Stranger Feelings escrita por Merida Blond


Capítulo 1
Rivalidade


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, aqui está uma fanfic percabeth baseada em vários universos de ficção. Os personagens são de Percy Jackson, o ambiente é de Harry Potter e a trama desafiadora é de jogos vorazes. Espero que gostem do primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721674/chapter/1

POV´S PERCY.

   Todos achavam que era impossível pegar quatro detenções em uma só semana, mas Jason, Leo e eu provamos o contrário.

— Nunca mais vou confiar em você Leo. – Jason finalmente se pronuncia, estava ocupado limpando o chão com uma escova de dentes minúscula, era possível ver o suor brotando de seus cabelos louros.

— Qual é cara, foi só uma brincadeirinha. – Leo estava limpando as paredes que o Pirraça manchou de propósito.

— Nunca mais brinque com o filho da morte. – Jason avisa.  

      Esfrego o pano nas antigas taças de quadribol com força, queria ver tudo aquilo reluzir. Um dia, será meu nome que estará em uma das taças. Percy, a estrela do quadribol.

— Mas o filho de Hades é todo esquisitinho, estava pedindo para por aquilo. – Leo sorri debochadamente. – Sabe que até fico com dó, quer dizer, ele é da mesma casa que o Luke.

— Octavian foi um verdadeiro trasgo. – Jason pragueja.

       Cerro os dentes quando me lembro. Leo decidiu enfeitar Nico Di Angelo com vários laços na cabeça, então Jason e eu entramos em uma briga com o pessoal da Sonserina, Nico podia até ser na dele mas... Sonserinos eram ridículos. Tudo bem que sou da Grifinória e tem toda a rivalidade mas... eca.

— Vocês estão esquecendo quem foi o verdadeiro culpado. – Leo e Jason me olham surpresos. – Chase.

— Ah fala sério cara, ela só contou pro Sr. D, se não fosse ela teria sido outra pessoa. – Jason a defende, ótimo amigo.

— Você só fala isso por que arranja encrenca com ela, mas ela é mega-irada.

     Faço uma careta com essas palavras de Leo. Desde que chegamos a Hogwarts Annabeth e eu decidimos que não fomos um com a cara do outro, foi necessário um único olhar.

— Os da Corvinal são tão certinhos que até me dá enjoo. – Resmungo.

      Ainda me lembro como se fosse ontem. A garotinha loira caminhando até o chapéu seletor com orgulho. Quando ele gritou Corvinal pude ver um sorriso brilhante naquele rosto bronzeado, ela era filha de Atena, ninguém esperava nada menos.

— Ninguém é pior que os da Sonserina, cara. – Jason comenta.

    A imagem de Luke Castellan invade minha mente junto com Clarisse La Rue. Agora até posso sentir uma simpatia por Annabeth.

— E você tem que admitir. – Leo começa enquanto masca chiclete. – Que ela é do mesmo nível quem você em quadribol.

     Quase deixo uma das taças caírem, isso era o que mais me deixava com raiva, eu era o goleiro da Grifinória, ela era a artilheira da Corvinal. Me deixava em fúria toda vez que ela marcava e me lançava um sorrisinho esperto.

— Percy é melhor em quadribol. – Jason conclui.

       Leo fica pensativo, afinal, era o apanhador, ficava imerso no jogo inteiro.

— Não sei não...

      Decido ignorar sua falta de apoio no melhor amigo.

— E a Piper, Jason? – Leo pergunta maliciosamente.

     Todos sorrimos, Piper Mclean é da Corvinal, melhor amiga de Annabeth junto com Reyna Ramires, ambas fazem um trio perfeitamente irritante, embora fossem muito bonitas. E aparentemente, Piper notou que Jason existe.

— Ela vai ficar mais impressionada quando formos escolhidos. – Jason diz com convicção.

      O torneio seria amanhã, e nós três tínhamos certeza que representaríamos a Grifinória. Sorrio mentalmente, o Torneio só acontece de cem em cem anos e pegam os alunos do sexto ano, ou seja nós.

      Eram sorteados três alunos de cada casa para representa-las em um torneio onde tudo vale, menos feitiços, o que era bem irônico já que essa era uma escola de magia para semideuses.

      O torneio tem três fases, um aluno de cada casa é eliminado em cada uma delas, os últimos três participantes duelam em uma arena mortal.

— A gente pode morrer. – Leo suspira, dou meio sorriso. 

— A gente vai detonar.

POV´S ANNABETH

    Era impressionante como cada aluno de Hogwarts podia ser estupidamente estúpido. Mas Percy Jackson sabia bater um record impressionante, sendo um filho de Poseidon, eu não esperava nada menos daquele traste.

— Pensando no Castellan de novo, Annie? – Piper provoca, estávamos concentradas nos estudos na sala comunal, mas meu olhar devia estar perdido em alguma coisa.

     Luke Castellan era da Sonserina, mas era alguém muito esperto para a casa que pertence, o que me fazia o admirar muito, até porque era lindo de morrer.

— Não. – Minto. – Estou pensando em como vamos brilhar amanhã.

       Reyna sorri radiante, de nós três, ela era a mais ansiosa para o torneio, mas pela mãe que tem, eu não esperava nada mais. Uma filha de Belona é uma guerreira natural, e Reyna estava confiante de que venceria o torneio.

— Vamos massacrar os grifinórios. – Diz confiante.

— Sempre se achando tanto... – Dou risada.

— Aquele Jason, ele até que é bonitinho.... – Piper comenta.

— O filho de Zeus? – Franzo a cara de nojo mais ainda. – Amigo do Percy?

    Piper revira os olhos enquanto Reyna dá de ombros.

— Você sempre com a cabeça no Percy, mas sim, é ele sim.

      Dou de ombros, só pensava em como ficaria a cara da Rachel quando meu nome fosse sorteado. Rachel Dare, uma semideusa não proclamada, embora uma bruxa excelente, mas que tinha crenças totalmente distantes da minha.

— Está preocupada com o jogo? – Reyna pergunta para mim, pisco várias vezes.

     A final de quadribol seria daqui quinze dias. Corvinal contra Grifinória. E eu estava treinando muito para massacrar o Jackson. Embora os estudos fossem minha vida, eu realmente gostava de quadribol.

— Vamos torcer para que Marlon não leve um balaço na cara dessa vez. – Reyna comenta alto o bastante para que Malcon ouça do outro lado da sala.

     Reyna era a apanhadora do grupo, Charles Beckendorf era um dos batedores, era muito talentoso... quando não ficava babando pela Selena Beaurgared, justo a batedora da Grifinória. Malcon era um dos artilheiros.

— Certo, amanhã à noite seremos as escolhidas. – Digo confiante.

     Ah o torneio.... é um sonho muito recente na minha lista. Só melhores passam para a final, nos testes eram proibidos feitiços, e se depender de mim, minha inteligência iria ganhar de todos aqueles bocós.

— Hoje conversei com um casal da Lufa-lufa. – Piper comenta casualmente. – Hazel e Frank, são bem legais.

— Normalmente os da Lufa-lufa são bem apagadinhos. – Reyna franze os lábios rosados enquanto prende o cabelo escuro em um coque.

— Estarei torcendo por eles se nossa casa perder. – Resmungo, mas quando me olham desconfiadas, logo completo. – Menos se a Rachel e a Calipso entrarem na competição, é claro.

— E se a Clarisse passar? – Piper arregala os olhos.

— Então é melhor rezarmos a todos os deuses para não sermos esmagadas.

      Todas nós rimos, até mesmo Will Solace, que estava concentrado em um livro esboça um sorriso.

       Reyna joga um dos livros de História em magia para o alto e comemora.

— Vamos arrasar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Sintam-se livres para comentar qualquer coisa, um erro ortográfico, um descontentamento... sua séria favorita. Qualquer coisa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stranger Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.