Secret Love escrita por Deeh_emo


Capítulo 9
O segredo ;x


Notas iniciais do capítulo

Oiee Gente !
Demoorei mais , taah aii !!!

Esperaam que curtaam !

Beijoos b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72177/chapter/9

PDV Isabella Swan

 

 

Cheguei em casa , estava tudo escuro e um silencio , bom acho que minha mãe não está em casa . Pensei comigo mesma . Então eu subi , fui pro meu quarto, estava tudo tão arrumadinho,limpinho e cheiroso. Joguei minha mochila na cama , e fui tomar um banho ! Quando sai do banheiro que fui pra perto da penteadeira vi um papel roxo bem chamativo e abri. Lá estava escrito o seguinte.

Bella, Minha filha. Decidi deixar você viver a sua vida , do jeito que é melhor pra você Resolvir não me meter mais na sua relaçao com Edward. Estou em britney loug , a minha cidade natal aonde você viveu a sua infância. Como você não vai me ver nunca mais, eu vou revelar um segredo , mais que fique apenas entre nós duas. Alice é sua irmã . Quando seu pai morreu, foi Carlise que me consolou mais quando ele descobriu que eu estava gravida dele. Sumiu e esqueceu Alice. Quando ela tinha 1 ano , ele casou com a mãe de Edward e Emmet , e voltou para pegar Alice , mais sem pedir minha permisão tirou minha linda filha do meu braço e sumiu. Anos e muitos anos depois , ele apareceu na minha vida de novo mais como se eu fosse uma ninguém e minha filha Alice estava lá grande , linda , e bem vivida . Mais nos decidimos não contar nada pra ela , pois ela iria sofrer demais. E equanto eu escrevia essa carta , eu decidi contar um outro segredo pra você eu sei que vai ser um choque. Mais a Alice não é sua irmã não. Você é adotada Isabela !

Filha , peço que me perdoe .. tudo o que eu menos queria eu te magoar. Mas percebi que deis do momento que te afastei do Edward , você já não era a mesma menininha. E por isso decidi contar tudo isso de uma vez só. Beijos amor ! Fique com Deus ! E por favor não conte esse segredo pra minha filha. ADEUS . Joguei a escova no chão , coloquei a carta em cima da penteadeira , sentei na cama sem rumo e não sabia mais quem eu era. Foi um choque , mais um choque tão forte que não era aquele choque que você ficaria eletrica e pedindo ajuda para todos, foi um choque que dá primeira vez te mataria. Eu não era mais nada, me senti apenas uma formiguinha pequena tentando construir uma vida, mais veio um terremoto e destruiu tudo tudo e tudo. Olhava no espelho e não via mais a Isabella Swan de antes, vi apenas uma menina feia, sem vida, sem cor, sem respirar e não tinha ninguém ali para me dá oxigênio. Será que eu sou tão inutil assim? Porque meus pais não me quisseram e agora a minha mãe , me abandona. Sinceramente eu não sei o que faço mais comigo mesma ! Eu não escutava meu choro , mais olhava para o espelho e via as lagrimas de uma pessoa sem rumo sem vida, escorrendo .. e manchando aquela carta com aqueles segredos que fizeram de Isabella uma niguém.

Deitei na cama , e peguei o celular , liguei pra minha mãe . Ela atendeu e disse :  - Filha se você está em casa. Desligue por favor.

 - Eu não sou sua filha, eu não sou Isabela, eu não sou ninguéem eu não sei quem eu sou. Eu nunca mais quero ouvir sua voz na minha vida. Eu te odeio , você não podia fazer isso comigo, você estragou a minha vida. Consegiu né ? Era isso que você sempre quis.  - Minha filha , não diga isso. Nunca mais diga isso . Eu te Amo !

 Fiquei muda , e só conseguia fazer uma coisa, Chorar, chorar, chorar e chorar.

Desliguei o celular , peguei um cobertor e cobri até a cabeça. E fiquei lembrando de todos os momentos , da minha vida (quanto eu tinha ainda) E chorei mais ainda de saber que um dia eu pensei que pudesse construir uma familia feliz, viver em um lugar legal e me divertir. Mais agora eu sei , eu nunca vou poder fazer isso, pois não sei nem quem eu sou. Edward ligou pra mim duas vezes, e eu não atendi, na terceira eu atendi no primeiro toque.

- Oi meu amor , tudo bem ? Aonde você está, já estava ficando precupado você não dava noticia.

- Oi Edward, não está nada bem não , eu to na minha casa, chorando feito uma condenada. E não quero ver e nem falar com ninguém. - eu disse chorando.

 

- Calma Bella. O que aconteceu ? Eu estou indo pra sua casa agora ! Tchau . -ele disse e desligou o celular antes que eu falasse qualquer outra coisa.

Eu estava de pijama e com o cabelo todo bagunçado pois não deu tempo de arrumar ele, quando vi aquela carta , estava horrivél.

- Bellaaaaaaaaa, abre essa porta agora. - ele gritou.

Eu chorando mesmo, desci a escada correndo abri a porta e agarrei ele. Encostei no pescoço dele, e chorei mais ainda, puxando ele pra dentro. Ele me abraçou me puxou pela cintura, colocou a mão na minha nuca e disse, no meu ouvido baixinho.

- Calma Bella, eu to aqui com você.

Puxei ele pro lado da escada , e estamos subimos. Chegamos no meu quarto eu deitei na minha cama, e ele deitou do meu lado e disse :

- Bella , agora que já está melhor , me diga o que aconteceu ?

- Edward, não foi nada. Esquece . - eu disse puxando ele e o beijando.

- Não Bela, Não foi nada coisa nenhuma. A sua voz e desesperadora no celular , me conta. O que é ?  ele disse tirando sua boca de perto da minha devagarzinho.

- Edward . Eu juro que não sabia de nada. Eu juro. Olha ali em cima da penteadeira , tem uma carta. Minha mãe pediu pra deixar em segredo entre nos duas. Mais você precisa saber , olha lá.

Edw, leu a carta e me abraçou dizendo.

- Calma Bella, eu to aqui não se preucupe vou te ajudar. Agora quanto a Alice é melhor não falar nada com ela mesmo não , pois ela é muito apegada á nossa familia.

- Edw eu não tenho mais rumo, não sei quem eu sou. Minha vida , tá acabada. Você tem noçao ?

- Para Bell's , tá muito dramatica. Não é o fim do mundo.

- Edward como assim não é o fim do mundo ?? Eu descubro que minha melhor amiga é filha da minha mãe e minha mãe não é minha mãe eu sou adotada você quer que eu faze o que ? Acorda Edw isso não é drama !

- Tá, Bella desculpaa. Preciso ir pro colegio agora , vamos ?? Eu te dou carona !  - ele disse.

- Eu não vou na escolaa. Pelo menos até eu me recuperar disso tudo. E olha não diga nada pra Allie . - eu disse.

Fui pro meu quarto de novo. Coloquei uma blusa preto e uma calça preta com um casaco preto também. Peguei meu all star preto de novo e pentiei meu cabelo. Desci e fui na casa da Déeh. Quem atendeu foi Liiy pois as meninas estavam na escola.

- Oie Bell's quanto tempo né . Por onde você andava hein ?     - Liiy disse.

- Oii ! Eu fui pra casa hoje. - Eu disse entrando.

- Liiy , você sabe se as meninas vão sair hoje ? - Eu perguntei

- Olha até agora elas não falaram nada não . Mais acho que elas não vão não . Por que ?  - ela disse indo em direçao a cozinha, abrindo a geladeira e pegando um tang de uva .

- Huum eu adoro esse suco . hihi . A tá. Nada não é que eu ia chamar elas pra durmirem lá em casa , preciso esfriar um pouco a cabeça. - Eu disse sentando.

- Ah, acho que elas vão sim viu . Porque elas não falaram nada de sair. Então tem novidades ? - Ela disse , colocando o suco em um copo. PDV Liiy - Mais então Bella me conte , alguma novidade ? Não me leva a mau não , mais você tá com uma cara tão estranha. Bella tá acontecendo alguma coisa ? Pode falar pra mim , você sabe que eu não conto nada pra ninguém né.

- Ain Liiy, desculpaa não é nada não. Esquece , é que eu não durmi direito essa noite, fiquei muito tempo no computador . É isso.

- Não Bella. Não é isso, eu sei .. embora faça pouco tempo que a gente se conheçe eu te conheço muito bem, você não é desse jeito. Você vive toda louca , e hoje você tá tão normal.

- Ah ' Não enche Liiy , Fui depois eu volto pra falar com as meninas. Beiijo e não me liga. - Ela disse indo embora.

- Tá. Eu hein. Menina Louca.

Subi pro meu quarto e fui ver se o Justin já tinha acordado.

- Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin ! Tá acordadoo ? - Eu chamei ele *leia - se berrando na porta do quarto dele.*

 

 

- Eu tavaa sabe , mais veio uma certa pessoa e me acordoooooooooooooou  ! - ele disse levantando da cama meio tonto.

- Ain amor desculpaa . Olha , eu acordei hoje tão feliz, vamos pro shopping ? Vamos ? - Eu disse empurrando ele pro banheiro e jogando água no rosto dele.

- Liiy meu amorzinho, olha você tem noçao do que é uma pessoa acorda com outra pessoa gritando o seu nome na porta do seu quarto depois dessa outra pessoa ter ficado a noite inteira acordada , com a sua namorada que não queria durmir sozinhaaaaaa ?? Tem noçaao ? Ai vem uma criatura e te pergunta Vamos no shopping ?  Liiy eu não sou um robô meu anjo. Dá licença , vou tomar meu banho já que estou acordado. - Ele disse.

Acho que mandei mal . Pode ir amor. Sai do quarto dele e fui pro meu. Tomei meu banho e me arrumei, desci liguei a tv e fiquei esperando o Justin sair do banheiro vai que cola ele ir no cinema comigo.

Ele saiu do banho , estava perfeito >Fato ! Com uma blusa preta e uma bermuda vermelha. Colocou um chinelo lá que ele tinha e sentou do meu lado. Fiquei assistindo tv , e ele foi caindo em cima de mim, quando eu vi  ele estava durmindo. Ah já que não teria mais jeito mesmo, levantei bem de vagarzinho subi, peguei minha bolsa e fui pro shopping. Cheguei lá fui no cinema , HOHO não tinha nenhum filme que preste passando, entrei nas lojas as roupas eram todas estranhaas. Agora eu não vou embora a única soluçao que resta é COMEEEEEEER ! Fui pra praça de alimentaçao. Comi meu lanche no BoB's .

 

 

 

- Oi . Eu quero um hamburgue, com duas porçoes de batata frita , um copo de 400 ml de coca-cola. E  de sobremessa um milk-shake de morango. É que eu não posso comer muito. - Eu disse pra mulher do caixa. Ela olhou com uma cara que estava querendo me pergunta se eu faço lipospiraçao todo dia. Mais deixou queto e disse.

 

- Ook , vou e só aguarda. - ela disse - Tá - eu disse . E eu peguei minha senha, sentei na mesa mais proxima e fiquei esperando.

- Prontinho , tudo aqui ! A mulher colocou a bandeja na minha mesa, com a conta . E saiu. - Obrigada, pago agora ou depois ? - Eu disse. - Aah tanto faz, como você preferir. - Ela disse saindo.

Eu odiava quando alguém me dizia tanto faz, isso me irrita pronfundamente. Mais respirei e disse :

- Toma aqui o dinheiro, tá certinho ?

- Aah Brigada certinho sim. - Ela disse e entrou numa portinha lá.

Comi meu lanche , terminei levantei e fui andar nas lojas , pra ver se tinha algo que me agradava. Entrei em mais  umas mil lojas. Na ultima eu gastei quase o dinheiro todo. Comprei blusas, calças, bla bla bla bla . Ee um monte de all star e botas. Uau , esse dinheiro é do Justin ele vai me matar ! Mais tudo bem.  Então peguei meu carro lá em cima no estacionamento e fui embora. Quando estava saindo daquela multidão de carros ainda perto do shopping , eu vi o carro do Justin . Ué , o que ele está fazendo aqui ? Sera que veio me procurar ? Voltei para o shopping , parei o carro no mesmo lugar de antes pois ninguém tinha pego minha vaga. Fiquei dentro do carro , esperando o Justin sair e ele nem viu o meu carro. Ele saiu e logo atrás .....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláa amoores !

Gostaaram ??


Espero que sim , mereço rewies ??


Beijos
O proximo cap soh depoois de bastantes reviews viiu ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.