Is real escrita por Emily Rhondes


Capítulo 25
Linda noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721570/chapter/25

— Não é uma linda noite, meus irmãos? - Couty entra na van, animado, e senta ao lado dela. - Linda noite pra morrer nessa missão suicida.
— Caraca, Couty. - Cal revira os olhos. - Não diga isso.
— Estou brincando. Nosso plano é perfeito, vai dar certo.
— Melhor, obrigada. - Lana diz.
— Eu ouvi o que você disse, e foi horroroso. Bate na droga da madeira. - Ethan diz, entrando na van, e Kyle o segue.
— Já bati, desculpa!
Louis entra também, seguido por Bella, que se sentam de frente para Lana, Avery e Ethan, fechando a porta. Eles conversavam sobre a missão, focados, e Lana se contentava em ouvir os concelhos dos irmãos.
Alex se sentou no banco da frente ao lado de Couty, e olhou para a loira encarando o banco.
— Você está bem?
— Claro que não. - ela levanta as mãos, que tremiam. - Eu estou tremendo de medo e nervosismo.
— Mas você é corajosa. Então tudo bem. - Alex dá um sorriso calmo.
— Não sou corajosa. Estou morrendo de medo.
— Coragem não é a ausência do medo...
— Mas o triunfo sobre ele. Nelson Mandela.
— Você devia levar os ensinamentos desses caras a sério. Você é corajosa. Não sei se achou que entraria nessa van de boa, mas você está bem.
— Não achei. Sabia que seria assim.
— Mas não sabe como vai ser lá.
— É.
Ele mudou de posição, sem tirar os olhos dela.
— Nós podemos morrer, pode dar tudo errado, mas você sabe disso. Então não foque nisso. Foque no que você tem que fazer, no que vai conseguir fazer, e vai ganhar, e no fim, ficará tudo bem.
Lana assente, digerindo cada palavra com vontade.
Vai ficar tudo bem.
A primeira van parou no começo do bosque escuro, cheio de árvores caindo aos pedaços, e eles desceram. Não chovia ali a muito tempo. A segunda tinha Sam, Jacob, Max, Logan, Jaden, Noah, Violet, Malia e os 3 voluntários indianos da equipe de base. Eles estacionaram na boca do bosque, onde seguiram andando em silêncio. O coração de Lana estava a mil. Agora é a hora da luta de verdade. Mal temia por si, mas sim pelos que morreriam lá dentro. Avery estaria correndo um imenso risco, junto com Zod. Ethan também. E se lesse suas mentes e descobrisse seus planos...? Várias falhas, tais que ela tinha que ignorar. E focar na vitória.
— Parem. - Cal manda, vendo o prédio distante na frente da lua. - Vamos colocar o plano em ação. Equipe de base, se preparem. Lana, está com as bombas?
— Sim, senhor. - Sua voz sai mais firme do que esperava.
— Ótimo. Equipe de extração, estão prontos para voar?
— Sim, senhor. - Eles sussurram juntos.
— Chris, Kyle. Vão. - Cal manda, e eles avançam como ninjas entre as árvores, sem barulho algum. Kyle segura a mão de Chris, e os dois ficam literalmente invisíveis. Eles param na árvore mais próxima do prédio.
— Vejo por fora... Quatro guardas guardando a entrada. Tem mais deles em volta do prédio. Dois snipers em cada ponta do telhado. - Ele pisca, concentrado, ativando a visão raio-X. - Dentro.. O prédio é grande e confuso, consigo ver vários esqueletos... Alguns fazem ronda entre os corredores, outros estão nos quartos, de folga... Cada andar tem 8 salas... Espera... Tem um monte deles se deslocando do quarto para as escadas... Estão descendo, é isso.
— Uma van se aproxima a oeste. - Kyle notifica.
— Vazia. - Chris completa. - O grupo está esperando a van do lado de fora.
— Vão entrar. Que ótimo. - Chris sorri. - Nos livramos de... 15 deles.
— Ótimo. - Logan dá de ombros. Lana o encara, e quando seus olhos se encontram, ela os desvia.
— Tem uma sala no subsolo... Eu não consigo ve-la, deve ser revestida com algo especial. Feito pra me impedir. Zod deve estar lá.
— Van partindo para o oeste.
— Entre, Kyle. - Cal fala pelo rádio.
— Boa sorte. - Chris se desvencilha de Kyle, voltando pra dentro do bosque em silêncio e rápido.
Kyle respira fundo, se concentrando para ficar totalmente invisível. Ele deixa a árvore, avançando a construção. Ninguém nota sua presença dando a volta no prédio.
Ele entra. Tinha que tomar cuidado para seu pé não marcar o piso, para não movimentar o ar perto das pessoas, não fazer barulho algum, muito menos derrubar coisas. Era difícil.
Ele seguiu no primeiro andar, desviando de 3 soldados fazendo ronda ao todo. Visitou sala por sala, o mais rápido que pode, fazendo as contas de quantos homens tinham ali. Por fim, restava achar a sala de Zod. Uma porta de ferro guardada por 4 soldados. E fez isso em todos os 3 andares.
— Que nervoso. - CJ diz, com a perna batendo no tronco da árvore, nervosa.
— Faz muito tempo que ele foi. - Chris diz, preocupado.
— Okay. Chris, vá até... - Cal é interrompido.
— Ele está vindo. - Logan diz, assumindo uma pose alerta.
Ele apareceu, ofegante, apoiado na copa de uma árvore.
— 4 a frente. Um no lado oeste, um no lado leste, e um ao sul. 7 no solo. 8 no telhado. 15 do lado de fora. No primeiro andar, 12 homens, 4 guardando a porta do subsolo de Zod. No segundo 15 agentes. No terceiro 11. - Ele faz uma pausa. - 52 agentes. Nenhuma arma. Temos vantagem pra caramba.
— Ótimo. Vamos começar. Equipe de extração, comigo. Lana, vocês três acham uma árvore escondida. Base, lado esquerdo de Lana. Atire 3 vezes a direita quando Ethan der o sinal. - Lana assente. - Jacob e Alex, fiquem com Base até eles entrarem em ação. Jacob, seu telescópio está okay?

— Sim.
— Telescópio? - Bella pergunta.
— Eu tenho que ver para onde vou me teletransportar. - Ele mostrou o pequeno telescópio. - Agora sim.
— Armas a postos?
— Sim, senhor.
— Atirem para matar.
Lana fechou os olhos. Essa frase fez seu coração disparar três vezes mais. Eles tinham poderes, mas armas os matam tanto quanto qualquer humano.
— Esperem. - Cal os interrompe, encarando a equipe de base. - Chris. Troque com Sam. Você faz parte da equipe de base.
— Por que?
— Suas armas vão chamar muita atenção lá em cima.
— Meu bebezinho? - Ele sorriu, mostrando a sub metralhadora enorme pendurada no pescoço. - Okay. Boa sorte, Sam. - Chris desejou a garota emburrada que trocava de lado.
— Vão para o telhado. - Cal ordena.
Bella segura o braço de Louis. - Você está bem?
— Sim. Faça. - Ela obedece, alterando a gravidade ao redor de Louis.
— Vai confiar em mim? - Avery sorri, e Noah xinga um palavrão ao ser levantada por sua telecinese.
Bella e Avery os mantém na altura das árvores, esperando os outros fazerem o mesmo. Sam ergue Cal, com um pouco de dificuldade, e Jaden abraça Chris.
— Vamo voar?
— É sério. Se você me largar, eu... - Jaden sorriu, decolando com o máximo de silêncio que conseguiu, fazendo Bella, Avery e Sam levantarem os dois também.
— Mais alto. - Cal mandou num sussurro aos três pelo rádio. Todos os encaravam apreensivos, vendo-os sumir entre a noite, deixando as duas irmãs em terra se concentrarem.
Louis e Cal não ficavam estáveis como Noah. Telesinese é bem diferente que controlar a gravidade. Os dois eram como se fossem controlados por fios de diferentes tamanhos. Como se a gravidade fosse diminuir a ponto de irem para a lua, e depois aumentar como se fossem desabar no chão, irregulando em tremeliques.
— Vocês estão bem? - Avery pergunta, com a mão no rádio.
— To com medo pra caral... - Louis quase fala.
— Hey. Está bom aqui. - Cal interrompe, e Bella quase deixa Louis cair, que solta um gemido aterrorizado, sussurrando vários palavrões enquanto a garota o estabilizava.
— Desculpe.
Eles chegaram para trás, forçando a vista para vê-los atravessar o céu sem ninguém ver, e todos exceto Jaden e Chris, eram empurrados pela telecinese de Avery.
Esse era o defeito do poder das irmãs, só podiam ir para cima, ou para baixo.
Quando estavam em cima do prédio, Cal deu sinal para abaixa-los. E eles o fizeram, abaixando lentamente, em silêncio.
Assim que tocaram o chão, avançaram contra os homens, e Bella e Sam se apressaram em levitar lá pra cima. Cal tapou a boca de uma mulher, a imobilizando e cortando sua garganta, partindo para o homem corpulento ao seu lado.
Louis se jogou contra um homem, usando sua super força para mante-lo no chão, desferindo socos em sua cabeça. O outro estava pronto para lançar uma das inúmeras pedras que levitava, quando Bella as afastou do garoto, lançando o homem a milhares de metros longe do prédio.
Noah odiava usar seus "poderes" de demônio supremo, mas usava quando era preciso, e com as armas postas no coldre, se lançou contra uma ruiva, com os olhos completamente negros. Sussurrou palavras em latim, enquando a mulher tentava queimar seus braços. Ela sentia dor, mas não tanta quanto qualquer outro. Ela tapou a boca da mulher antes que ela pudesse gritar "demônio!", e uma nuvem preta a envolveu, tomando conta de toda a superfície ao redor, e em segundos, a mulher estava morta.
Estendeu a nuvem para o homem com espinhos nos braços e nas costas que lutava com Jaden, e ele caiu contorcendo. Ele a olhou assustada, e Noah caiu no chão, fraca e com os braços queimados.
Sam desferia socos e chutes violentos contra o homem como Allen, rápido, que não tocava os pés no chão. Ele bloqueava os socos dela, mas seus olhos negros o apavoravam, ele mal conseguia falar. Ela jogou toda a gravidade que consegiu sobre ele, o mantendo preensado no chão, com os ossos quebrando em mil pedaços, e Jaden acertou-o com a arma como uma bola de golfe.
— Calma aí, Sam. Ta loca? Quebrar todos os ossos do cara assim? - Ela o ignorou, com os olhos negros cheios de ódio.
Cal mordeu o braço do homem com força, tapando sua boca para conter seu grito. Louis o acertou com vontade na cabeça, e em quanto isso, Sam e Jaden cuidavam de uma moça que esticava todos os seus membros como um elástico. Com um braço derrubou Cal no chão, e com o outro, acertou um soco em Louis que o fez cair do muro do prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.