Incríveis Habilidades escrita por StoneMedusa


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721501/chapter/1

 

Ele sentia o olhar pesado e irritado em cima dele quase como algo físico, o que o fez querer sorrir loucamente, mas ele apenas olhou para Derek com um leve ar de satisfação e inocência que fez o homem mais velho suspirar aborrecidamente.

 

— O quê? – Ele ainda provocou o lobisomem ironicamente.

 

— Nós vamos apenas dar uma volta de carro você disse, nós não seremos pego, os policiais tem outras coisas para fazer do que rondar por aqui, você disse. – Ele ouviu o sarcasmo pingando de cada palavra que Derek dizia. Se ajeitando ele ignorou a dor no braço e o tilintar em seu pulso, olhando para o homem mais velho sentado à sua frente com ar ofendido.

 

— Hey olha a culpa não é totalmente minha... – Ele começou, sendo totalmente ignorado por Derek que apenas continuou como se ele não tivesse falado.

 

— Vamos lá Derek, não seja tão mal-humorado, vamos apenas nos divertir um pouco... você disse. – Ao ouvi-lo pode notar que se possível o sarcasmo e ironia apenas ficaram mais forte a medida o moreno olhava aborrecidamente para a algema em seu pulso.

 

— Derek, entre nós eu não sou o que tem sentidos acentuados a um nível sobrenatural. Você deveria ter ouvido eles chegando. – Ele comentou inteligentemente para apenas ver o lobisomem lhe lançar um olhar de canto e dar de ombros sem vergonha.

 

 

— Bom...Tendo a ficar distraído quando você e essas suas irrequietas mãos estão pelo meu corpo, principalmente em certas partes. -  Ele quase engasgou com a resposta do outro, antes de sorrir.

 

Ele ainda podia sentir as mãos de Derek apertando sua cintura firmemente quando ele tinha montado no colo dele que logo que tinham encostado o carro. Ele sabia que seus lábios continuavam avermelhados, assim como os de Derek, dos beijos cheios de desejo e urgência que tinham trocado. Ele ainda podia se lembrar dos gemidos e sons que tinham saído de ambos quando as mãos de ambos tinham tomado caminhos menos inocentes e ido para debaixo das roupas. Ele ainda sentia a indignação de terem sido interrompidos antes de chegarem na melhor parte. Assim como sabia que ambos claramente gritavam que tinham tido uma rodada de sexo quente no carro, com as roupas e cabelos amarrotados e marcas em ambos os pescoços apenas confirmavam o obvio.

 

— Okay, é justo desde que tenho habilidades incríveis com minhas mãos e boca... – Ele respondeu ao homem mal humorado com um sorriso.

 

— Eu espero que você tenha habilidades incríveis também para explicar a seu pai porque fomos pegos por conduta impropria em público. – Ouvindo a indignação na voz de Derek o fez rir, antes lançar um olhar que prometia tudo de mais indecente quando estivessem soltos e a sós, apenas comentou quatro palavras.

 

— Eu não me arrependo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentários são sempre bem vindos.

Beijos Camila.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incríveis Habilidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.