Save me. escrita por Safira Volturi Malfoy


Capítulo 6
Confusses


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIIIIII .
Aqui vamos saber por que Atena odeia tanto a Anne.
Obrigada a quem comentou no capítulo passado.
Vocês que estão me incentivando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721437/chapter/6

P.V.O Anne

Subi as escadas correndo,entrei no meu quarto e me joguei na cama.
Logo ouvi passos no corredor,a maçaneta virou e minha mãe entrou como um furacão no meu quarto.
—GAROTA NÃO OUVIU O QUE O EMPRESTAVEU DO SEU PAI FALOU ?- Gritou com raiva.- Até nisso você é uma inútil.
Não entendia por que Atena sempre me tratou dessa forma. As mães deviam amar os filhos certo ?
—Por que você faz isso comigo?Por que não gosta de mim ?Você não me ama ?- Tomei coragem de perguntar o que estava entalado em minha garganta por anos.
—Você não deveria ter nascido Annabeth,EU TE ODEIO,você só gerou estrias e marcas permanentes no meu corpo,para que ?Para sair uma versão mais jovem e mais bonita,mais para que ser bonita se você e breguice em pessoa?-Ela soltou uma risada debochada.-Eu e seu pai nunca nos amamos era só o Jogador do time de basquete e a Líder de torcida,umas transas no vestiário e infelizmente em uma delas você foi gerada,seu pai pode ser um molenga mais antigamente metia bem,eu queria te abortar,há como eu queria,era o que eu mais desejava.-Ela olhou para mim com nojo,caminhou até o pufe e sentou elegantemente.-Mais infelizmente sua avó descobriu,minha mãe queria que eu abortasse mas a mãe do seu pai não deixou,casamos quando eu estava com 1 mês,para ninguém descobrir,falamos que você nasceu prematura.Nossos pais fizeram um acordo,enquanto eu e seu pai estivéssemos na faculdade eles tomariam conta de você! -Atena Revirou os olhos.-Fomos para a faculdade,seu pai me traia com as professoras e eu traia ele com os mais gostosos e os nerds para fazerem os trabalhos para mim,idiotas,você acredita que um deles acho que seu nome era Heli,Hereu, Ted ?-Ela pareceu pensar.-Não me lembro,se declarou,nunca ri Tanto na minha vida.-Ela falava sorrindo,pobre garoto teve os sonhos massacrados,ela estava me quebrando em pedaços com cada palavra.-Mas infelizmente a faculdade acabou é assim acabou a farra,as festas, tudo de bom. Tive que voltar com o frouxo como marido!Chegamos e sua avó já veio jogando você em nossos braços,aquela garotinha de cabelos loiros e olhos cinzas ,absolutamente linda,sabe o que eu pensei ?SABE ANNABETH?-Neguei com a cabeça sentido as lágrimas descerem pelo meu rosto.-Eu pensei "Essa peste podia morrer agora,eu não teria mais problema nenhum,poderia viver minha vida." AS únicas vezes que te dei banho eu queria te Matar afogada!Sabe o que eu mais quero ?Que você morra,mais querer não é poder,EU VOU TE INFERNIZAR E TE FAZER INFELIZ ASSIM COMO VOCÊ FEZ COMIGO ! Quem sabe um casamento arranjada com um riquinho que te bata? Ou melhor UM VELHO babão,nojento ? Ótima ideia.Querida se eu fosse você se matava enquanto a tempo.Por que você está no inferno. Boa tarde querida .-Falou cinicamente é caminhou até a porta. -Há e não se esqueça,eu te odeio,e se seu pai perguntar fale que eu estou com meu amante,que é bem melhor que ele!-E saiu pela porta calmante.
Levantei correndo em direção do banheiro,as lágrimas inundavam meu rosto ,nunca chorei tanto na minha vida,ela me odiava por algo que não era culpa minha,e o pior iria me casar com um velho babão,eu não merecia isso,eu era uma boa garota.Ela tinha razão eu devia me matar enquanto a tempo.
Levantei,abri as gavetas e achei os remédios que meu pai receitava para os pacientes com distúrbios mais sérios,peguei e engoli vários de Uma vez,morreria de orvedose ,sem dor,vi tudo ficar turvo e cai deitada no Chão, última coisa que ouvi foi alguém esmurrar a porta,mais não me importei.
Tudo estava preto.
Voltei de uma vez com remédios,estava fraca,não tinha voz para falar nada.
—Eu estou viva?!-Disse e comecei a chorar.
Isso não era Justo,nem morrer em paz eu podia.


P.V.O Lotte

Precisava de ajuda ,precisava conversar com a única pessoa do mundo que não me julgaria .
Precisava falar com a minha irmã gêmea Clarisse La Rue.
Sai do Prédio de luxo desnorteada,ainda não acreditava que havia levado uma bofetada na cara.
Andava desnorteada até que vi um grupo de meninos em roda em um parquinho,quando me aproximei tinha outro menino dentro de roda.
Fui me aproximando mais sem fazer barulho e ouvi a conversa.
—E aí seu gayzinho de merda,quer dar para nós é ?-Um dos homens falou rindo.
—Querido eu como e não o contrário.-O menino que estava no meio falou,ele tinha os cabelos azuis com os olhos da mesma cor,puta que pariu,ele era muito gostoso,se fosse gay mesmo,seria um desperdício.
Todos riram,menos o azulado.
—Seu idiota olha como fala,chupa a minha rola.-Outra menino falou rindo.
—E isso é que gayzinhos como você faz não conseguiu uma mulher é? E decidiu dar a bunda?- O ruivo sardento falou.
Eu estava indignada,é claro que esses caras estavam com inveja por que ele era mais bonito,é pelo fato de não revidar mostrava que tinha caráter.
Um careca partiu para cima do azulado e lhe deu um soco.
Decidir interver,não sei por que,mas tinha me afeiçoado por ele,mesmo não o conhecendo.
—AMOR.-Gritei na direção da rodinha e fui me aproximando,todos estavam confusos,o próprio azulado levantou uma sobrancelha quando me viu aproximar.-Me desculpe a demora vida.-Entrei dentro da rodinha e o abracei.-Esses caras são seus amigos ? O Meu Deus ,o que aconteceu com o seu rosto ?!-Perguntei fingindo espanto.-Vou ligar para o meu pai agora,você sabe que ele é o delegado!-Falei pegando o meu iPhone.-Rapazes vocês sabem quem fez isso com o meu anjo ?-Perguntei chocada,sou uma ótima atriz,como Hollywood não me contratou ?!
—Está tudo bem amor.-Adorei,ele entrou no meu jogo,enlaçou minha cintura,quando ele fez isso,senti uma corrente elétrica percorrendo meu corpo. O olhei com afeto e carinho.Puta que pariu,que merda eu tô fazendo.Você não sentiu nada Charlotte.
Lhe dei um selinho demorado,para disfarça o fato de ter ficado balançada.
—Você prometeu que ia me levar para comer algo lembra ?-Disse sorrindo.-Querem ir garotos? Se são amigos do meu azulado são meus amigos.!
—Não obrigado,vamos rapazes.-Falou o loiro que parecia ser o líder do grupo.
Vi eles se distanciarem, me afastei lentamente.
—Oie?- Disse corada.
—Alec.-Ele falou calmante.Suspirei,nome bonito para um cara bonito.
—Charlotte.-Disse.-Vamos comer algo então,por que eu estou com fome!-Falei caminhando.
—Por que me ajudou ?-Ele falou caminhando do meu lado.
—Por que eu quis.-Disse somente isso,mas a verdade era que nem eu sabia.-Ali,vamos no restaurante da Vovó ?-Perguntei alegre,amava a comida daquele lugar.
—Vamos...-Ele disse simplesmente.
Por que tenho a impressão que minha vida vai dar uma reviravolta !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.