o número e a combinação dos armários, e um mapa da escola. Após agradecer, saímos conversando.

 

 

— que aulas vocês tem agora? A minha é de ciências – Cel perguntou enquanto olhava para o seu papel com os horários.

 

 

— Eu tenho matemática – falei após uma olhada rápida no papel.

 

 

— história – mar disse, e Lucy concordou com a cabeça.

— Também tenho matemática – Carter avisou.

 

 

— Biologia – Aspen falou – parece que só eu e a Cel vamos ter as primeiras aulas separadas. Bom eu vou indo, boa aula pra vocês – ele sumiu nos corredores sem esperar nossa resposta, típico do Aspen.

 

 

Fui em direção ao meu armário, já que a diretora me falou que os nossos livros estavam nos armários, peguei os livros que vou precisar para a primeira aula, assim que fecho o armário e sinal bate. Chegando à sala vejo que Carter já estava na mesma, me sento ao seu lado, e logo o professor chega.

 

 

— Bom dia Alunos, meu nome é George, sou seu professor de história – o mesmo se apresenta.

 

 

— Bom dia professor.

E começou mais uma aula, eu fala ocasionalmente com Carter. Logo bateu o sinal para a próxima aula. Chego à sala, e logo o professor chega, é parece que essa aula eu vou ter sozinha.

— olá, sou o professor de francês, meu nome é Vladimir.

— olá professor.

 

 

 

E começou a aula, eu como já era fluente nessa língua, quase não fiz nada. Logo bate o sinal para a terceira aula, assim que chego avisto Lucy, falando com mais duas meninas.

— Oi Lu – falei assim que cheguei perto dela.

     - Oi Ames, deixa eu te apresentar as minhas novas amigas, essas são Mari e Anne – ela apontou para cada uma – e ela é, America sin.. Delacurre.

— Oi meninas, se são amigas da Lu, acho que podemos ser amigas também – sorrio para elas, e sussurro no ouvido da Lu – quase em Lu, toma cuidado pra não falar meu sobrenome verdadeiro.

— pode deixar Ames – ela sussurra de volta.

— vem vamos nos sentar ali atrás, assim a professora não fica pegando no nosso pé – Mari disse, assentimos e fomos nos sentar, eu sentei na última carteira do canto, atrás de Anne, Lucy ao meu lado, e Mari ao lado de Anne.

 

 

 

Passamos metade da aula conversando, até que eu notei que tinha um menino me olhando muito. Cutuquei Anne, para eu saber quem é aquele menino.

— Anne, quem é aquele menino que não para de olha pra cá?

— ele é o Maxon, capitão do time de futebol da escola, ou como muitas o chamam de "badboy" – ela faz aspas com o dedo – parece que ele gostou de você Ames – diz ela com um sorrisinho malicioso.

 

 

 

— Se ele gostou ou não, o problema é dele, só sei que eu não posso namora – assim que terminei de falar ela me lançou um olhar confuso, merda eu esqueci que ela não sabe – meus pais estão em Londres, e a condição de eu vir estudar aqui, era que eu não podia namorar e nem beijar nenhum garoto – nossa, menti bonito agora, mais em parte não é mentira.

— entendi – foi só o que ela disse e se virou pra frente para terminar a lição, e eu fiz o mesmo.

 

 

 

Assim que terminei a lição o sinal para o intervalo bateu. Saímos todas juntas, e fomo em direção ao refeitório para pegarmos nossos lanches, eu peguei um pouco de babata-fita e um hambúrguer igual às meninas, fomos procurar uma mesa vazia. Estávamos comendo quando Mar, Cel, Carter e Aspen chegam.

 - oiie, quem são as duas meninas novas? – Cel perguntou, enquanto se sentava.

 

 

— são a Mari e a Anne, elas são nossas amigas a partir de agora, meninas esses são Marlee, Celeste, Aspen, e Carter – falei apontando para cada um.

— se são amigos da Ames e da Lu, são nossos amigos também – Marlee sorriu.

 

 

Começamos a conversas e a tacar batatinhas uns nos outros, quando do nada Cel arregala os olhos.

— sabe aquela menina que jogou sorvete na sua roupa ontem? A tal de Kriss não sei das quantas? Ela estuda aqui. – quando eu ia responder Mari fala primeiro. 

 

 

 

— pera, você consegui irritar a "Kriss Ambers?" – ela fala o nome da menina como se tivesse com nojo, eu e Cel assentimos – você está fodida, ela é como se fosse a "princesa" da escola, todos os meninos babam por ela, não sei como o Aspen e o Carter – que até então não tinham olhado pra Kriss – já não foram falar com ela.

 

 

 

— eles não foram falar por que eles namoram, o Carter namora a Mar, e o Aspen a Lu. E se eles fizeram algo com minhas amigas, eu mesma mando matarem eles – eu lancei um olhar mortal pros dois, que logo viram que eu não estava mentindo e olharam para o lado oposto dela – e sobre essa tal de Kriss, eu não tenho medo dela.

— hum – Anne murmurou – mas mudando o assunto, vocês vão ao baile de boas vindas da escola?

 

 

 

— que baile? Nós não estamos sabendo de nada – Mar perguntou, já super interessada

— é um baile de boas-vindas aos alunos, já que as aulas começaram hoje. Todo ano tem baile, e também tem o rei e a rainha do baile, que no caso sempre é a Kriss e o Maxon – Mari explicou, todos adoraram a ideia, menos eu, já que nunca gostei de bailes, mas era obrigada a participar.

 

 

— nós vamos sim né Ames? – Cel perguntou em forma de suplica.

— eu tenho que ir mesmo?

— sim – todos da mesa dizem, bufo alto, em desgosto.

— ta eu vou, mas a Cel vai sem par para ir comigo – ela dá um sorrisinho de vitória, eu até sei o que ela está pensando.

 

 

 

— só não se esqueçam de que o baile é a mascaras. Nós podíamos ir a compras juntas que tal?

De repente eu tive uma ideia, eu já estava com um pouco de raiva dessa tal Kriss pelo que ela fez comigo ontem, mas claro, eu não ia revidar na mesma moeda, eu iria ser superior, e iria revidar sem encostar um dedo nela. Lancei um sorriso malicioso para a Cel que logo entendeu.

 

 

 

— nós não vamos a compras – sorri, Mari e Anne fizeram uma cara de confusas – vamos ter vestidos únicos. Eu só preciso da medida de vocês. Não me perguntem como eu vou conseguir, pois é segredo.

 Conversamos mas um pouco sobre a festa, e as meninas disseram que iriam me passas as medidas delas por mensagem. Logo bateu o sinal para a próxima aula. As duas últimas aulas eu tive sozinha.

 

 

Estava no meu armário guardando as coisas, assim que fecho a porta, levo um susto, o tal de Maxon, estava atrás do mesmo sorrindo.

— você é a America certo? – ele perguntou.

— Certo, e você é o? – fingi que não o conhecia, por que vai que ele acha que eu queria algo com ele.

 

 

— Maxon. Sabe sou capitão do time de futebol aqui da escola, e jogo muito bem – ele é tão bonito, com esses cabelos loiros, e olhos cor de mel. America foco. Você não pode se apaixonar, e ainda mais por um exibido.

 - Legal, agora eu tenho ir. Tchau – sai de lá sem dar chance para ele se despedir.

 

 

 

No estacionamento encontrei as meninas, como eu já tinha pergunta para Mari e An, se elas queriam uma carona, elas também estavam lá. Carte, Aspen Lucy e Marlee pelo jeito já tinha ido.

— vamos? – perguntei, Cel me lançou um sorriso malicioso, isso significa que ela viu a minha conversa com o tal Maxon.

— Vamos – a mesma concordou.

 

 

 

Saímos da escola. Fomos o caminho inteiro cantando músicas. Assim que eu deixei Mari e An nas suas casas Cel se pronuncio.

— quem era o gatinho que você estava conversando no corredor dona America?

— um tal de Maxon, só que ele é metido e você sabe que na minha posição eu não posso namorar. Então parou com as perguntas.

 

 

— Certo. – passamos um tempo em silencio, mas assim que passamos em frente a um Drive-thru, Cel se pronunciou – vamos pegar algo para comermos aqui.

 

 

— ta bom – entramos na fila de carros e eu resolvi ligar pra Mar, ver se eles vão querer também.

 

 

— alo? – a mesma atendeu.

— Oi Mar, é a Ames, eu to em um drive-thru com a Cel, e querias saber se vocês querem algo?

 

 

— a, oi Ames, pera vou perguntar para o pessoal – a ligação ficou um tempo em silencio, mas logo ela volta – sim, você escolhem ai pra todo o pessoal.

— ta bom. Pode ser qualquer coisa?

 

 

— pode. Beijos tchau.

— tchau – falei e logo desliguei.

 

 

 

Logo chegou nossa vez, fizemos os pedidos, e logo pagamos.

 

— sobre a festa, você vai ligar para o Gi, e pedir para mandar fazer os vestidos para a gente né? – Cel me olhou com um sorriso malicioso.

— Claro, eu vou pedir vestidos lindos para a gente. Vou dar o troco nela, sem nem encostar – nos damos um sorriso de cumplices.

 

 

— chegamos, as comidas estão aqui na cozinha – Celeste grita, avisando o pessoal, e logo todos estão na cozinha.

Depois de todos comeram eu aviso que vou subir pro quarto, fazer lição.

 

Depois de toda a lição feita vejo no celular que já são 20:00, fico mexendo no mesmo e baixando apps que podem ser útil, até que as mensagens das meninas chegam, então decido ligar para o Gi para pedir os vestidos. A acho que eu não falei quem é o Gi, o Gi/Giovane é um estilista super-famoso amigo meu.

 

 

— alo – falei assim que ele atendeu.

 -alo, quem fala? – é dessa vez foi ele que atendeu, não a secretaria.

— como assim quem fala? Poxa pra você fala que eu sou o amor da sua vida, deveria pelo menos reconhecer minha voz – fiz uma voz de ofendida.

 

 

— Ruivinha!! – gritou feliz.

— meu boyMagia – falei rindo, e ele me acompanhou.

— como andam as coisas ai no castelo?

— não estou mais no castelo Gi, estou em Illéa para estudos.

 

 

 

 

 

 

 

— assim, mas o que minha ruivinha deseja de minha pessoa?

 - sabe o que é.. É que eu preciso de roupas para um baile, mas roupas de arrasar, e ninguém melhor que você com roupas de arrasar – falei o mais doce possível.

— espera me deixa adivinhar – ele ficou um tempo em silencio – alguma menina te irritou?

 

 

— como você me conhece bem amore. Mas então, pode fazer?

— sim eu posso, são quantos vestidos?

— bom são uma para mim, uma para a Marlee, um para a Celeste, mas nada provocante de mais para ela em.

— uma pena – ele fez uma voz triste, nos fazendo rir.

 

 

 

— uma pena nada, aquela menina já e linda sem um vestido provocante.

— não vou nem falar nada – resmungou.

— então, voltando aos vestidos, um para a Lucy e mais dois para minhas novas amigas, han. – pensei um pouco – ao todo são seis vestidos e dois ternos para o Carter e o Aspen e todos acompanhados de mascaras, será que você consegue para me entregar sexta?

 

 

— pode deixar comigo ruivinha, sexta seus vestidos maravilhosos estarão ai, mas agora eu tenho que ir, beijos.

— beijos amore – dito isso desliguei.

 

 

Depois de falar com o Gi, desci para jantar.

 

 - quem vai fazer a janta? Pois eu não sei cozinhar – perguntei descendo as escadas.

— eu vou, com a Lu – Mar se prontificou.

— ta bom. Ames consegui nossas roupas? – Cel perguntou.

 

 

 

— mais é claro, vão chegar na sexta à noite, os ternos dos meninos também, nós vamos estar deslumbrantes – as meninas bateram palminhas – Mar, eu quero que você me ensine a fazer comida. Você me ensina? – faço minha melhor cara de cachorrinho pidão

— claro, venha me ajudar que eu já vou te ensinando – ela me chamou.

 

 

Nós fizemos a janta, e modéstia à parte, ficou muito bom. Logo depois desejei boa noite para eles, e subi para tomar um banho e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e o Plebeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.