Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

E chegamos a mais um capítulo de SVV, por que? Por que eu to afim! kkk, liga não gente, to de TPM, e sabem o que cura TPM? Comentários longos e lindos que vocês tem feito pra mim. Obrigado de verdade...
Queria dizer que iria retribuir isto com um capítulo fofo, lindo, cheio de amor, etc e tal... Mas eu sou malvada, então isso não sai de mim! ;) , segurem-se para não caírem, e bora desfrutar de mais esse capítulo! UHUL! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/12

Morgan levou Sara até sua casa, e ajudou com as sacolas, haviam combinado que ela iria descansar um pouco, e mais tarde, juntamente com Julie iriam busca-la para a primeira ultrassonografia. Pouco a pouco Sara estava aceitando a gravidez e começando a gostar desta nova fase, uma mãe estava começando a aflorar dentro dela, ainda que tivesse muitos medos, seus amigos que também eram sua família, estavam ajudando a levar tudo de uma forma mais leve. Ela estava começando a amar esse pequeno ser que se formava dentro dela.

Nunca imaginou ficar grávida, Grissom jamais quis ter filhos, e agora começava sentir as primeiras sensações do que era ser mãe.

Levou todas as sacolas para o quarto, depois arrumaria um jeito de guardar tudo, precisaria certamente comprar uma cômoda, ou um guarda roupa só para o bebê de tantas coisas que já havia comprado. Em seguida foi tomar um banho e colocou um vestido leve, deitou-se sobre o sofá e fechou os olhos.

Em quinze minutos de sono o interfone tocou. Ela atendeu e mal pode acreditar quando o porteiro disse que era Grissom quem estava ali em baixo querendo falar com ela.

— Pode deixar ele subir.

Ela deitou-se no sofá novamente, e aguardou a campainha tocar. Ela respirou fundo antes de abrir a porta para Grissom.

— Oi Gil, pode entrar...

Gilbert deu um beijo sobre a testa de Sara e entrou, logo ela convidou-o para sentar-se no sofá e lhe ofereceu um café.

— Desculpa se eu parecer grossa, mas por que veio?

Sara sentou-se no sofá ao lado dele.

— Eu queria saber como você está e o que você tem.

— O que eu tenho? – Ela perguntou atônita.

— É, eu falei com o D.B. e perguntei por que não estava trabalhando em campo, ele disse que você estava clinicamente impossibilitada e que não podia dizer mais. Eu sei que estamos divorciados, mas eu me preocupo com você. Se você está doente, por favor, me diga. – Ele implorou.

Por que era tão difícil dizer a verdade? Já havia decidido por falar da gravidez para ele, mas agora frente a frente, não saia uma palavra da sua boca.

— Gil, eu... – Ela virou o rosto.

Grissom levou a mão até o rosto dela, acariciou de leve e a fez virar para ele. Seus rostos estavam cada vez mais próximos, e com os lábios quase encostados nos dela, ele murmurou:

— Eu te amo Sara, confie em mim.

As bocas deles se encostaram, seus lábios se entreabriram, o beijo começou calmo, lento, cheio de amor e ternura. As mãos de Grissom foram para a cintura de Sara, pode sentir seu corpo, ele estava diferente, sabia que sim... Havia passado a mão pelo corpo de Sara por várias vezes, explorado cada curva dele. Logo começou a se debruçar sobre ela, que levada pelo momento, deitou-se no sofá. Até o momento que ela voltou a realidade e parou o beijo, puxou seu corpo para trás sentando-se no sofá.

— Gil, nós não podemos... – Falou preocupada.

— Por que não Sara, por conta desta outra pessoa?

— Sim...

— Me conte de uma vez o que está acontecendo Sara. – Ele implorou, era um misto de ciúmes com preocupação. Tinha medo que ela estivesse com outro, porém tinha ainda mais medo de ela estar utilizando isto como desculpa para esconder uma doença séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grissom eu não sei se é ingênuo, tapado ou confia tanto em si que não consegue imaginar a verdade que ta na sua cara! kkkkkkkk, por favor gente, alguém sacode ele pra mim. E minha pergunta para vocês é: Sara conta a verdade ou mente?
Será que ela vai ter coragem? Como será que Gil vai reagir se souber do bebê? Veremos tudo isso no próximo capítulo de "Se você voltasse" :O ♥