Acute... escrita por Luna


Capítulo 1
Brigar... Chorar... E mentir...


Notas iniciais do capítulo

Oii! Espero que você goste da minha fanfic ♥! Não se esqueça de escrever nos comentários o que você achou, quero muito saber!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721758/chapter/1

Olá... Me chamo Megurine Luka, mas prefiro que meus amigos me chamem de Luka! Ah é mesmo... Não tenho amigos. Sou do tipo de fazer tudo sozinha, não sou boa em me enturmar sabe! Mas por favor não tenha pena de mim okay, finja que eu sou uma garota normal, com uma vida normal etc! Eu tenho 15 anos... Eu estudo na Tenjou Academy... Lá uma menina chamada Hatsune Mi... Não gosto de falar o nome dela... Vive falando mentiras de mim...

Mas teve um dia que foi diferente!Um dia que mudou a minha vida por completo! É o dia que ele me defendeu... É isso mesmo sou tão tímida que nem consigo me defender... Por sorte ele estava lá!

Ele se chama Kaito, somos amigos desde o primário! Mas nós no quarto ano meio que brigamos... Na verdade a Mi... Fez agente brigar! Como sempre ela inventou mentiras... Disse que eu falei mal dele etc! Desde aquela "briga" paramos de falar!

O dia da ''briga'', como não esquecer desse dia... Estava lá eu e Kaito conversando como sempre... Na época ele era menor que eu...

—Kaito, você viu o nova musica da Rin! 

—Rin? 

—Você sabe! Bobo... É aquela cantora super famosa! Ela é tão fofa! 

—Hm... Ei!

—huh?

—Me promete uma coisa?

—Huh?! Que coisa? 

—Quando eu for mais alt...

Agente tava conversando até que a Mi... apareceu. Desde aquela época ela não gostava de mim, quando ela me via falando com o Kaito ela começava a chorar pra ele notar ela... 

—AHHH (chorando) 

—Luka! A Miku ta chorando... Vamos ver se ela ta bem!

—H-huh?....O-okay...

Naquele momento estava mal... Pois sabia que Mi... Estava se fingindo de vitima! Naquela hora o Kaito foi na frente... Eu fiquei atras dele, pois realmente não queria ver a Mi... Quando agente chegou perto dela, o Kaito começou a falar. Mas eu não falava nada.

—Miku! Você esta bem!? 

—Ah K-kaito! Estou chorando... Pois me lembrei das coisas horríveis que a L-Luka falou de você

—Huh?

Naquela hora eu gelei... Pois nunca ia falar mal do Kaito pra ela.... E do nada ela começou a falar mentiras, e eu sai correndo até o parquinho da escola. Fiquei uns 10 minutos lá triste, com medo das mentiras que ela ia criar. Até que eu vi o Kaito andando em direção a mim! Ele chegou, e ficou na minha frente... E disse

—Bakaa! Não sabia que você falava mentiras de mim?

—M-mas eu não falei nada

—FALOU SIM 

—N-não... 

—PENSEI QUE ERAMOS AMIGOS!

—M-mas eu não falei nada!

—PARA DE MENTIR LUK... MEGURINE

Naquele momento eu percebi, ele não me chamou de Luka... Essa foi a nossa ultima conversa juntos... Ou sera que...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Ou sera que..." Próximo Capítulo as coisas vão mudar... Ou não?... Prometo que no próximo Capítulo as coisas vão ficar mais fofas entre os dois! Okay ^^! Então não se esqueça de comentar o que achou da minha primeira Fanfic ♥! Sayonara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acute..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.