Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Meninas amanhã eu vou responder os capítulos com calma. Espero que gostem desse capítulo de hoje. Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/10

No turno seguinte.

— Está quase no fim do turno. – Morgan disse animada para Finlay e Sidle. – E sabe o que isso quer dizer?

— Compras! – Julie falou contente.

— Exatamente. – Ela sorriu e olhou para Sara que não parecia tão animada com o programa quanto elas. – Ah, vamos Sara, vai ser divertido. Coloque um sorriso nessa cara. – Morgan disse segurando os ombros da amiga.

— Está certo.  – Ela forçou um sorriso. – Assim está bom? – Todas riram. – Olha, eu só tenho que levar esses papéis para o D.B. e encontro vocês.

— Vamos no meu carro? – Finlay sorriu.

— Não. – Sara e Morgan responderam juntas.

— A ultima vez que saímos no seu carro, você se lembra como foi não? Ficamos na mão. – Morgan constatou.

— E me envolveu em um tiroteio. – Sara concordou com Morgan.

— Vamos com meu carro. – Morgan levantou o braço. – É bem mais seguro.

— Concordo!

— Certo! Vocês venceram.  – Julie se deu por vencida.

— Nos encontramos no estacionamento em uns quinze minutos então. Pode ser? – Sara perguntou enquanto pegava os papéis que deveria entregar ao seu chefe sobre a mesa.

Todas assentiram.

Sara seguiu pelo corredor, Grissom vinha na direção oposta. Como ele podia ficar vinte e quatro horas por dia naquele laboratório? Ele não tinha nada para fazer em casa não? Seus pensamentos foram atrapalhados por uma tontura forte, ela colocou as mãos sobre a cabeça deixando que os papéis caíssem no chão. O ex-marido preocupado correu em sua direção para acudi-la, porém não chegou a tempo, Sara caiu desmaiada no chão.

— Sara. – Gilbert gritou.

Ao ouvir o grito do antigo chefe, Nick e Greg que conversavam no vestiário correram até o corredor, e foram também de encontro a colega caída assim que a avistaram. Quase fazendo uma barreira anti-Grissom, Greg pegou a morena no colo sem deixar que o supervisor do dia encostasse nela, levou até o vestiário e a deitou sobre o banco comprido.

— Sara, fala comigo...

— Sara acorde. – Nick também a chamava.

Grissom que até então a olhava da porta, entrou e ainda que contra gosto dos peritos mais jovens, ele foi até ao lado dela e pegou sua mão. Era a primeira que Nick e Greg viam o seu ex supervisor chorar. Ele estava visivelmente preocupado.

— Vamos levar ela para a enfermaria. – Fora o que Grissom se limitou a dizer.

— Pessoal, vocês viram a Sara? Ela ficou de nos encontrar no estacionamento e... – Morgan ficou estática ao ver Sara deitada. – O que houve?

— Ela desmaiou. – Greg falou. – Temos que levar ela a enfermaria.

Greg estava prestes a pegá-la no colo quando ela começou a recobrar a consciência. Primeiro falando coisas alheias, logo voltou a realidade e percebeu o que havia acontecido. Abriu os olhos e pode ver um grupo de pessoas preocupadas a sua volta e... Sua mão estava entre as mãos de Grissom? Sara tratou de desvencilhar sua mão das dele.

— Foi apenas uma queda de pressão. – Sara disse se sentando. – Está sendo um pouco comum na minha atual condição.  – Falou discreta. – Eu vou ficar bem. Morgan me acompanha até o estacionamento?

— Você tem certeza, se quiser...

— Sim eu tenho. – Ela falou enfática. Na realidade só queria sair dali, não queria toda aquela atenção e muito menos a proximidade de seu ex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi, se ele acha que ela tava doente antes, imagina o que ele tá pensando agora?! :O , e aí, gostaram do capítulo de hoje?!