Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 24
2ª temporada - Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Vamos a mais um capítulo, infelizmente não consegui postar ontem por falta de luz :( , mas estou aqui agora!!!! ô/ , vamos ver quem veio falar com a Sarinha? Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/24

Sara chegou a recepção e avistou uma bonita senhora de cabelos loiros e curtos, olhos castanhos, de média estatura, possuía roupas refinadas, não que indicasse grandes riquezas, apenas um bom gosto.

— Olá, sou Sara Sidle.

— Prazer senhorita Sidle, sou a senhora Wynard. – Ela a cumprimentou lhe esticando a mão.

Sara também estendeu a mão, ainda sim aquele nome não lhe era estranho, na realidade era muito comum. Aquilo não poderia ser coincidência, poderia? Sem obter mais respostas, a senhora Wynard continuou:

— Eu sei que faz muito tempo, mas você deve imaginar como é duro para uma mãe perder um filho. – Respirou profundamente. – É que finalmente, depois de mais de cinco anos eu comecei a me desfazer de alguns pertences do meu filho, e encontrei seu nome atrás de um cartão do laboratório. Liguei para o celular e não funcionava, então descobri que ainda trabalhava aqui. E quis vir conversar... – Disse tímida.

— Claro. – Sara tentou falar sem engasgar. – Nossa, faz tanto tempo.

— Eu sei que pode parecer estranho eu vir aqui depois de tanto tempo, mas eu senti que tinha que vir. Vocês foram namorados?

— Não exatamente. – Era completamente constrangedor falar disso ali no laboratório, sabendo que o neto desta senhora estava ali tão perto e que as paredes tinha ouvidos. Como dizer tudo aquilo? – Nós nos envolvemos por um tempo, ele tinha suas mágoas e eu as minhas. Ele era um homem muito gentil, doce...

— Mamãe... Mamãe... – Arthur veio correndo em sua direção.

Sara ficou estática. Naquele momento não somente ela, mas a senhora Wynard também. Ela poderia estar louca, talvez fosse uma alucinação vindo da sua cabeça diante da saudade que sentia do filho, mas aquele garoto lembrava demais o filho que havia perdido.

— Olá, garotinho como vai? – Ela se abaixou, sentiu grande empatia por ele prontamente.

— Me chamo Arthur, senhora. – Ele respondeu educado. – E tenho cinco anos. – Ele então fez cinco com a sua pequena mão. – Mas logo vou fazer seis. – Ele sorriu.

Sara não sabia o que fazer, se deveria ou não intervir. Talvez a senhora Wynard nem notasse, e se ela se exaltasse tudo fosse pior. Ela nunca teria escondido o neto da verdadeira avó, somente não sabia que ela existia.

— E você tem um papai? – Ela perguntou totalmente indiscreta, movida pelos seus sentimentos.

— Tenho dois!  - Respondeu normalmente.

— Dois? – Ela questionou com estranheza.

— Meu papai de coração é o Gilbert, mas meu papai de sangue eu não conheci. A mamãe disse que ele se chama Taylor e que hoje é uma estrelinha brilhante que fica lá no céu cuidando de mim. – Ele sorriu. – Eu tenho minhas duvidas já que estrelas são formadas por nuvens de gás interestelar, ou seja, poeira e hidrogênio, mas a mamãe não mente, então tenho que acreditar.

— Muito esperto você garotinho. – Ela sorriu emocionada.

— Meu amor, por que não está com seu papai?

— Ele pediu para eu vir ver você mamãe. – Ele sorriu.

— Eu e a senhora Wynard precisamos conversar. – Ela olhou para a senhora Wynard. – Vou apenas levar ele para o pai, e nós saímos para conversar em uma cafeteria que tem aqui perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como o Arthur é lindo. Tem como não se apaixonar por essa coisinha fofa? Pena que é tão bocudo... Boca de Hodges, lembra?! hahaha, enfim, o que acharam do cap? O que vocês acham que a "vó" do Arthur vai fazer?! Hm.... Veremos...

Aguardando ansiosamente comentários! ♥