Secret Love escrita por Deeh_emo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Festa na casa da Bells


Notas iniciais do capítulo

Gente é minha primeira Fanfic, desculpa se estiver chata... ou confusa, logo estarei melhorando eu juro! Beijos, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72177/chapter/1

Capitulo 1 -Festa na casa da Bells 

  PDV Edward

Eu sou Edward Cullen, um garoto de 17 anos e sou apaixonado pela Isabela Swan!Mas ela nem dá bola pra mim .Sou irmao de Alice melhor amiga de Bella,Emmet tambem é meu irmao mais louko.Jasper e Rosalie são meus primos.Só que tem um probleminha meu pai Carlise nao gosta da mãe de Bella. Já minha mãe é melhor amiga dela. Aí que fica mais dificil pra mim né? sacou??

 

Cheguei na escola (pelo visto a unica que existi em forks),no meu volvo prata com minha irmã Alice,e logo atras veio o loukodo Emm com sua moto preta se achando por que ele tinha acabado de comprar.Carro

Alice já saiu correndo para falar com sua melhor amiga Bella minha amada. 

 

- Oie Bells ela diise .

 

- Oie amor! Tudo bem ?

 

- Tudo siim e com voce - Ops' eu respondi acho que essa pergunta nao era bem pra mim néh ? Melhor deixar queto.

 

- Oie Isabella,ah ouvi Emm me chamando - pensei comigo mesmo melhor eu vaza néh?

 

- A nao liga pra ele nao Bells meu irmao é um bobao mesmo .

 

- HAHA' Percebi amiga. Ele achou que eu tinha chamado ele de amor ? Que Tosco !

 

- Nossa! Amiga você é do mal,tadinho do meu maninho Liindo . Dá uma chance pra ele vai?

 

- Aah' Sai fora eu nao to afim de ficar com ninguem não Allie .!

 

E eu só tava atrás da árvore ouvindo tudinho que elas estavão falando,pow sacanagem né ? Ela nao vai me dar nenhuma chancemesmo. Poxa Vida,eu sou um cara tão Lindo ,Tenho um Volvo prata mais do que Perfeito . E ela nao me queer qual é o meu problema?Acho melhor eu ir pra aula. Depois eu penso como conquistar ela .

 

 

PDV Isabela 

 

Eu sou uma menina muito Linda,tenho 18 anos já estou terminando o ano mais nao gosto muito de estudar sabe?Meu estilo é vestidinho preto curtinho,All Star e um colar de coraçao que meu pai me deu antes de morrer. 

 

Na aula eu fiquei pensando no que tinha acontecido hoje de manhã . 

 

 

- Cara como o Ed é burro, ele achou que eu estava chamando ele de amor ? - Ops' Bell´s que intimidade é essa chamar esse bobaode Ed? Aff´z . Eu nao fiz isso .!

 

 

Bateu o sinal e eu fui me encontrar com a minhas outras melhores amigas Deeh,Beeh e Caah.

 

- Oie suas Loucas! Tudo certinho ?

 

 

 - Tudo sim e com voce ?- Deeh respondeu 

 

- Comigo também,vamos lá pra casa hoje meninas tambem vou chamar a Allie , só preciso achar ela .

 

- Tá! Preciso só ligar pra minha mãe avisando.- Caah respondeu . 

 

- Alô ! O Boosta to sem crediito ! - Caah disse

 

Aí eu falei pera aí! eu vou chamar a Aliie pra ver se ela tem crediito, Porque pelo jeito nenhuma de nois 3 temos.

 

- Allie eu gritei mandando as tres entrarem no meu carro roxo mais que perfeito.  Moto

- Já to indo flor - ella gritou correndo na escada porque o louco to Jacob estava atras dela,ele era apaixonado por ela Mas ela nem dava bola para ele, ela gostava mesmo era do primo dela o Jasper que tambem tinha uma quedinha por ela também.

 

Ela chegou lá e eu disse. 

 

- Amiga hoje eu vou fazer uma balada lá em casa no meu quarto mesmo.Ou pelo menos vou tentar.Aí voce quer ir tambem só vai voce a Beeh a Deeh e a Louca da Caah.

 

- Vou sim,só tenho que avisar meus maninhos.Quem é a Caah aquela que socou a cara do Jasper quando ele tentou agarrar ela ??

 

- Tá .Ela siim , agora ele nunca mais tenta fazer isso né? Com o medo que ele ficou dela depois disso.To indo embora agora tá.Tenho que ir lá pra casa arrumar minhas coisas no quarto,pra noite tá.? Beijos . Até daqui a pouco.

 

 

Entrei no meu carro com as 3 loucas e fomos pra minha casa

 

  PDV Beeh

 

 

- Ei Bell´s aquela sua amiga Allie tem uma sorte né?

 

- Por que ? - Ela perguntou .

 

- Por que? ainda pergunta, o Jake é louquinho por ela.

 

-Aff Beeh voce gosta daquele chato ? 

 

- Ah ele pode ser chato mais é lindo !

 

- Aah eu nao acho ele muita coisa não .- ela disse

 

- Agora chega de falar de Jake vai gente aff! - Deeh comentou

 

 

  - É mesmo ele é lindo e tal´s, mas agente tem que arrumar o quarto pra noite .

 

  Ai o ruim é que o Jake nunca vai gostar de mim,o meu estilo é completamente difereente!Eu ando meio parecida com a Bell´s All Star,mais eu nao gosto muito de vestido entao eu uso mais calça jeans preta apertadinhae blusa "bem emo". Aaah se voces nao sabem.Eu Caah, e Deeh somos irmas.! A Deeh odeia a Rosalie e a Caah ama o Emm  ..  

- Fiquei pensando sozinha na sala.Quando percebi que só tinha eu lá,as meninas já tinham subido pro quarto. Me deixaram sozinha?.É isso meemso .

 

- Meninas voltem aqui me esperem eu já to subindo também .

 

PDV Deeh 

 

 

Eu sou uma menina muito Louca , e nao tenho muita  paciencia,Ando de all Star,calça jeans preta e blusa roxa.A minha irmã Caah ama o Emm.,E eu já odeio a Rosalie .

 

Din Dool !  

 


- Bell´s a campainha tocou .

 

- Deixa amor a Asheley minha empregada atende deve ser a Alice! - Diise Bella , quase tendo um treco nao aguentava mais ligar pros Djs!

 

 

- Ah entao tá bom ! Ah quer saber me dá esse raio de telefone aqui eu falei,deixa pra lá esses djs.É só colocar alguns cds pra tocar!

 

- Pior é verdade.Gente vocês nao tão sentindo falta de alguma pessoinha? - Caah diisse !

 

 

- Verdade gente cadê a Beeh ?? - Bell´s disse

 

- Aaah maninhá cade voce amor ? Ela deve estar no quarto dela escutando musica ou pensando no Jake. - Eu disse 

 

 

- Oi suas piradas !!! - Allie disse pulando em cima da Bell´s .

 

- Oie amor voce viu a Beeh por aí? - Bella disse

 

- Aah vi sim ela já tá vindo ela tava lá  na cozinha bebendo água. - Alice disse. 

 

- Oi gente sentiram minha falta?? Eu tava lá em baixo pensando no meu Jake!!  - Beeh Disse.

 

- Aaah pelo amor de Deus nao me fala isso nao Beeh - Allie disse.

 

 

- Por que ? - eu perguntei 

 

 

- Por que esse idiota nao me deixa em paz nenhum segundo .Você acredita que ele foi na janela do quarto do Emm pra falar que Me ama ! Eu mereçoo .. !!

 

 

- Hein ? como eu queria que ele fissese isso no meu quarto ! 

 

- A Beeh dá um tempo ! - Caah disse!

 

   A ele pode ser Lindo meu melhor amigo,mas é muito chato mesmo.-Deeh falou

 

 PDV Caah 

 

O meu estilo é diferente de todas essas loucas ai . EU tenho o cabelo loiro,Uso blusa Rosa Pink mais eu nao sou paty,E calça jeans preta.Todo mundo fala pra mim que eu pareço a Avir Laving.

 

- Pessoal !! Acho que já está quase na hora da festa !! Já são 7:30 .

 

 

- Nossa nem percebi a hora passar,então vamos começar, Já ! - Bell´s disse

 

- Vamos abrir a porta do meu quarto mais lindo do mundo !!  quarto A primeira musica que tocou foi Bad Romance da Lady Gaga . Eu sou super fã dela.

 

http://vagalume.uol.com.br/lady-gaga/bad-romance-traducao.html

 

Começamos a fazer guerrinha de pipoca tiramos bastante fotos .. e muitas coisas aconteceram !

 

 

Mas foi uma confusão a Bell´s e a Allie durmiram na cama. A Deeh no tapete a Beeh quase dentro de um do guarda-roupa.E eu no POOF della . !

 

 

PDV Alice

 

 

- Aii ! Minha cabeça. Tiira essa merda dessa cama daqui Bell´s .!

 

- HAHA' Sua burrinha você tá em cima da cama como eu vou tirar ela daqui você bateu a cabeça no meu pé.!

 

- Aah que nojo!! Seu Pé ? 

 

- HAHAHAHA' Ainda Bem que foi você que meteu o cabeçao no meu pé e nao foi ao contrario ! Haha'- Bell´s Disse

 

 

- Deeh,sai de cima de mim você tá,me jogando pra dentro do guarda roupa eu to quase engolindo as blusas da Bell´s! Beeh disse

 

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'..Desculpa amiga..Já to saindo . - Deeh disse. -

 

 

Ai meu Deus gente já tá na hora de ir pra aula vou pegar minha mochila e tomar banho . - Eu disse!

 

- Aah nossa é mesmo agora que eu vi a hora no meu celular .- Deeh disse

 

     celular

 

- Putz .. esqueci que hoje tinha aula.Aff meu Deus hoje eu vou ter que sentar do lado do chato do Emm pra fazer prova de matematica - Caah disse

 

 

- Aah mais pelo menos você nao vai precisar ensinar a nojenta da Rosalie biologia - Beeh disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meu povo?

Desculpa pelos erros, é minha primeira Fanfic, espero que gostem, mas...

COMENTEM POR FAVOR!

Beijos