Secret Love escrita por Deeh_emo


Capítulo 3
Capítulo 3- A culpa é do Carlisle


Notas iniciais do capítulo

Oie Mais um akie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72177/chapter/3

PDV Isabella



No meu quarto eu estava deitada na minha cama,com o fone de ouvido escutando a música FIM DE ANO - RAFINHA.

Quando do nada,não sei porque eu dei um grito A CULPA É DO CARLISE ! . E depois pensei por que eu disse isso?

Eu pirei ? Mas pensei/Se é que eu penso.A culpa é dele mesmo! Se ele nao odiasse minha mãe,eu estaria com o Edward!!

Tadinho tenho tanta peninha dele ! Mas eu fico pensando com na minha mãe se eu tiver alguma coisa com ele,ela vai ficar mal.

Eu sou a única filha dela ! Então é melhor deixar pra lá. E se agum dia o Carlise e minha mãe Renné se derem bem. Eu falo com o Edward pra ver se ele quer namorar comigo, se é que ele vai está ainda gostando de mim . Mas já que agora não dá então eu vou tentar ser amiga dele afinal de contas a minha melhor amiga é irmã dele. Mas eu também nao vou seguir o gosto da minha mãe ela quer que eu namore com o Jasper "nerd" da escola.

Ele é primo do Ed !! E irmão do noojinho da Rosalie , amiga da Jessica ! Nunca eu seria namorada dele ! AAH !



Resolvi sair um pouco do quarto e ir em algum lugar mais Alto Astral.
Coloquei um vestido preto , meu all star roxo .. Liguei o pc pra ver se tinha alguma amiga online.Só a Caah . Digitei pra ela chamar as maninhas e virem pra minha casa pra gente se encontrar com a galera no shopping!!


- Jáh é amiga, to indo já vou passar na praça pra pegar a Beeh que foi comprar sorvete e já to chegando ! - Caah digitou de volta pra mim !


- Tah bom . To te esperando no portão na minha ferrari ! - digitei de volta pra ela .


Peguei meu capacete roxo e preto em cima da cama .. Desliguei o pc . Passei pela cozinha pra deixar um recado pra minha mãe,por que ela tinha saído com a Esme.

Peguei meu celular que estava em cima da mesa. E fui pra dentro do carro .


- Hey Bell´s já chegamos ! - Deeh Diisse


- Oie Bests ' São rapidas não ?


- É claro Flor nossa casa é logo ali do outro lado da rua ! - Caah falou


- Nossa é verdade to tão lezada!!


- HAHA ' .. tá bom . !


- Vamos passar na casa dos Cullens Beeh ? - Eu perguntei .


- A voce é que sabe. Não tem como falar com o Jake ?


- OMG ! Tá vamos dá um jeito direto pros Cullens ' - eu disse


- Ok´s ..Mas depois dá uma ligadinha pro Jacob Black se não a Beeh pira Beest ' -Deeh Falou

Chegando lá eu sai do carro e toquei a campainha .Quem atendeu ? Edward! OMG! Gaguejei !

- Oie Bell´s ! O que você faz aqui linda ? - Ele disse

- Oi Ed vim chamar vocês pra ir no shoping de LAH PUSH, vamos ? - fiquei vermelha quando ele me chamou de linda, mas resolvi deixar em oof !


Derrepente lá de dentro do carro da Caah .. A Beeh gritou .


- Ed vocês tem o telefone dos Black’s ??


- HAHA ' Temos sim vai querer ? Vou lá dentro pegar - ele disse


Eu puxei a blusa dele quando ele ia entrando pra pegar o numero .Ah meu Deus eu não fiz isso !


- Ah Desculpa Edward ! Mas é que você não respondeu se vocês querem ir no shopiing comigo?. - Eu perguntei


Ele ficou mudo !


E derrepente eu vii uma louca pulando lá atrás. Quem era?


- Hey Bell´s !! Já to pronta .. Claro que agente aceita ' né Ed? - Alice disse


- É sim , Eu vou pegar o telefone do Jake pra Beeh ! - Ele falou saindo de novo .


- Enquanto ele não chegava chamei a Allie em um canto e contei o que havia acontecido comigo hoje de manhã.


- Onw Bell´s fico com pena de você, mas eu te entendo e tambem sinto pena da sua mãe tadinha. Né?


- É sim Allie, mas deixa um dia agente resolve isso . !


- Oie Emm ! Olá Srt. Esme !! Vamos Edward !? - Eu disse


- Tchau mãe!! -Os tres falaram juntos


- Tchau meus amores Bell´s como você é a mais velha cuide bem dos meus filhos - Esme


- Pode Deixar Dona Esme vou cuidar sim . -HAHA '


- Olha lá gente ! É o Jass com o Jake vindo ali na moto né ? - Allie perguntou

- É sim !! O meu Jake- griitou a Beeh lá de dentro do carro ainda.

- Pronto, já estão todos aqui ,vamos logo ! - Emm disse

E foram todos .. Jasper e Jacob na moto , Edward e Alice no volvo prata , Emm foi com a Bell´s no carro dela, e as irmãs Loucas juntas no mesmo carro, com Caah dirigindo porque ela era a mais velha e Beeh lá atras por que coitadinha era a mais noova!!

Chegando no shopping ..

As mesas so tinham 3 lugares cada uma e sentaram assim : Beeh , Caah e Deeh ! Allie , Emm , Jake, ! Edw , Bell´s , Jas!



PDV JACOB

Eu chamei o Emm pra eu contar umas coisinha e ficou a Allie sozinha lá .


Aí falei assim pra ele .!

- Caramba!! O que eu tenho ? Eu sou Feio ? Chato ?Por que a Allie não gosta de mim ? EU AMO TANTO ELA!

- Hey Caara .. Aah ! Sai dessa manow , ela é apaixonada pelo Jasper e ele tambem gosta dela . ! Mas eu sei quem te AMA !


- Jura ? Quem me ama ?

- A Bêeh ué, tá na cara ! Ah vai ela é Linda . Pelo menos você tem alguem que gosta de você e eu que ninguém gosta de mim.

- Ah é verdade ! A Bêeh é Linda né ? Você acha que eu devo pedir pra ela namorar comigo ? .. Aah Desencana Amigo a Caah é louquinha por você
Eu já ouvi ela falando pra Beeh .

- Huum .. eu acho que você deve pedir sim cara. Jura Cara ? Eu sempre gostei da Caah .. Ela é Linda !

- Amanhã agente vai fazer festa lá em casa , vamos ? .Chamei você.A allie vai chamar a Caah a Beeh a Deeh e a Bell´s. O Edward vai chamar o nerd do Jasper,mais ele é legalzinho .

- Sabe aquele meu irmão, o Dylan que estava na casa da minha vó ajudando ela, o irmão gemeo do Ed ele chega amanhã pra festa ! - O Emm falou .

- Aah que legal,pode deixar eu vou sim . Que legal o Dylan é muito louco.
Vamos voltar pra mesa ?

- Aaah é mesmo Vamos !!


PDV Alice



Estou aqui sozinha, vou chamar as meninas pra ir amanha a noite lá em casa na festa !



- Hey, Beeh ,Caah , Deeh .. Venham aqui . Bell´s você também .



- Oie Alice que foi ?-Elas falaram todas juntas.



- Amanhã vai ter festa lá em casa, a noite meu irmão Dylan vai chegar de viagem ! Vocês não vão perder né?



- Aah eu não sabia que você tinha mais um irmão,Mas concerteza,agente vai tá lá né meninas? - Deeh Falou



- É claro que vamos Alice. - todas falaram juntas de novo.



- É eu tenho outro irmão sim. Ele é irmão gemeo do Ed, eles são os mais velhos Eu tenho 15 e o Emm 16 e o Edw e Dylan 17!Espero vocês lá .Hein?




E os meninos voltaram pra mesa !!



- Oi meniinas Lindas ! - eles falaram em coral



- Oi meninos Lindos ! - elas repitiram .



- Vamos embora pessoal vocês podem ir lá pra minha casa e amanha agente vai pra festa na casa dos Cullens ' - Jake falou


- Vamos então !! - todos falaram juntinhos .



Chegaram lá e o celular de Allie tocou..


- Alô . Quem é que esta falando ? - ela perguntou


- Oi Alice ! Sou eu o Dylan, acabei de chegar no aeroporto to sem carro, vocês podem me buscar ?


- Oi maninho, podemos sim. Mais você não ia vim amanhã ?


- Hey sim mais agora , vem me busca que depois eu explico.


- Tá Bom!! - Eu respondi pra ele



- Então vem logo .. Beijos . Tchau - ele disse


- To indo apressado ! Beijos - E desliguei o celular



- Pessoal o meu irmão Dylan chegou hoje quem quer ir comigo no aeroporto pra buscar ele ? - Disse Alice



Ninguém quis ir por que tava todo mundo ligado na televisão estava passando LUA NOVA!



- Tah eu vou com você amiga ! - Deeh gritou lá da cozinha



- Aah ainda bem,alguém prefere eu do que o filme . HAHA' - disse Allie



- Vamos então ! - Deeh disse



Elas entraram no carro de Alice e foram pro Aeroporto !



- Como é seu irmão? - Deeh perguntou



- Ué igual o Ed né ? DÃAA se eles são gemeos ! - Eu respondi sua pergunta burra



- HAHA ' é disfarça amiga, ele deve ser Lindoo ! - Ela disse



- É loogicoooooooo - Eu disse




PDV Deeh




- Pronto Allie chegamos ? - Perguntei




- Sim,vamos descer ! - ela falou


- Allie vou naquela lanchonete ali , comprar uma coxinha e uma coca-cola .Quando o Dylan descer do avião você vem aqui se encontrar comigo! Vai querer alguma coisa pra comer ou pra beber ?


- Tá Bom ! Eu não quero nada não,mais compra uma água pro Dylan ele deve descer com sede.




- Tá Então Allie vou te esperar aqui nesse banco - Falei mostrando o banco pra ela .



- Ahaam agora deixa eu ir logo, se não ele vai ficar igual um tonto me procurando .. Fui - Ela disse



Sentei no banco que havia mostrado pra ela , e logo veio uma moça com o cardapio e eu falei pra ela .




- Me dá uma coxinha com uma coca - cola e um trident . Aah e me vê uma água também .




- Ok ! Já vou trazer , daqui 2 minutos já está tudo aqui na mesa. - A moça falou




Enquanto eu esperava fiquei escutando PENSE EM MIM no celular .




- Oie ! Já está aqui tudo que você pediu ! - Ela falou




- Obrigada amor ! Aqui está o dinheiro - Falei dando o dinheiro na mão dela .



Terminei de comer e olhei pra porta pra ver se a Allie com seu maninho já estavam vindo.E eles já estavam mesmo .



- APAIXONEY ! - Falei alto quando vi ele e tomei a água dele todinha de calor que me deu



Escutei ele falando pra Alice



- GAMEI NELA !



- Deeh cadê a água que eu pedi pra você comprar pro Dy ? - A Allie perguntou



- Ain amor me desculpa, mas eu engasguei quando vi ele e tomei a água toda .. HiHi '



- Oi Deeh ! Amei você ! Quer namorar comigo ?


- Aain que melaçao ! Paara vou ficar segurando vela ? - Disse Alice



- Uau Claro que sim meu amor já somos namorados ! - Eu disse




PDV Dylan

Eu sou um cara muito Lindo sabe ? Não me dou muito bem com meu irmão gemeo Edward ele sempre foi o mais queridinho!
Adoro usar All Star , Regata Branca e Calça jeans! Meus maiores idolos são FakeNumber e Katy Perry .
Odeio aquela minha prima Rosalie , Não suporto ela nem aquela irmã dela a Beatriz ,e aquela amiguinha dela a Jessica AFF´Z .
Minha primeira namorada é a Deborah adorei ela. !



- Alice está todo mundo lá em casa me esperando ?


- Não Maninho .. Agente estava assistindo LUA NOVA na casa dos Blacks ' - Alice respondeu


- OMG ! Maninha eu digo que eu vou chegar e vocês,vão pra casa dos Blacks ' ? - Eu disse


- Onw Tadinho de você ! Mas você não disse que ia vim amanhã ? - Deeh falou


- É mesmo, seu bobinho. Você acha que se você tivesse avisado antes agente ia pra lá ? Alice falou



- Amores vamos ir embora ? Esse aeroporto não tem nada ! - Deeh Disse



- É vamos sim. Responderam os dois juntos



No caminho para o estacionamento aonde estava o carro de Alice Deeh perguntou pra Dylan :



- Cadê seu carro ? Você não tem ? - Deeh



- OMG ! Nem me lembre meu amor ! Eu emprestei ele para um amigo meu e ele bateu o meu lindo carrinho, mas eu vou comprar outro em breve ! - Eu respondi .



- Nossa Dy .. Não sabia disso você não me contou - Alice falou entrando no carro .



- É maninha foi feio o negocio lá em Port Angeles . - Eu falei puxando Deeh pra dentro do carro também.



E enfim chegamos na casa dos Black´s '


A Beeh chegou correndo na frente, pra anuciar pra todos que estavam lá .. Que agente estava namorando .. O que lindinha !!


- Geente eu estou namorando !! - A Deeh gritou


Eu ainda não estava lá dentro,estava no carro com a Alice pegando minha mala.


- Hãm ?? - Caah disse pra ela


- Como - Emm perguntou


-Como você tá namorando? Você saiu daqui pra ir em algum encontro ou no aeroporto? - Berrou Beeh


- Nossa Gente Calma !! Ela está namorando com meu maninho Dylan ! - Alice falou abrindo a porta com minha mala na mão.



PDV Beeh


- Putz ! Você é uma maninha bem rápida, e eu aqui sem ninguém


O Emm sentou do meu lado e disse :


- E sua irmã Caah tá namorando com alguém ?


- Aff . ! Emmet Cullen ' Eu estou aqui falandi que eu to sem ninguém! E você ainda me pergunta se a Caah tá namorando ?


- É mandei mal´s né ? Melhor eu virar água! - Ele falou


- Também acho .. Vaza ! - Eu respondi pra ele !

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy!

Beta akie (Beeh)

Deeh ti emO mtão e to amando te ajudar a escrever a fic!

By: Beeh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.