Rolos da Vida escrita por camila_guime


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Vmaos lá, nova fase, novas coisas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72196/chapter/16

Bella PDV

 

Tomar refrigerante com os meninos foi relativamente fácil. Não precisamos falar, a final, não tinhamos nada a dizer naquela situação. Jacob deu uma desculpa esfarrapada pra escapulir pra fora assim que engoliu o último gole, dizendo que seu pai precisava que ele consertasse uma moto.

Aí eu me perguntei: desde quando as mãos do meu nadador preferido mexem com ferramentas?

Depois disso, Edward disse que precisava sair pra pensar um pouco, antes que Carlisle e Esme voltassem da caminhada e o levassem dali. Fiquei em choque quando, ao sair, ele me puxou para seus braços e me beijou com docura e paixão. Não sei como não me dissolvi inteira no chão naquela hora - não havia sido fácil.

Assim, sozinha em casa, subi pro quarto... De novo...


Foi aí que uma ideia travessa passou por meu cérebro. Pensei em ignorá-la, mas como não Edward  não estava, não achei que fizesse mal eu bisbilhotar um pouquinho seu quarto(que a final agora é meu de novo).

Passei pela porta da divisória e entrei no âmbito mais estranho que meu quarto poderia ter se tornado: o quarto de um cara.

A cama já estava arrumada, mas uns papéis de Edward estavam jogados por cima dela. Curiosa, peguei um envelope amarelo. Eu não sabia se remexer nisso era muito feio, mas quem mandou ele deixar assim, ao léu, no meu quarto? Assim, abri o invelope e fiquei surpresa quando vi o que tinha lá dentro.

Desenhos. Uma meia dúzia de desenhos.

Um deles se parecia com Alice, o que estranhamente me fez sentir ciúmes. Outro era uma garota muito bonita, parecia até com Alice no País das Maravilhas. Oh, droga! Lá vem Alice de novo?

Edward sentia o que por mim a final? Por que tantas alices por aqui?

Seu talento era surpreendente. Quem diria que Edward o panaca poderia ser Edward Da Vince do grafite????

Porém, por fim, vi um desenho que me deixou embasbacada. Era eu! Eum retrato meu feito à lápis!!! Edward tinha me... desenhado?

- E aí? Gostou? - uma voz sedosa falou ao meu ouvido.

Dei um pulo, sobressaltada, e acabei tropeçando pra cima de Edward. Ele me segurou e eu acabei amassando os desenhos entre ele e eu, mas nem pude pensar neles, me perdi no verde dos olhos de Edward, estreitados pelo sorriso em seus lábios.

- Você me desenhou?

Ah, não Bella, ele fez uma estátua em gesso!!!

- Desenhei. Não liga não, poderia ter ficado melhor... - Disse ele, modesto.

- Está perfeito...

Burra, burra, burra!!! Por que eu suspirei?

Edward riu de leve e me tomou mais firme nos braços. Arfei notando que tinha parado de respirar há alguns segundos... Então, Edward tirou o que me restava de ar num beijo profundo. Perdi a noção e foi desenho pra todo o lado. Sem querer querendo acabei pisando na Alice no País das Maravilhas...

Edward me carregou e depois me pos sobre a cama. Enrijeci de nervosismo, mas não consegui parar de beijá-lo. Logo, Jacob entrou na minha cabeça. Lutei contra ele e o desejo que sentia pelos seus lábios desde do primeiro ano!!!! Mas não deu certo, freei Edward.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que difícil foi esse capítulo pra mim!!!
Comentem por favor!!!
amo vocês!
Mila.