A face do amor escrita por Just Dream Girl


Capítulo 23
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Ahh acabou. ...nem acredito ....
Vcs foram as melhores, cada capítulo foi feito com muita alegria e agradeço demais cada um por seus comentários, favoritos, exibições e principalmente as reações
Amo vcs e espero vcs em breve na minha nova Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721662/chapter/23

Durante todos esses meses em que a kat esteve reclusa, foi muito difícil pra mim ficar longe dela até mesmo quando ela saiu do hospital e  foi pra casa e não queria falar com ninguém nem mesmo com suas amigas, conhecendo ela como conheço com certeza não suportaria a pena de ninguém, e principalmente ela se recusa a fazer  a cirurgia de reconstrução da córnea , com medo de não conseguir e eu me sinto cada vez mais inútil e perdido sem ela , e acredito que talvez por isso a mãe dela tenha sugerido que eu ficasse com ela, no momento não  havia entendido como, só depois que ela me explicou qual seu plano, que faria como no hospital , que eu ficaria ao seu lado sem que ela percebesse, pois ela notou que tanto eu quanto ela somos combustíveis um do outro, precisamos estar perto um do outro , mesmo que ela não saiba o quanto.

Quando ela teve alta do hospital tive com ela a todo momento, no carro , em casa até mesmo no seu quarto, o primeiro dia foi doloroso demais ver ela assim tão vulnerável, ela andava pelo quarto tocando em tudo provavelmente buscando as imagens em suas lembranças até derrubar umas das colheres que usamos para tomar sorvete, ela se abaixou tentando alcançar a colher mais acabou batendo a cabeça na escrivaninha , por pouco não vou correndo pra socorrer, mais a mãe dele disse que ela precisa desse tempo de aceitação, depois de muito tentar ela desiste e chora sentada no chão , não lembro por quanto tempo ela chorou ali até dormir exausta, dessa vez não me contive , com muito cuidado a coloquei na cama, ela tava tão cansada que nem sequer notou que estava sendo carregada, então sempre que saía da escola ficava lá num canto só a observando em silêncio por horas, e algumas vezes ela ficava agarrada a minha camisa, isso me fez ver que ela também sentia minha falta, e que eu a amava ainda mais. Hoje Glimmer veio visitá- la, e contou como tudo realmente aconteceu, minha Kat parece finalmente ter entendido, mais ainda assim não quis falar comigo, mais fiquei feliz em saber que ela aceitou fazer a cirurgia, não posso mais ficar longe dela , então resolvi fazer uma surpresa pra ela, cantei pra ela assim que ela saiu da cirurgia e garantir que não importava o resultado jamais sairia do seu lado , e o médico aparece para tirar a faixa dos seus olhos, ela está com medo abri- los e asseguro- a que ficará tudo bem, então lentamente ela o faz

— Peeta......eu......eu vejo você.  Ela diz e meu coração se alegra por ela

                          POV KATNISS

Nem acredito que posso enxergar novamente, e Peeta está ao meu lado de novo, ainda não estou 100% mais o médico disse que é algo que vai melhorar com o tempo,  meus olhos estão sensíveis a luz , e um pouco embaçados , mas não preciso mais de óculos, apenas óculos de sol por causa da sensibilidade. 

Dois meses depois  da cirurgia , já posso ver nitidamente e nunca me senti tão bem , voltei pra escola e recuperei minhas notas , não poderia estar mais feliz, soube de todo sacrifício que Peeta fez e que esteve ao meu lado sempre, nunca me abandonou , nem mesmo quando o pedi que fizesse . O ano letivo está terminando, pensamos em viajar, apenas nós dois, e vai ser incrível. Peeta até sugeriu uma viagem em grupo mas dessa vez quero que seja apenas eu e ele, quero poder ter a chance de reparar toda a dor e ausência que passamos , minha mãe não gostou muito no começo da idéia de viajarmos sozinhos mais ela viu o quanto era importante para mim.

Estamos no aeroporto nos despedindo de nossos pais e amigos, vamos fazer um tour pela Europa , algo bem merecido depois de tudo passamos , entramos no avião e nos acomodamos em nossas poltronas, de mãos dadas durante todo tempo

— Nunca me senti tão feliz.  Digo

— Você me faz sentir assim todo dia. Ele diz

— Quer saber um segredo ? Pergunto

— Sim. Ele diz

— Já te amava antes mesmo de te conhecer. Digo

— Como isso é possível.  Ele diz.

— Te amo desde o dia da festa da sua casa, amei o beijo, amei o cheiro, amei um amor sem face, apenas amei. Digo e ele beija minha mão. 

— Também amei você desde a primeira vez que vi você, sempre escondida  atrás dos óculos,  era como se quisesse ser invisível, mais pra mim só você me interessava, amo tudo em você até suas manias.  Ele diz e eu o beijo. No auto falante do avião o piloto pede para que afivelemos os cintos pois já vamos decolar e seguiremos para nossa aventura.

Não sei o que o futuro nos reserva, não sei se estaremos mais juntos daqui a dez anos ou daqui seis meses, sinceramente não faz diferença , somos jovens ainda , muitos erros e acertos farão parte da nossa vida , pois o importante pra nós não é a quantidade de tempo que ficaremos juntos, mas a qualidade desse tempo , vamos apenas curtir um ao outro se vai durar para sempre, que bom, mas se não  vamos apenas fazer  valer  cada minuto juntos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A face do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.