Princesa Heartphilia escrita por Moonroe


Capítulo 1
Então?


Notas iniciais do capítulo

QueenEviilSays: Eu deveria estar atualizado as fanfics, but estou aqui postando ones .QQ

Essa foi uma ideia muito gay muito gay mesmo
Qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721708/chapter/1

"Pode parecer bobagem para alguns, só que para mim isso é algo bom"

Provavelmente você teve sonhos quando era criança, sonhos de diversos gêneros e tipos até mesmo pesadelos, alguns sonhavam em ir para outra dimensão, ser astronauta quanto a mim, Lucy Heartphilia, sonhava em ser princesa, ainda sonho, um sonho que tenho conhecimento que era algo bobo pelo menos para alguns.

Seria errado sonhar com príncipes? Aquele romance todo que se vê em filmes? Eu creio que não, em um mundo cheio de maldade um pouco de inocência não faz mal.

Hoje iria sair com Natsu, iríamos passear, pois o rosado disse que teria uma surpresa para mim, não sei o que é mais devo confessar que me deixa muito nervosa, não me entendam mal, é que desde que conheço Natsu, ele não é lá tão quieto e nunca na minha vida que o namoraria, eu acho que não, Ah enfim.

Já estava acabando de me arrumar a essa altura, ouvindo eletrônica no meu celular enquanto escolhia o que iria vestir, o infeliz resolveu não me dar muitos detalhes o que limitava as minhas escolhas.

Tudo tinha que ser complicado? Podia ser tão simples se ele me falasse logo de uma vez, Ah é se ele fizesse isso não seria uma surpresa e sim algo bem chato.

Suspirei, não tinha tantas escolhas, a curiosidade me matava eu iria a esse "encontro" com Natsu, não importasse o que acontecesse nele.

Optei por um vestido soltinho, chegava aos meus joelhos de cor clara o que deixava os fios loiros dos meus cabelos bem destacados, o que esses deixei soltos. Ele tinha alças finas e por isso coloquei um casaco leve sem estampa por cima, já nos pés usava rasteirinhas brancas.

Não demorou muito para que a campainha tocasse, apertei a barra do vestido ao mesmo tempo em que mordiscava os lábios inferiores, nervosismo? Talvez, nunca fiquei sozinha com ele, era sempre em grupo e agora iríamos ser apenas eu e aquele rosado.

Abanei os pensamentos da minha mente virando o rosto várias vezes em negativa, soltava um último suspiro e ia abrir a porta com meu melhor sorriso.

A loira deixou o queixo cair assim que destrancava a porta, o rosado estava vestindo um termo e seu cabelo estava arrumado ou quase, pois o ar rebelde daqueles fios rosas ainda moravam por lá, ele tinha um sorriso fraco no rosto segurando um buquê de rosas vermelhas, - São pa-r-a vo-ocê Luce - disse meio gago.

Não era comum ver Natsu Dragneel o nerd, arrumado daquele jeito.

Aquele nervosismo que ela sentia antes apenas aumentou, iriam para um jantar chique? Era isso? Se fosse ela não estava arrumada adequadamente para isso, por uma parte queria mata-lo, ter planejado esse encontro, dessa maneira a deixou furiosa e por outro feliz.

Lucy meio sem jeito pegou o buquê das mãos trêmulas do rosado, depositando um beijo sobre uma das bochechas dele, - São lindas Natsu - falou fazendo uma pequena pausa para analisar o rosado mais de perto, ele estava bonito era fato, Natsu nunca foi de se jogar fora, isso a loira admitia sem medo nenhum, mas não queria arriscar nada devido a amizade de longa data que ela e o rosado carregavam.

A mãe de Lucy vivia dizendo que um dia ela e Natsu iriam de casar, na época a loirinha negava com todas as forças dizendo que Natsu era como um irmão, e que principalmente odiava meninos por ser nova e não entender muito ainda da vida. A mãe em resposta ao comportamento infantil dizia que ela apenas esperasse o tempo passar, atualmente tinha quase certeza que sua mãe tinha razão.

— Luce? - já era a quarta vez que ele a chamava e ela ficava lá com aquela cara de pervertida mordiscando os lábios enquanto olhava o rosado de cima a baixo, analisando seu corpo, Natsu pode jurar que Lucy estava babando pelo pequeno filete de saliva que escorria de sua boca, - Luce? - chamou mais uma vez colocando as mãos sobre seus ombros sacudindo a loira para que saísse daquele transe e enfim ela o olhava sem entender, assim que se tocava da baba escorrendo limpou constrangida, pegando no braço do rosado trancando a porta atrás de ambos, - Vamos Natsu - falava tentando não olha lo, estava morrendo de vergonha, ambos entraram no elevador do prédio onde Lucy morava, a loira apertou o botão para o ultimo andar e por fim deixou que o corpo descansasse sobre uma das paredes enquanto o rosado a sua frente tentava entender o que acontecia.

Um silêncio incômodo se instalava entre ambos, Natsu tinha uma paixão escondida por Lucy, desde que garotas passaram a ser algo a mais para o rosado e quando digo garotas estou dizendo exclusivamente de Lucy, para Natsu ela era perfeita, mas a loira não tinha conhecimento sobre isso, para Lucy achava que eram bons amigos e não passaria disso.

Ah, se soubessem o quanto estavam enganados, aquela noite prometia unir ambos ainda mais.

Finalmente o barulho do elevador quebrou o silêncio entre ambos, pelo menos um pouco a cena constrangedora de segundos atrás ainda rondava na mente de ambos.

Natsu tossiu chamando a atenção da loira que olhava o chão como seu amante, - Lucy, vamos? - perguntava estendendo a mão para guia lá para fora daquele cubículo de sardinha que muitos chamavam orgulhosamente de elevador, digo os preguiçosos.

Natsu fazia o clássico nerd tímido, aparecer que sua aparência faz mais sentido a um playboy do que um nerd. O rosado finalmente tinha reunido coragem para chamar a patricinha da escola para sair e por incrível que pareça Lucy Heartphilia aceitou o convite.

Assim que saíram do elevador ele buscou agarrar os dedos finos e delicados dela, para assim andarem de mãos dadas.

Lucy ao notar o ato de carinho do rosado riu baixinho, mais para esconder o constrangimento que aquela cena causou em si.

— Então - começou a loira tendo o objetivo de quebrar aquele silêncio entre ambos, poxa eles se conheciam faz séculos e estavam assim? Tudo bem que a convivência entre os dois não era algo constante ainda sim a Heartphilia se via destemida em quebrar o silêncio irritante antes que ele se tornasse permanente pelo resto da noite.

— O que planejou para hoje? - questionou expondo sua curiosidade. Estava curiosa, pois o rosado não tinha falado nada sobre o encontro depois de ter convidado a loira para sair.

Lucy pensou em todo tipo de lugar, todo tipo mesmo dos horríveis como um restaurante cheio de velhos reclamando ou com insetos, dos bons como uma sorveteria perto da praia, seria demais caso fosse verdade.

Natsu podia até ser bem lerdo em algumas coisas, entretanto agora ele conseguia ver a curiosidade dela sobre a saída de ambos, chegava até ser palpável. Ele achou graça daquilo então riu em voz baixa enquanto abria a porta do carro para que Lucy entrasse, - Já disse, não vai ter graça nenhuma se caso eu soltar a surpresa Luce.

Ao entrar no carro completamente emburrada pela resposta que teve do rosado ela devolveu, - Tudo bem tudo bem - pelo visto não adiantava nada falar com o rosado ele sempre falaria algo do gênero.

Natsu deu meia volta para entrar no lugar do motorista, pegou as chaves dos bolsos por fim colocando os cintos. - Não vai ter graça se eu contar Luce - respondeu.

A loira nem disse nada e sim fez, feito uma criança emburrada ela cruzou os braços sobre os seios e fez um bico, isso apenas fez Natsu rir feito um bobo alegre.

Até chegar no suposto lugar Natsu e Lucy trocaram poucas palavras, pois na maior parte do tempo o rosado estava cantando todo alegre alguma letra de música desconhecida pelos ouvidos da loira. Ele só parou de cantar pois Lucy disse que ele tinha uma péssima voz e que era melhor o rosado guardar para o chuveiro quando estivesse sozinho.

Foi à vez de Natsu ficar emburrado feito uma criança, Lucy aproveitou o momento para rir alto da reação dele com tão poucas palavras ditas pela Heartphilia.

Passaram minutos, que aos poucos foram virando horas aos poucos. A bunda de Lucy já clamava por uma caminhada para poder respirar, - Natsu - choramingou.

Natsu não disse nada sobre aquilo o que fez a loira o olhar pelos cantos dos olhos.

— Luce - chamou - Vou precisar que você use essa venda. - falou tirando uma fita preta do bolso. 

Lucy Heartphilia ficou relutante em usar aquilo só que as próximas falas dele foram o bastante para convencer ela a usar.

— Se você não colocar, vamos voltar para casa agora e nunca mais falo com você.

Bastou que ela virasse um pouco o corpo para colocar a fita sobre os olhos dá Heartphilia, impedindo de que ela visse alguma coisa. - Natsu - chamou.

Nesse tempo o Dragneel tinha saído de seu lugar do carro para ir buscar Lucy no banco do motorista, abriu a porta e buscou pela mão dela, - Vem Luce - disse.

Com cuidado a Heartphilia foi se levantando do lugar em que estava para deixar que fosse guiada pelo mesmo. - Natsu - choramingou mais uma vez - Aonde vai me levar Natsu? - perguntou logo várias perguntas foram ditas uma atrás da outra só que o homem não as respondia o que deixava a loira cada vez mais angustiada para saber que fim teria isso.

Com cuidado ele retirou a venda do rosto dela não demorando muito para colocar uma coroa de plástico sobre os fios dourados. - Surpresa Luce - falou com um sorriso malandro sobre os lábios. - Pode abrir os olhos agora Princesa Heartphilia - completava.

Ao abrir os olhos a loira teve a visão de pétalas de rosas sobre o chão, formando um coração no lugar em que estava, elas indicavam também um caminho até uma mesa perfeitamente arrumada para um jantar à luz de velas.

Ela também concluiu que estavam afastados da cidade pelo céu estrelado e sem resquícios de prédios por perto.

Automaticamente colocou as mãos sobre os lábios e murmurou baixinho, - Natsu.

— Essa não é a única surpresa, olhe ali - indicou com o dedo para o céu, naquele instante fogos de artifício formavam palavras, ou melhor, dizendo um pedido.

"Lucy Heartphilia quer ser minha namorada?"

Assim que leu o corpo dela se virou automaticamente para o dele, os pés fizeram uma pequena corrida até encontrar o corpo do rosado e ambos se chocarem a ponto de fazer os dois caírem no chão enquanto a loira tratava de beijar os lábios dele com certa pressa, - Eu aceito Natsu -.

O rosado por sua vez não demorou nada para corresponder aos beijos nervosos de Lucy, contudo os dele eram calmos e carinhosos. - Finalmente minha - murmurou baixo para que apenas ambos pudessem ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kisos ~~